[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 439
- Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tava falando com outro usuario aqui do forum e ele disse que pode ser algum controle de pressão no redutor, mesmo na hora da ignição que se usa gasolina. Bico acho que não é, pois o carro está bom, não engasga nem nada. Pode estar entrando ar por algum lugar, mas mesmo assim vou passar o scanner pra verificar, um amigo meuvizinho disse que tem um cara bom em injeçãoaqui no bairro. Mas quanto é o valor do jogo do bico?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
novos é 400 pra mais, o problema ai é q nao tem cara de nada de injecao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O eduardo.sic trocou esses bicos Rochester tipo barril por outro mais modernos equivalentes e bem mais baratos....eles tem aa vantagem de terem impedancia maior e nao sobrecarregam o o circuito de chaveamento do modulo...chequem la...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 439
- Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Alcineu, ta sumido hein! Na sua opinião o que pode estar causando o meu problema, creio que esteja entrando pouco ar, ou mais combustivel e por isso ele afoga. O estranho é que se deixo ele muito tempo parado, tipo a madrugada, quando chego de menhã ele pega de 1ª, até a 3ª vez mais ou menos, depois afoga e tenho que ligar com o pé no acelerador
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
muito cuidado com a diferenca de impedancia tanto pra mais como pra menos q altera o funcionamento do bico, alem do risco de sobrecarga no sistemaalcineu escreveu:O eduardo.sic trocou esses bicos Rochester tipo barril por outro mais modernos equivalentes e bem mais baratos....eles tem aa vantagem de terem impedancia maior e nao sobrecarregam o o circuito de chaveamento do modulo...chequem la...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Esta tal impedancia das bobinas dos antigos, tem baixa impedancia, tipo, se medir-mos com o multimetro achara 3,3 Ohms e esses que o eduardo.sic adaptou tem impedancia mais alta.
A ECU monitora isso dos bicos, semcontrole?
vejam a evolução...o Corsa EFI usa o Multec700, o MPFI o Multec1, ....o eduardo usou o Multec2...
A ECU monitora isso dos bicos, semcontrole?
vejam a evolução...o Corsa EFI usa o Multec700, o MPFI o Multec1, ....o eduardo usou o Multec2...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao q ela monitore, mas a duracao do pulso q a central tem é baseado na baixa impedancia, o bico é de alta, eu acho q nesse caso nao abre por completo, tem uma diferenca no funcionamento
a central nao é auto adaptavel pra isso
é tanto q qnd original é alta impedancia e se coloca baixa, em serie com o bico se usa resistores pra fazer o "casamento" das impedancias
a central nao é auto adaptavel pra isso
é tanto q qnd original é alta impedancia e se coloca baixa, em serie com o bico se usa resistores pra fazer o "casamento" das impedancias
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 439
- Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Onde fica o reservatorio do injetor?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
reservatorio é somente nos flex, e alcool, esta no cofre do motor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1252 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 2003 Exibições
-
Última mensagem por WALLACE ALVES
-
- 1 Respostas
- 558 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1031 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 18723 Exibições
-
Última mensagem por Fra11
-
- 1 Respostas
- 902 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 1850 Exibições
-
Última mensagem por skantex
-
- 1 Respostas
- 247 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1085 Exibições
-
Última mensagem por jusilvax
-
- 2 Respostas
- 3268 Exibições
-
Última mensagem por Bange