Onde quando e que horas???

Responder
Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Onde quando e que horas???

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

Senhores, ontem no nosso encontro semanal de sábado, tivemos várias opiniões de onde devemos realizar os nossos encontros, em virtude de não estar sendo mais possível realiza-los na avenida por não haver espaço suficiente para todos os participantes, "estamos crescendo", portanto SOLICITO A TODOS QUE COLOQUEM AQUI SUA OPINIÃO DE ONDE E QUANDO E QUE HORAS DEVEMOS REALIZAR OS NOSSOS ENCONTROS SEMANAIS, para assim satisfazer a todos sem exceção apenas precisamos lembrar dos amigos que não moram em Caruaru.


Um grande abraço e espero diversas opiniões para que possamos filtrar e levar para votação de todos.


PS. É com grande prazer que tivemos a presença ontem de Ricardo do corsa verde do Dragão, que diga de passagem, é lindão, Parabens Ricardo pela caranga.
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Jailson Alves jotatuning escreveu:Senhores, ontem no nosso encontro semanal de sábado, tivemos várias opiniões de onde devemos realizar os nossos encontros, em virtude de não estar sendo mais possível realiza-los na avenida por não haver espaço suficiente para todos os participantes, "estamos crescendo", portanto SOLICITO A TODOS QUE COLOQUEM AQUI SUA OPINIÃO DE ONDE E QUANDO E QUE HORAS DEVEMOS REALIZAR OS NOSSOS ENCONTROS SEMANAIS, para assim satisfazer a todos sem exceção apenas precisamos lembrar dos amigos que não moram em Caruaru.


Um grande abraço e espero diversas opiniões para que possamos filtrar e levar para votação de todos.


PS. É com grande prazer que tivemos a presença ontem de Ricardo do corsa verde do Dragão, que diga de passagem, é lindão, Parabens Ricardo pela caranga.

Boa Noite a todos!!!

Por mim os de quarta feira poderia ser no shopping caruaru (bom pela segurança) as 20:00 ou 20:30.E o de sabado poderia ser as 16:00 no polo comercial de caruaru!

essa e minha opiniao.

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE


onurbluis
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Janeiro 2008 03:15:13 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por onurbluis »

Pessoal, minha opinião seria nas quartas feiras em frente à coletoria no mesmo local do encontro de motos e os encontros de sábado no pólo comercial.

Bruno Luis
Acessórios
Corsa Clube - PE


EDM
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 01 2008f Novembro 2008 10:09:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDM »

boa tarde a todos na minha opiniao acho que deveria ser na quarta feira la no posto avenida que vai esta funcionando essa semana e nos sabados la no polo comercial


Xandy...
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:38:36 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Xandy... »

Acho que o local tem que ser um lugar mais movimentado para maior divulgação.... o polo é bom mas fica restrito... pouca gente...


mas pra min tanto faz o lugar.... acho que os encontros aos sábados deveriam ser mais tarde... 16h é muito cedo.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”