[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Bruno Kazmierczak escreveu:Eu estava com Problemas com Meu Bico injetor(EFI, MONOPONTO), Comprei o Carro a 7 meses e como ele fazia uma média de 12,5 na Gasolina ñ me preocupei em medir presão de Combustivel, mas a uns 2 meses ele fiko beberrão de uma hora pra outra, fazendo 8 na gasolina, Retirei o Bico testei na Maquina e a vazão estava quaze o Dobro da Vazão normal, ai medi a preção e ela estava com 1,8 bar de Presão, baixei ela mas continuou a mesma coisa, ai resolvi coloca alcool pra ver o q dava, adiantei o Ponto e estou andando só no Alcool a um tempinho e estou satisfeito na Economia, Tirei média e esta fazendo 8,5 andando na Cidade e 10 na Estrada, Mas ñ estou satisfeito quanto ao desempenho do Carro, Tem q esticar muito ele pra andar legal, e as Retomadas são HORRIVEIS.
Ja li algumas coisas aki no Forum, mas Ainda Fiko em Duvida se Gasto pra melhorar a Converção Colocando um Chip a Alcool e uma Bomba de Combustivel, Ou se Gasto Num Bico Injetor novo a Gasolina e fasso uma Regulagem na Gasolina msm?

Gostaria de uma Opnião do Pessoal q ja fez a Converção com o Chip.

E só resaltando uma coisa aki, Estou sem Partida a Frio Ainda, E o Danado Pega Bunito demora uns 5 Segundos mas Pega de Primeira, e aki em CURITIBA as manhas ainda estão Frias.
sou ouvi falar de chip pra EFI uma vez....entao é uma ideia q descarto
seu bico tem problema, teria q trocar tanto pra andar gasolina ou alcool
bomba daki a poko ela pifa
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Mensagem por wcbambam »

ola amigos resolvi entra em contatos com voces pois fui enganado e estou precisando da ajuda de alguem;tenho um corsa 1.0 97 com 150 mil kms e começou a fazer barulho no cabeçote,então um mecanico amigo(da onça e buro)me avisou que era melhor eu comprar um motor novo de um carro batido então achei um corsa 2009 vhc e comprei o mecanico me falou que esse vhc funcionaria normal coisa que não aconteceu esta batendo pino,não quero trocar o chicote e todos os sensores que acompanharam o vhc gostaria de trocar o bloco do vhc pelo do mpfi para não ter problemas com o detram e saber se trocar os pistões do vhc polos do mpfi da certo e se assim trtansformar o vhc em mpfi?
SemControle
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Mensagem por SemControle »

muito mais negocio na questao $$$ vc consertar seu motor antigo....
até da pra por os pistoes do VHCE no seu MPFI antigo, mas é uma mudanca sem volta e teria q levar o cabecote do VHCE pro MPFI antigo...

pra usar o VHCE no seu carro teria q ter pego com sensores, chicote e central, pra usar a central do seu deve ta fazendo essa batida de pino por ser muita taxa e queimando gasolina com muito ponto....dai ja viu se for passar pistao do VHCE pro seu MPFI vai ficar a mesma coisa, e ai nao tem mais como voltar pq vai usinar o bloco
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Mensagem por Zoinho »

galera...

Alguem sabe onde o Leonardo Secco foi parar? não consegui mais achar o site dele na net...

Será que ele parou de fazer chip??

To no aguardo.
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Mensagem por cnardi »

Zoinho escreveu:galera...

Alguem sabe onde o Leonardo Secco foi parar? não consegui mais achar o site dele na net...

Será que ele parou de fazer chip??

To no aguardo.

Há 3 anos atrás o e-mail dele era este: feira.tuning@hotmail.com, não sei se mudou.
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lucascolombo16
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Mensagem por lucascolombo16 »

ola, queria compra um chip alcool do Leo da Race Chip mais o topico esta bloqueado , nao consigo "responder' no topico, e queria saber o valor, ja com frete para 13335-510 , obrigado
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Mensagem por SemControle »

lucascolombo16 escreveu:ola, queria compra um chip alcool do Leo da Race Chip mais o topico esta bloqueado , nao consigo "responder' no topico, e queria saber o valor, ja com frete para 13335-510 , obrigado
se o topico estiver dentro da parte de mecanica, posta o link q eu desbloqueio, se estiver em outra area, contata o administrador da area pra se informar, pelo q sei ele anda meio sumido.....
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Mensagem por danadu »

Caros, comprei um corsa recentemente e o mesmo estava consumindo demais no alcool, era um bico que estava com problema e o mesmo foi trocado, porém o mesmo continuou bebendo bastante. Resolvi desligar o kit flex instalado que é módulo que sai uns chicotes direto nos bicos injetores.

Porém o carro após essa remoção começou a falhar depois de uns km rodados, é a mistura de combustivel etanol + gasolina que não saiu do tanque causando a falha ? A bomba de acordo com o antigo dono é flex não deveria dar problema. No momento só consigo ligar o carro usando a partida a frio se não fosse isso

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Mensagem por awaked »

É pra retirar o kit flex completamente precisa de um mecânico... os caras fazem 200 kg de gambiarra...

o ideal seria esvaziar o tanque e abastecer só de gasolina.
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Mensagem por danadu »

Estou tentando queimar tudo o que resta, porém quando começou essas falhadas eu ia no posto e colocava mais gasolina dai com o passar de uns km rodados ele começava a falhar novamente. Bom, só espero que seja o combustivel.
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