[DÚVIDAS E SUGESTÕES] AUMENTO DE CILINDRADA!

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
Avatar do usuário
BM
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 12:41:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BM »

SemControle escreveu:BM vai ter q comprar os bicos do celta 1.4 e fazer um remapeamento pra afinar direito, ou parte pros bicos dos 1.4 flex e da taxa no cabecote pra alimentar no alcool, e faz chip tmb

Sim, mas as resistencias são diferentes. Não tem problema isso?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vc consegue bicos na mesma vazao dos de 1.4 com a mesma resistencia, ou entao um bom retrabalho nos seus bicos chega la....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
BM
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 12:41:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BM »

Pois é, nesse caso só achei as do 1.6. Tem de outros carros, porem fica beberrão


GSI Blown Engine
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 03:16:54 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI Blown Engine »

Vou ter que fazer meu motor inteiro trocando as peças da parte de cima e retificando as de baixo...

Queria uma luz para ganhar potencia, o que precisaria para transformar ele em 1.8 16v ou ate mesmo em 2.0 16v... Visto que é um Corsa GSI 1.6 16v...

Pensei, ja que vou ter que fazer o motor em dar um veneno nele...

O que me dizem
Abraços
GSI Branco. É manco pode pisar do lado...
HEHEHE


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pra 1.8 vc ja vai ficar no limite, pra 2.0 nem em sonho, so trocando o motor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI Blown Engine
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 03:16:54 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI Blown Engine »

[quote="SemControle"]pra 1.8 vc ja vai ficar no limite, pra 2.0 nem em sonho, so trocando o motor[/quote]


E quais as peças do motor eu preciso trocar...???
Sei que vou ter que colocar bicos maiores e velas melhores...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pistao e vira, alem de matar o bloco, nunca mais pode voltar a ser 1.6 e esta no limite pra condenar o bloco
muito $ pra nada viu
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI Blown Engine
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 03:16:54 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI Blown Engine »

Então, mas aqui eles não tem o mesmo pistão do gsi dizem que é um semelhante, dai ja não sei o que fazer, nao sei se vai ficar como antes ou se vai ate perder rendimento...
Acho que é dos outros corsa 1.6...
Que tem menos taxa.
GSI Branco. É manco pode pisar do lado...
HEHEHE


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vc tem q pesar o risco de usinar pra entrar o 1.8 e matar o bloco se pegar numa galeria

entra em contato com o GSI T e ve se ele nao consegue os pistoes do GSI pra vc
vc ja tem um canhao ai, e corre o risco em tentar querer melhorar mais ainda.....ele tem muita experiencia com esse carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI Blown Engine
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 03:16:54 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI Blown Engine »

[quote="SemControle"]vc tem q pesar o risco de usinar pra entrar o 1.8 e matar o bloco se pegar numa galeria

entra em contato com o GSI T e ve se ele nao consegue os pistoes do GSI pra vc
vc ja tem um canhao ai, e corre o risco em tentar querer melhorar mais ainda.....ele tem muita experiencia com esse carro[/quote]

Pois é estou largando mão dessa ideia.
Vou mandar o carro para Campo Grande MS la o serviço vai ficar na casa dos 2.000,00 ou seja 1.500,00 mais barato.
Vou deixar ele assim por enquanto e quando sobrar uma grana vou instalar um kit turbo mesmo.
Recebi um orçamento da MVS que foi a unica que vi preparar um GSI turbo, sai por 6.100,00...
Agora tem que esperar mesmo...

Mas vou falar com o GSI T pra tirar umas duvidas...
Abraço
GSI Branco. É manco pode pisar do lado...
HEHEHE


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”