[SOLUÇÃO] - A Reforma do meu Corsa - eduardo.sic

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

e ai td bom seguint tenho um sedan to vendo esse lance dos botoes do vidro no meu tenho vidro nas 4 portas se vc precisar de alguma foto do local dos botoes tiro e coloco aki...falowss


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

canal escreveu:e ai td bom seguint tenho um sedan to vendo esse lance dos botoes do vidro no meu tenho vidro nas 4 portas se vc precisar de alguma foto do local dos botoes tiro e coloco aki...falowss
Blz canal?... se você puder tirar fotos dos botões das portas dianteiras eu agradeço.

na verdade, se você puder tirar fotos de todos os detalhes do interior do carro eu agradeço mais ainda, to montando o meu corsa depois de uma longa reforma e qualquer deltahe a mais é bem vindo.

caso ainda não tenha visto as fotos, ai vai: http://www.drdsistemas.com.br/corsa/
Corsa, uma verdadeira paixão.


canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

canal escreveu:e ai td bom seguint tenho um sedan to vendo esse lance dos botoes do vidro no meu tenho vidro nas 4 portas se vc precisar de alguma foto do local dos botoes tiro e coloco aki...falowss
To enviando fotos do locas dos botoes do vidro da porta de tras, do botao do retrovisor e dos botoes da porta esquerda que controla todos.

C aso se queira mais alguma foto do interior e so falar ok.....inte mais

Imagem
By marcelocw
controle dos 4 vidros

Imagem
By marcelocw
botao do retrovisor

Imagem
By marcelocw
botao do vidro traseiro


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

canal escreveu:
canal escreveu:e ai td bom seguint tenho um sedan to vendo esse lance dos botoes do vidro no meu tenho vidro nas 4 portas se vc precisar de alguma foto do local dos botoes tiro e coloco aki...falowss
To enviando fotos do locas dos botoes do vidro da porta de tras, do botao do retrovisor e dos botoes da porta esquerda que controla todos.

C aso se queira mais alguma foto do interior e so falar ok.....inte mais
Valew.. manda a da porta do carona.. a da frente.. e de mais alguns detalhes da parte de dentro..
valew.
Corsa, uma verdadeira paixão.


Everaldo Bahls Corrêa
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 28 2008f Novembro 2008 02:04:52 PM
Localização: Guarapuava - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everaldo Bahls Corrêa »

[quote="eduardo.sic"]Pessoal, já é sabido que vou ter que trocar os bicos do corsa, então resolvi desmontar um dos antigos para descobrir a causa do vasamento.. mais detalhes aqui:

http://www.drdsistemas.com.br/corsa/M/index10.htm[/quote]


Bom dia Eduardo,tenho um corsa mpfi 96/97,comprei os bicos 25319300 e o chicote eu peguei um usado,a cor dos fios são diferentes, que esquema vc usou para fazer a ligação,ou tanto faz?

Grato:

Everaldo


Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

galera

eu instalei vidros eletricos a pouco tempo. o kit original veio com 1 botao no puxador do carona e 2 botoes no porta objetos do motorista (kit duas portas)

porem eu achei que fico meio ruim os botoes do motorista. eu acabo confundindo enquanto estou dirigindo e baixo o vidro do carona por engano.

tem como botar + 1 botao no puxador do motorista?


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Everaldo Bahls Corrêa escreveu:
eduardo.sic escreveu:Pessoal, já é sabido que vou ter que trocar os bicos do corsa, então resolvi desmontar um dos antigos para descobrir a causa do vasamento.. mais detalhes aqui:

http://www.drdsistemas.com.br/corsa/M/index10.htm

Bom dia Eduardo,tenho um corsa mpfi 96/97,comprei os bicos 25319300 e o chicote eu peguei um usado,a cor dos fios são diferentes, que esquema vc usou para fazer a ligação,ou tanto faz?

Grato:

Everaldo
Olá Evandro, tudo blz? realmente as cores são diferentes, eu fiz assim, mantive a mesma posição.
vamos supor, no plug original o preto é o da esquerda, mantive na esquerda..
(é apenas uma suposição, não lembro mais as posições)
da um olhada e coloca na mesma posição, assim vai manter a polaridade correta, se inverter não vai funcionar.

vai ficar bom viu.. ainda não rodei com o meu carro pra ver consumo pq ele ainda não ta pronto.. mas o pouco que ligo pra sair e voltar da garagem da pra sentir a diferença..
e pra pegar... triscou na chave ele pega..
pra vc ter uma ideia o carro fica geralmente uma semana parado.. eu so mexo aos sabados..
quando chego lá e ligo ele pega de primeira.

boa sorte.
Corsa, uma verdadeira paixão.


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Ednoxx escreveu:galera

eu instalei vidros eletricos a pouco tempo. o kit original veio com 1 botao no puxador do carona e 2 botoes no porta objetos do motorista (kit duas portas)

porem eu achei que fico meio ruim os botoes do motorista. eu acabo confundindo enquanto estou dirigindo e baixo o vidro do carona por engano.

tem como botar + 1 botao no puxador do motorista?
Ednoxx, tudo blz?

é possível colocar sim, tem o puxador do motorista que vem com um furo para o botão do retrovisor elétrico, me parece que o furo é do mesmo tamanho do botão do vidro, se for
é so comprar a capa do puxador com furo, um botão e fazer a instalação..

só tem um detalhe, a instalação de 2 botões pra controlar 1 vidro só é meio complicada, mas da pra fazer sim.
Corsa, uma verdadeira paixão.


Everaldo Bahls Corrêa
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 28 2008f Novembro 2008 02:04:52 PM
Localização: Guarapuava - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everaldo Bahls Corrêa »

[quote="eduardo.sic"]Gente, acabei de instalar os bicos e testar.. simplismente 100%

funcionou perfeitamente, no sábado vou soldar os fios, isolar decentemente e é claro.. tirar fotos..

então fica a dica ae.. quem tiver que trocar os bicos pode usar o do corsa + novo

nº do Bico 25319300 esse tem a mesma vazão do bico estilo botijão de gás.
lembrando que vai ser preciso comprar os plugs também:
eu comprei os plugs da Tc Chicotes: http://www.tcchicotes.com.br/ é o TC-1227
e os bicos na Crestana http://www.crestana.com.br/

valew pessoal e até sábado.[/quote]

Bom dia Eduardo


Qual é o esquema das cores dos fios que vc usou para fazer a ligação,eu peguei um chicote usado, e as cores dos fios que estão no corsa são diferentes da do chicote,ou tanto faz?tem tipo positivo e negativo?os dois chicotes tem um fio,marrom com mais uma corsa.

Grato:

Everaldo


Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

[quote="eduardo.sic"][quote="Ednoxx"]galera

[/quote]


só tem um detalhe, a instalação de 2 botões pra controlar 1 vidro só é meio complicada, mas da pra fazer sim.[/quote]

blz parceiro

o vidro do carona tem dois botoes, acho que da pra "copiar "o esquema
eu tava vendo que um botao sai 30 conto, carinho neh


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”