se ele disse q com tudo isso o carro vai ficar com a lenta original, vale tentar pra ver qual é o resultado....e so tire o carro de la com a lenta estabilizada como originalsanschaia escreveu:Fala Moçada, blzinha??
Seguinte... já estou de saco cheio de tentar solucionar o problema de rotação do meu corsa e vou descrever aqui pq sei que normalmente alguém teve algo parecido e poderá ajudar...
Meu carro estava oscilando bastante a rotação e resolvi trocar o motor de passo e a TPS dele. Melhorou e após algum tempo voltou a apresentar o defeito. Troquei somente o motor de passo na garantia e nada, comprovando que atuador não é com ctza. Resolvi então fazer uma limpeza completa na TBI (borboleta) e realmente ela estava bem suja. O carro melhorou bastante mas de vez em quando ao jogar o ponto morto ou parar o carro ele não retorna aos 900 giros, que é o normal dele. No ponto morto ele até dá uma acelerada. Simplesmente fica parado no 1000 ou 1100. Levei o carro em um cara que é especializado em injeção eletrônica e Chipagem de carros (o meu está chipado para alcool) e após contar tudo que já tinha trocado e jeito no carro ele me disse que provavelmente é ou a TPS (que ele disse que a minha era paralela e eu devia ter colocado original) ou as velas pra carro a alcool que coloquei no carro. Ele disse que vela está relacionado com motor e não com combustível, e por isso as mesmas deveriam ser de gasolina.
Bom, agora não sei se estas informações que ele passou procedem e o que eu deveria fazer primeiro... espero que alguém possa me dar uma luz...
Valeu mesmo
Santiago
as velas vc mesmo pode trocar, qnd tinha o corsa e converti nao vi mudanca....no golf ta no alcool com vela 6 original do carro, nao vi mudanca