Encontro 09/09/2010 - Carrefour da Torre

Responder
edu_recife
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 01:46:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Encontro 09/09/2010 - Carrefour da Torre

Mensagem por edu_recife »

E aí galera! Todos dispostos a repetir a dose amanhã?
A partir das 20h no estacionamento superior, caso chova descemos!

Vou fazer o possível para aparecer.
Eduardo Falcão
Recife/PE

Imagem

Para se divertir: www.crieseucarro.net
@crieseucarro
Carlos Manoel
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 10:36:38 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Manoel »

só vou poder chegar de 8 e 40, porque tenho que assistir uma aula na faculdade,

abraços a Todos e até mais tarde :!:
joaovas
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 06:32:13 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joaovas »

galera não esta mais rolando enconto na av. boa viagem ?
toda quinta?

eu to indo pra lá hoje o carrefour fica muito longe pra min moro em candeias

vlw

abraço
Uma vez de corsa, Sempre de corsaa!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Enviada: Qui, 09 Set 2010, 17:26 Assunto: encontro

--------------------------------------------------------------------------------

galera não esta mais rolando enconto na av. boa viagem ?
toda quinta?

eu to indo pra lá hoje o carrefour fica muito longe pra min moro em candeias

vlw

abraço
--------------------------------------------------------------------------------

Fala João, é o seguinte... quinta feira passada (02/09) foi o primeiro encontro no Carrefour, e isso por que algumas pessoas do cc viram os comentários nesse tópico e compareceram, mas acho que há uma carência de comunicação entre a galera do cc-pe, pois eu mesmo não sabia que a turma se reunia em BV, mas o que se pode ser feito é uma melhor divulgação desses encontros e ver se consegue reunir toda turma do recife, pois também fiquei sabendo que também há encontro na praça de Casa Forte.
Então existe encontros espalhados do cc que não é divulgado aqui no fórum e que nem todos os membros tem conhecimento, sem contar que a turma do cc se encontra com clubes de outros carros. A sugestão é que se crie apenas um tópico para a galera se comunicar sobre os encontros.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Carlos Manoel
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 10:36:38 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Manoel »

Galeraa, a respeito do encontro,
essa ultima quinta feira só apareceu 4 Corsinhas no encontro. vamo tentar marcar direitinho, e tentar aparecer mais.
ontem teve cerca de uns 6 a palios um uno e um polo no encontro, e todos nós que possuem corsa ficou meio que triste por que na semana passada teve mais corsa. vamo fazer o possivel pra aparecer Galeraa.
abraço a todos !
Carlos Manoel
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 10:36:38 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Manoel »

Eu acho que foi Philipe que levou os adesivos, se não foi desculpa o erro do nome.

valeu. ficou muito show visse, vou comprar mais dois pra colocar um na tampa de mala e o outro no vidro como voce colocou no seu carro,
ficou muitoo bom.!!

Abraços a todos!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

e aí galera, concordo com o Carlos, foi meio parado ontem. Topam quinta-feira novamente? 16/09 no Carrefour e no mesmo horário? Se toparem estarei lá! Vou fazer o seguinte: criar um tópico com o nome > ENCONTRO CC NO CARREFOUR TORRE > pois concentra melhor as dúvidas sobre o nosso encontro, pois pelo que vi, tem uns 3 a 4 tópicos falando de encontro, tá meio confuso, vamos concentrar sugestões e dúvidas tudo nesse tópico supra citado.
Outra coisa, vamos ver se nessa próxima quinta nos organizamos melhor para os que estejam pretendendo ir para Caruaru. Se liga no tópico ^^
Valeu galera.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

E aí pessoa, saiu um simbolo meio escroto sem a minha intenção... mas aproveitando achei melhor retificar o nome do tópico para > ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE > por ficar mais abrangente para toda RMR... comentem lá beleza?!
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
edu_recife
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 01:46:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por edu_recife »

Existe outro fórum de Corsa, não seei o endereço. Imagino que sejam encontros organizados por este outro "Corsa Clube". Eu sempre me reuni com o pessoal do Clube do Palio e no entando eu tinha um Fox. Encontros em Recife existem aos montes, toda quinta feira (acho que é o dia da semana que existe mais encontros) tem uma galera que se reune no Texacão, um posto que fica no início da Rui Barbosa, lá aparece gente com todo tipo de carro.

Acho que o mais legal é jogar conversa fora, independente do modelo do carro. Por falar nisso o CPT vai se reunir amanhã no Carrefour de Boa Viagem (Tancredo Neves) de novo, a partir das 14 horas. Eu não vou, estarei fazendo prova do MPU a tarde toda.
Eduardo Falcão
Recife/PE

Imagem

Para se divertir: www.crieseucarro.net
@crieseucarro
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eita cara, amanhã e domingo estou no mesmo esquema do MPU, se desse eu dava um pulo lá no encontro do Palio. Essa sua idéia de ter marcado no Carrefour da Torre foi boa poara reunir-mos com outros clubes mesmo, não tenho nada contra, muito pelo contrário, a galera tem que se reunir independentemente do carro, ir mais por um divertimento. Eu fiquei de ir para um encontro na praça de casa forte há um tempo, mas vi aqui no forum que você ou foi o nando que comentou sobre esse do palio no carrefour, aí resolvi dar uma chegada para ver como era e tirar algumas dúvidas a respeito especificamente do corsa, mas os encontros devem ser variados mesmo. Apenas para esclarecer, quando falo nossos encontros, não quer dizer que seja somente corsa, mas é que nossa ferramenta de comunicação é o forum do cc, então geralmente se cadastram e se comunicam aqui, pessoas que possuem corsa, mas não quer dizer que isso somente se limite a corsa, mas por ex. quando marcamos encontros, o convite é aberto a todos que acessarem o fórum, que vai observar as datas dos encontros e ficará à avontade para comparecer. A idéia é que a galera comente sobre esses encontros, pois eu mesmo estou por fora desses outros encontros que acontecem, e os que sei, fico sabendo aqui pelo fórum como foi feito e eu compareci, é apenas uma questão de divulgação e interação do pessoal dos clubes. Por falar nisso, recebemos ontem o convite para a inauguração do Nitroso, que terá todo tipo de carro, e se eu puder, estarei lá.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”