os problemas podem ser varios, sem contar no fato de qnd quente a resistencia naturalmente ja aumentar, com qq possivel dilatacao ou vibracao dar fuga por uma quebra na malja condutoraalanflanker escreveu:Uma dúvida: para o cabo de vela estar ruim, necessáriamente a resistencia dele precisa estar diferente da correta como foi mencionada em outros tópicos? Ou ele pode estar com problemas, como fuga de corrente, e a resistencia de cada um OK?
[DÚVIDAS E SUGESTÕES] GNV & Corsas!!!
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Aí pessoal, agora meu carro de vez está morrendo no GNV, ficou assim ontem, ao reduzir ele morre, já tive esse problema com o hidrovácuo mas já troquei e junto o cilindro mestre, e quando estava ruim, ao pisar no freio fazia barulho de ar, agora não faz. Será que pode ser sensor de velocidade?
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Olá Prezados,
Tenho gnv no meu corsa e praticamente não sinto diferença em seu desempenho. Realmente quando vai dar uma partida ou subir ladeiras é melhor usar a gasolina. e adica de um amigo é importantíssima. usar sempre gasolina antes de passar para o gnv. manter o motor sempre regulado e qualquer probleminha por bobo q seja trocar logo.
sucesso a todos.
Tenho gnv no meu corsa e praticamente não sinto diferença em seu desempenho. Realmente quando vai dar uma partida ou subir ladeiras é melhor usar a gasolina. e adica de um amigo é importantíssima. usar sempre gasolina antes de passar para o gnv. manter o motor sempre regulado e qualquer probleminha por bobo q seja trocar logo.
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Realmente de todos os carros que tive com gnv o corsa 1.6 8v é o que melhor correspondeu às minhas expectativas. Anda muito até no gnv e com o ar ligado.Bologna escreveu:Olá Prezados,
Tenho gnv no meu corsa e praticamente não sinto diferença em seu desempenho.
Mas como você disse, vale a pena manter a manutenção em dia.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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qq alteracao ou adaptacao primeiramente no modo original tem q ta impecavel, nao adianta tentar algo pra encobrir um problema, pq ai nao funciona original e nem adaptado...
nunca tive, mas é meu motor preferido dos corsas esse 1.6 8V, mas como tudo q é bom os caras acabam, sumiram com os 1.6
nunca tive, mas é meu motor preferido dos corsas esse 1.6 8V, mas como tudo q é bom os caras acabam, sumiram com os 1.6
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Estive em um feirão de fábrica da GM e o vendedor me explicou que a GM parou com a fabricação porque de acordo com o peso do carro o motor 1.4 seria suficiente para os modelos dos carros populares - tipo o prisma, o ágile, etc - já o corsa pelo que sei só vende 1.0 agora.
Realmente, já andei em um prisma 1.4 do meu tio e ele responde tão bem quanto o 1.6, sem contar que o 1.4 é tão econômico quanto o 1.0.
Só não entendo porque eles ainda lançam o corsa hatch 1.8...
Como vc disse, é um motor que quase não dá problema e pra eles isso não é bom, afinal de contas todo fabricante, seja de qual for o produto quer mais que se comprem peças ou até mesmo troquem por novos, senão os lucros deles caem e aí já viu.
Realmente, já andei em um prisma 1.4 do meu tio e ele responde tão bem quanto o 1.6, sem contar que o 1.4 é tão econômico quanto o 1.0.
Só não entendo porque eles ainda lançam o corsa hatch 1.8...
Como vc disse, é um motor que quase não dá problema e pra eles isso não é bom, afinal de contas todo fabricante, seja de qual for o produto quer mais que se comprem peças ou até mesmo troquem por novos, senão os lucros deles caem e aí já viu.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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pode ser suficiente 1.4 pra se andar sozinho e tal, ainda mais num prisma e agile q nao é porte pequeno igual o corsa hatch, poe 4 adutos e uma bagagem pros 4 e ve o q sobre, nao se tem opcao ou vai de 1.4 peidando pra ver ou vai pra 1.8 q muitos podem achar muito, sem levar em conta o fato do 1.8 ser um motor asperolulaf escreveu:Estive em um feirão de fábrica da GM e o vendedor me explicou que a GM parou com a fabricação porque de acordo com o peso do carro o motor 1.4 seria suficiente para os modelos dos carros populares - tipo o prisma, o ágile, etc - já o corsa pelo que sei só vende 1.0 agora.Realmente, já andei em um prisma 1.4 do meu tio e ele responde tão bem quanto o 1.6, sem contar que o 1.4 é tão econômico quanto o 1.0.
Só não entendo porque eles ainda lançam o corsa hatch 1.8...Como vc disse, é um motor que quase não dá problema e pra eles isso não é bom, afinal de contas todo fabricante, seja de qual for o produto quer mais que se comprem peças ou até mesmo troquem por novos, senão os lucros deles caem e aí já viu.
montadora pra mim deveria disponibilizar 1.0 1.4 1.6 1.8, versoes flex alcool e gasolina e nao socar o q quer no pessoal....mas é custoso manter todas essas linhas ai sao barato pra eles e deixa muito cliente carente....flex eu vou lutar enquanto o golf andar pra nao entrar nessa furada, todo mundo sabe q queima alcool e gasolina nas coxas e o consumo nao fica bom bem em um nem no outro, o rendimento tmb nao agrada nem em um nem no outro....
so exemplo de qnd se tinha os 2 meu corsa 1.0 gas 01/02 rendia seus 60cvs tinha os dados no manual pro mesmo 1.0 alcool q rendia 71 nao sao 2 cvs de diferenca dos flex e qnt maior a cc mair a diferenca de potencia vai sendo....esse 1.8 no minimo no minimo uns 20 a 30cvs entre gasolina e alcool, sem contar consumo otimizado pra cada um 7km/l, tenho um cht toda remendado 1.6 q vira quase 6km/l no alcool, e ja vi andar junto com sedan 1.8 frekiz ahhh sao 92 ou 96cvs num carro 84
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Uma duvida, num carro flex de fábrica, quando se instala o GNV, é verdade que se escolhe 1 combustivel original,ou gasolina ou alcool, e tem a opção do GNV? Eu não posso colocar alcool e gasolina no tanque?
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ja ouvi issoalanflanker escreveu:Uma duvida, num carro flex de fábrica, quando se instala o GNV, é verdade que se escolhe 1 combustivel original,ou gasolina ou alcool, e tem a opção do GNV? Eu não posso colocar alcool e gasolina no tanque?
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Mas não tem muita logica, se quem faz essa distinção é o próprio módulo ECU, estive olhando o documento do carro e em combustivel está gas/alc/gnv, acho que isso é história...
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