[DÚVIDAS E SUGESTÕES] GNV & Corsas!!!

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tiagosouza_90
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Mensagem por tiagosouza_90 »

Vou ver o que faço. Caso eu não consiga arrumar um lugar que coloque o relê, vou colocar de volta o interruptor e ver se passo uma fiação mais grossa pra parar de esquentar.
Valeu pela ajuda pessoal, abraço.


lulaf
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Mensagem por lulaf »

O preço aqui no rj é exatamente o que o Semcontrole disse 30,00.
Aí vc fica despreocupado, sem ter que lembrar toda hora de ligar ou desligar o botão.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


SemControle
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Mensagem por SemControle »

tiagosouza_90 escreveu:Vou ver o que faço. Caso eu não consiga arrumar um lugar que coloque o relê, vou colocar de volta o interruptor e ver se passo uma fiação mais grossa pra parar de esquentar.
Valeu pela ajuda pessoal, abraço.
se o q esquenta é o botao, nao vai resolver uma fiacao melhor, e sim um botao melhor
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tiagosouza_90
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Mensagem por tiagosouza_90 »

Podes crer!
Vou dar uma geralzinha...
Valeu pela ajuda pessoal, abraço!


alanflanker
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Mensagem por alanflanker »

Uma dúvida: para o cabo de vela estar ruim, necessáriamente a resistencia dele precisa estar diferente da correta como foi mencionada em outros tópicos? Ou ele pode estar com problemas, como fuga de corrente, e a resistencia de cada um OK?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

alanflanker escreveu:Uma dúvida: para o cabo de vela estar ruim, necessáriamente a resistencia dele precisa estar diferente da correta como foi mencionada em outros tópicos? Ou ele pode estar com problemas, como fuga de corrente, e a resistencia de cada um OK?
os problemas podem ser varios, sem contar no fato de qnd quente a resistencia naturalmente ja aumentar, com qq possivel dilatacao ou vibracao dar fuga por uma quebra na malja condutora
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alanflanker
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Mensagem por alanflanker »

Aí pessoal, agora meu carro de vez está morrendo no GNV, ficou assim ontem, ao reduzir ele morre, já tive esse problema com o hidrovácuo mas já troquei e junto o cilindro mestre, e quando estava ruim, ao pisar no freio fazia barulho de ar, agora não faz. Será que pode ser sensor de velocidade?


Bologna
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Mensagem por Bologna »

Olá Prezados,
Tenho gnv no meu corsa e praticamente não sinto diferença em seu desempenho. Realmente quando vai dar uma partida ou subir ladeiras é melhor usar a gasolina. e adica de um amigo é importantíssima. usar sempre gasolina antes de passar para o gnv. manter o motor sempre regulado e qualquer probleminha por bobo q seja trocar logo.

sucesso a todos.
M. Bologna - Magé-RJ
Corsa Sedan GL 1.6 MPFI - "Hulk"


lulaf
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Mensagem por lulaf »

Bologna escreveu:Olá Prezados,
Tenho gnv no meu corsa e praticamente não sinto diferença em seu desempenho.
Realmente de todos os carros que tive com gnv o corsa 1.6 8v é o que melhor correspondeu às minhas expectativas. Anda muito até no gnv e com o ar ligado.
Mas como você disse, vale a pena manter a manutenção em dia.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


SemControle
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Mensagem por SemControle »

qq alteracao ou adaptacao primeiramente no modo original tem q ta impecavel, nao adianta tentar algo pra encobrir um problema, pq ai nao funciona original e nem adaptado...

nunca tive, mas é meu motor preferido dos corsas esse 1.6 8V, mas como tudo q é bom os caras acabam, sumiram com os 1.6 :(
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