[DÚVIDAS E SUGESTÕES] AUMENTO DE CILINDRADA!

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SemControle
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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 20th 2010f Outubro 2010 06:49:14 PM

pistao e vira, alem de matar o bloco, nunca mais pode voltar a ser 1.6 e esta no limite pra condenar o bloco
muito $ pra nada viu


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Mensagempor GSI Blown Engine » Quinta-feira 21st 2010f Outubro 2010 08:47:04 AM

Então, mas aqui eles não tem o mesmo pistão do gsi dizem que é um semelhante, dai ja não sei o que fazer, nao sei se vai ficar como antes ou se vai ate perder rendimento...
Acho que é dos outros corsa 1.6...
Que tem menos taxa.


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Mensagempor SemControle » Quinta-feira 21st 2010f Outubro 2010 12:13:59 PM

vc tem q pesar o risco de usinar pra entrar o 1.8 e matar o bloco se pegar numa galeria

entra em contato com o GSI T e ve se ele nao consegue os pistoes do GSI pra vc
vc ja tem um canhao ai, e corre o risco em tentar querer melhorar mais ainda.....ele tem muita experiencia com esse carro


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Mensagempor GSI Blown Engine » Quinta-feira 21st 2010f Outubro 2010 02:22:51 PM

[quote="SemControle"]vc tem q pesar o risco de usinar pra entrar o 1.8 e matar o bloco se pegar numa galeria

entra em contato com o GSI T e ve se ele nao consegue os pistoes do GSI pra vc
vc ja tem um canhao ai, e corre o risco em tentar querer melhorar mais ainda.....ele tem muita experiencia com esse carro[/quote]

Pois é estou largando mão dessa ideia.
Vou mandar o carro para Campo Grande MS la o serviço vai ficar na casa dos 2.000,00 ou seja 1.500,00 mais barato.
Vou deixar ele assim por enquanto e quando sobrar uma grana vou instalar um kit turbo mesmo.
Recebi um orçamento da MVS que foi a unica que vi preparar um GSI turbo, sai por 6.100,00...
Agora tem que esperar mesmo...

Mas vou falar com o GSI T pra tirar umas duvidas...
Abraço


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Mensagempor SemControle » Quinta-feira 21st 2010f Outubro 2010 05:47:22 PM

so toma cuidado pq como ja diz o velho deitado, o barato sai caro, muito caro e 1500 de diferenca numa retifica eu q ficaria muito atento


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Mensagempor GSI Blown Engine » Sábado 23rd 2010f Outubro 2010 01:40:24 PM

Então, aqui saiu caro assim pq é a unica retifica da região, la são varias então a concorrencia é bem maior...


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Mensagempor rickeloy » Sábado 30th 2011f Abril 2011 11:16:05 AM

Então, to fazendo serviço no motor essa semana e tava na dúvida sobre passar de 1.0 para 1.4 e revendo os post vi que a galera comenta muito que é so mudar o vira que consegue chegar no 1.4 e claro abrindo mais os cilindros, mas vejamos bem isso.

Em teoria se muda o vira o pistão desce mais pra dar a diferença na cilindrada, logo se desce mais vai subir mais tb provavelmente passando do bloco, então essa diferença teria que ser tirada ou na Biela ou no Pistão,

Então acho q não rola essa conversa de dizer que passar de 1.0 para 1.4 é so mudar o vira, tem mais coisas ai


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Mensagempor rickeloy » Sábado 30th 2011f Abril 2011 12:09:00 PM

Mais uma: vendo o catalogo vi que realmente pelos codigos o que muda de 1.0 para 1.4 mesmo é o pistão, o comando de válvulas e tb o bico, vou continuar na pesquisa ...


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Mensagempor leogonsil » Sábado 07th 2011f Maio 2011 03:12:39 AM

pessoal vejo voces aqui comentando que para mudar um 1.0 para 1.6 é arriscado e seria mais facil trocar o motor por um 1.6.

Mas agora vem outro detalhe...

Como fica a questao de numeraçao do motor?

Quais os meios legais que o pessoal tem feito na troca do bloco do motor ou o motor completo?


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Mensagempor rickeloy » Sábado 07th 2011f Maio 2011 08:56:11 AM

pessoal vejo voces aqui comentando que para mudar um 1.0 para 1.6 é arriscado e seria mais facil trocar o motor por um 1.6.

Mas agora vem outro detalhe...

Como fica a questao de numeraçao do motor?

Quais os meios legais que o pessoal tem feito na troca do bloco do motor ou o motor completo?


que eu saiba na verdade o motor que vai ser "implantado" no carro deve ter nota fiscal do local aonde você o comprou e tem que ter baixa no Detran do Renavam do carro ao qual esse bloco pertencia, ai sim você pode regularizar, so que isso tudo tem custos e o pessoal prefere rodar de qq jeito.




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