Voce perguntou no lugar errado, deveria perguntar no tópico de filtro esportivo, Mais repondendo a pergunta, vc deve manter aquele fio sim pois ele mede a temperatuda do ar aspirado, se tirar ele do tudo a injeção não vai ficar doida, simplesmente vai medir a temperatura errada, geralmente mais quente que o normal pois vai ficar perto do motor.scerelhos escreveu:bom. minha duvida é a seguinte... comprei um corsa 1.0 8v vhc ontem e vo pega ele amanhã... naum conheco nada sobre ele.. porém ja estou com a ideia de colocar um filtro com CAI da race chrome.. eu vi ki eles fazem um modelo especial pro corsa novo com uma tubulação em aço inox... ae ki vem a minah duvida. li tb ki o corsa tem um fio ( axu ki é sensor de ar na tubulação)... ja a tubulação da race chrome naum tem...
tem algum problema em fazer essa troca.. será ki depois naum prejudicara a injeção sem a leitura desse fio....
fica ae minha duvida !
No sedan 1.6 16v a maioria deles o mapa de injeção fica no máximo quando chega em 5500rpm, ou seja, se converter o carro ficará uma CENSURADO quando chegar em alta rotação, pois ficará com a mistura muito pobre, então se for só chip no 1.6 16v nem compensa.FabianoSR escreveu: Gostaria de saber se posso colocar este chip em um Corsa Sedan 1.6 16V e quais os prós e contras desta conversão.
PS. os outros corsas não tem esse problema.
Existe jeito sim, mais existe um risco de a central travar, pois ela é remapeado por cabos, então procure uma oficina de confiança que saiba fazer isso. Alguns amigos meus ja fizeram e disse que funciona noraml em todos os combustiveis.rodrigo196 escreveu:Gostaria de saber se existe alum proplema em remapear o chip do classic flex? Ele vai continuar funcionando bem tanto com alcool quanto com gasolina? Qual o ganho de potencia e de torque?
Valeu!!