[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Tava falando com outro usuario aqui do forum e ele disse que pode ser algum controle de pressão no redutor, mesmo na hora da ignição que se usa gasolina. Bico acho que não é, pois o carro está bom, não engasga nem nada. Pode estar entrando ar por algum lugar, mas mesmo assim vou passar o scanner pra verificar, um amigo meuvizinho disse que tem um cara bom em injeçãoaqui no bairro. Mas quanto é o valor do jogo do bico?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26803
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

novos é 400 pra mais, o problema ai é q nao tem cara de nada de injecao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

O eduardo.sic trocou esses bicos Rochester tipo barril por outro mais modernos equivalentes e bem mais baratos....eles tem aa vantagem de terem impedancia maior e nao sobrecarregam o o circuito de chaveamento do modulo...chequem la...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Fala Alcineu, ta sumido hein! Na sua opinião o que pode estar causando o meu problema, creio que esteja entrando pouco ar, ou mais combustivel e por isso ele afoga. O estranho é que se deixo ele muito tempo parado, tipo a madrugada, quando chego de menhã ele pega de 1ª, até a 3ª vez mais ou menos, depois afoga e tenho que ligar com o pé no acelerador


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26803
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

alcineu escreveu:O eduardo.sic trocou esses bicos Rochester tipo barril por outro mais modernos equivalentes e bem mais baratos....eles tem aa vantagem de terem impedancia maior e nao sobrecarregam o o circuito de chaveamento do modulo...chequem la...
muito cuidado com a diferenca de impedancia tanto pra mais como pra menos q altera o funcionamento do bico, alem do risco de sobrecarga no sistema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Esta tal impedancia das bobinas dos antigos, tem baixa impedancia, tipo, se medir-mos com o multimetro achara 3,3 Ohms e esses que o eduardo.sic adaptou tem impedancia mais alta.
A ECU monitora isso dos bicos, semcontrole?

vejam a evolução...o Corsa EFI usa o Multec700, o MPFI o Multec1, ....o eduardo usou o Multec2...

Imagem
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26803
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao q ela monitore, mas a duracao do pulso q a central tem é baseado na baixa impedancia, o bico é de alta, eu acho q nesse caso nao abre por completo, tem uma diferenca no funcionamento
a central nao é auto adaptavel pra isso
é tanto q qnd original é alta impedancia e se coloca baixa, em serie com o bico se usa resistores pra fazer o "casamento" das impedancias
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Ja olhou se tem gasolina do reservatório do injetor????


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Onde fica o reservatorio do injetor?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26803
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

reservatorio é somente nos flex, e alcool, esta no cofre do motor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”