[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?

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Mensagempor SemControle » Segunda-feira 18th 2010f Janeiro 2010 08:26:24 PM

reservatorio é somente nos flex, e alcool, esta no cofre do motor


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Mensagempor alanflanker » Quinta-feira 21st 2010f Janeiro 2010 09:42:13 PM

Levei numa autocenter, e os caras tentaram descobrir o problema rapidamente, mas não conseguiram, falaram que tinha que deixar o carro, mas como sou persistente, pedi pra ele colocar "rapidinho" o manometro e medir a pressão, quando eo meca verificou, viu que estava apenas a 2 BAR quando era pra estar 2,5 ou tres, então ele vedou com o dedo mesmo o saida do TBI pro regulador de pressão e a instabilidade da marcha lenta parou, quando fomos desligar e ligar o carro, a gasolina foi pro TBI atraves da mangueira do regulador de pressão, descoberta a causa, troquei o regulador e tudo ficou OK


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Mensagempor hewerardo » Quarta-feira 27th 2010f Janeiro 2010 10:54:53 PM

alanflanker escreveu:Levei numa autocenter, e os caras tentaram descobrir o problema rapidamente, mas não conseguiram, falaram que tinha que deixar o carro, mas como sou persistente, pedi pra ele colocar "rapidinho" o manometro e medir a pressão, quando eo meca verificou, viu que estava apenas a 2 BAR quando era pra estar 2,5 ou tres, então ele vedou com o dedo mesmo o saida do TBI pro regulador de pressão e a instabilidade da marcha lenta parou, quando fomos desligar e ligar o carro, a gasolina foi pro TBI atraves da mangueira do regulador de pressão, descoberta a causa, troquei o regulador e tudo ficou OK

Boa noite galera!
estava sumido, um pouco pois fiquei tão estressado com esse problema que resolví dar um tempo? mas estou de volta pois ñ tem como esquecer ele pois convivo com ele todos os dias! amigo como disse anteriormente, no meu troquei: regulador de pressão R$110,00, bomba de combustivel R$145,00 atuador R$ 50,00, sensor de temperatura R$ 20,00,limpeza de bicos com verificação por eskaner R$100,00, cabos de vela ngk R$90,00, velas AC Delco R$45,00, chave comutadora R$20,00 , e mão de obra 100,00 total: R$680,00 e acreditem ñ resolvel! parabens ao amigo que de cara o mecanico foi em cima do problema, pois aqui em minha cidade no interior do Piauí, os caras querem adivinhar o problema e empurar peças goela abaixo! é o meu 1º carro, ñ entedinha o que endedo hoje com a ajuda de vcs, mas com o tempo a agente aprende, ainda estou com esse problema no meu corsinha, e queria tirar mas uma duvida, com o Alcineu, as tomadas desse bico multec 2 são as mesmas do multec 1 tipo barril? aki tem o corsa batido com esse bicos! e estou afim de testar! o que vcs recomendam? pode comprometer a CENTRAL DO CARRO?
e alguem recomenda um site que tenha o bico original do meu corsa wind 97?
abraços a todos!


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Mensagempor hewerardo » Domingo 31st 2010f Janeiro 2010 02:05:12 AM

Amigos alguem indica um site que vendam os bicos do corsa wind mpfi 97 tipo barril, pois em minha cidade ñ tem !
prentendo trocar os bicos na tentativa de resolver esse problema de demorar a pegar!!


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Mensagempor alcineu » Domingo 31st 2010f Janeiro 2010 04:47:02 PM



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Re: re

Mensagempor hewerardo » Terça-feira 02nd 2010f Fevereiro 2010 12:05:10 AM

alcineu escreveu:veja esse link abaixo....

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... +injetores

Obrigado amigo, é o site que estava procurando! mas ví um topico no qual o amigo Moderador Sem controle diz que usar esse bico com impedancia maior poderia comprometer a central,
Att:Everardo


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Mensagempor alcineu » Terça-feira 02nd 2010f Fevereiro 2010 01:12:46 PM

É semcontrole esta certo nas suas ponderações. Tem que se ter cautela...

Os bicos originais Rochester tem resistencia de 3,3 Ohms, foi o que encontrei aqui nos meus.

Já esses com código 25319300 tem resistencia entre 13,0 a 17,0 Ohms.

Pelo ponto de vista eletrico/resistivo da até folga para os drives da ECU devido a resistencia ser mais alta. Os chaveadores de cada bico vão trabalhar com folga.

Já por outro lado...bem, o eduardo.sic testou e....

eduardo.sic de um retorno ai pra nós e como esta o carango!


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Re: re

Mensagempor hewerardo » Terça-feira 02nd 2010f Fevereiro 2010 10:52:11 PM

alcineu escreveu:É semcontrole esta certo nas suas ponderações. Tem que se ter cautela...

Os bicos originais Rochester tem resistencia de 3,3 Ohms, foi o que encontrei aqui nos meus.

Já esses com código 25319300 tem resistencia entre 13,0 a 17,0 Ohms.

Pelo ponto de vista eletrico/resistivo da até folga para os drives da ECU devido a resistencia ser mais alta. Os chaveadores de cada bico vão trabalhar com folga.

Já por outro lado...bem, o eduardo.sic testou e....

eduardo.sic de um retorno ai pra nós e como esta o carango!

Amigo Alcineu comprei esses mesmos bicos usados hoje de um amigo que estava com um corsa 1.0 8v 2001 batido, digamos que tive sorte, os bicos estão em perfeito estado, mandei limpalos por um profissional de injeção e tudo certo! coloqueio eu mesmo hoje a noite! já fiz um teste inicial, rodei com o carro num trajeto de 5 km e parei 1: 30 min que seria tempo suficiente pra ele como antigamente demorar a pegar! e CHAZAN !!!! pegou super, mas super rapido mesmo! a alegria foi geral, sem palavras muito bom mesmo! mas ñ vamos nos alegrar muito; amanha é o teste crucial vou para o trabalho pela manha e deixo ele no estacionamento, e depois de 3 horas parado com calor de 40 graus é a hora da verdade! vamos aguardar pra ver!!! credito pra o amigo ALCINEU que me sugerio essa ideia!


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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 03rd 2010f Fevereiro 2010 06:51:36 AM

eles funcionam, mas acredito q o funcionamento fica alterado, nao funciona nem como os originais e nem como os novos na central original.....

é mandado um pulso com base na resistencia pra determinado tempo de abertura ou determinado indice de abertura, ao ter uma resistencia diferente o pulso sera o mesmo, ai o tempo ou indice de abertura podem ser diferentes

sao exemplos simples, mas ao pegar uma furadeira 220V ela ter resistencia X e gira Y, ligando essa furadeira no 110V a resistencia X permanece, a rotacao sera bem diferente, ao passo q ligar uma 110V numa tomada 220V queima
alto falante em modulos, se a impedancia nao bate, ou nao rende o esperado ou frita o proprio modulo


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Mensagempor hewerardo » Quarta-feira 03rd 2010f Fevereiro 2010 06:28:19 PM

SemControle escreveu:eles funcionam, mas acredito q o funcionamento fica alterado, nao funciona nem como os originais e nem como os novos na central original.....

é mandado um pulso com base na resistencia pra determinado tempo de abertura ou determinado indice de abertura, ao ter uma resistencia diferente o pulso sera o mesmo, ai o tempo ou indice de abertura podem ser diferentes

sao exemplos simples, mas ao pegar uma furadeira 220V ela ter resistencia X e gira Y, ligando essa furadeira no 110V a resistencia X permanece, a rotacao sera bem diferente, ao passo q ligar uma 110V numa tomada 220V queima
alto falante em modulos, se a impedancia nao bate, ou nao rende o esperado ou frita o proprio modulo

o Amigo Eduardo sic já está usando esse bico a algum tempo, como está ai amigo o carro, no meu caro até o rpm almentou 250 giros antes dava 1000 agora dá 1250 rpm e ficou mas arisco, mas leve até com ar ligado!
vamos torcer pra ñ ter problemas com essa adaptação!!!


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Mensagempor alcineu » Quarta-feira 03rd 2010f Fevereiro 2010 07:55:05 PM

Um detalhe: A ECU apos 99 é diferente ou seja, a partir de que ano mudaram a ECU do Corsa G1?


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Mensagempor hewerardo » Quarta-feira 03rd 2010f Fevereiro 2010 10:40:20 PM

boa pergunta ?


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Mensagempor hewerardo » Quinta-feira 04th 2010f Fevereiro 2010 11:04:05 PM

Alguem saberia, responder a pergunta do amigo Alcineu? com certeza esclareceria essa duvida da resistencia dos bicos? hoje segundo dia e tudo otimo com o meu precioso !


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Re: re

Mensagempor SemControle » Sexta-feira 05th 2010f Fevereiro 2010 07:19:20 AM

alcineu escreveu:Um detalhe: A ECU apos 99 é diferente ou seja, a partir de que ano mudaram a ECU do Corsa G1?

mas isso é uma pergunta? vc parece dar a resposta, dizendo q apos 99 é diferente


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Mensagempor hewerardo » Sábado 06th 2010f Fevereiro 2010 04:10:06 PM

Boa Amigos!
o Corscinha continua uma maravilha estou muito satisfeito, mas vamos testando!!!
e quanto a o Amigo alcineu entendo como uma pergunta, que também gostaria de saber a resposta alguem se habilita a reponder?


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