entao esse turbo silencioso é o meuAlonso_Lacerda escreveu:Eu particularmente só acredito em preparação com sobrealimentação (turbo/supercharger) pois os resultados são nítidos, amplamente perceptíveis, gastar para ver a nítida diferença acho que um turbo bem acertado fica legal demais vide a Audi cujo torque máximo já esta disponível as mil e poucas rpms....(turbina enche rápido)
Tem um Celta 1.0 no youtube com turbo e supercharger com 25Kgfm de torque!!!!! e se não me engano 245Cv
O carro do SemControle mesmo ele já postou que esta com 0.8 de pressão e deve estar um foguete...
Ah em tempo tem turbo sem "espirro" (eu já vi) que não fica dando na pinta demais, da para andar na manha...RRssss
É sou a opinião de um leigo amparado no que eu já vi...
mas mesmo assim, nem se compara o turbo original de fabrica com o turbo adaptado, os golf GTI e audi tem torque maximo de 1000 e pouco a 4500 rpms, a pressao é controlada eletronicamente, o q garante essa linearidade do carro
mesmo o meu nao sendo controlado eletronicamente é bem linear, acho q por usar pouca pressao e uma turbina grandinha pra 1.6, nao tem akela patadona, mas tem forca, pro meu gosto e uso esta perfeito