Campeonato pernambucano de arrancada

Responder
CorsaX
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Novembro 2007 03:42:44 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Campeonato pernambucano de arrancada

Mensagem por CorsaX »

Amigos do corsa clube, vamos nos encontrar nesta proxima etapa no dia 09/11 no aeroclube de Recife, o evento desta etapa será bastante diferente, vai té show e podemos mostrar a força do corsa clube. Existe a possibilidade de expor os nossos carros no evento, se faz necessário um contato de nosso lider com a equipe da DBCHAMPIONS para verificar custos. Este seria um bom momento para unirmos todo nosso pessoal amante de automovel. Estarei-la competindo mais uma vez, e gostaria de rever os colegas do corsa clube.
Corsa Sedan 2001 - Tuning
Apoio a Regulamentação de Carros Tunados
Olinda - Pernanbuco
www.corsax.blogspot.com
Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

CorsaX escreveu:Amigos do corsa clube, vamos nos encontrar nesta proxima etapa no dia 09/11 no aeroclube de Recife, o evento desta etapa será bastante diferente, vai té show e podemos mostrar a força do corsa clube. Existe a possibilidade de expor os nossos carros no evento, se faz necessário um contato de nosso lider com a equipe da DBCHAMPIONS para verificar custos. Este seria um bom momento para unirmos todo nosso pessoal amante de automovel. Estarei-la competindo mais uma vez, e gostaria de rever os colegas do corsa clube.
Parceiro, meu nome é Jailson, sou coordenador do CC - PE e gostaria de saber se vc tem algum contato com alguem do DB Champions, para que possamos ter o espaço desejado.

No aguardo

Jailson
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

CorsaX escreveu:Amigos do corsa clube, vamos nos encontrar nesta proxima etapa no dia 09/11 no aeroclube de Recife, o evento desta etapa será bastante diferente, vai té show e podemos mostrar a força do corsa clube. Existe a possibilidade de expor os nossos carros no evento, se faz necessário um contato de nosso lider com a equipe da DBCHAMPIONS para verificar custos. Este seria um bom momento para unirmos todo nosso pessoal amante de automovel. Estarei-la competindo mais uma vez, e gostaria de rever os colegas do corsa clube.

Boa Noite!

Nao sei se lembras de mim, mais no dia da 3 etapa fui competir tbm la no pina, rebaixados aro 13 rosca. gostaria de saber se voce virar para a ultima etapa no dia 30/11 aqui em caruaru? e fazer parte tbm do nosso 2 encontro do Corsa Clube - PE, se der pra vim dar um toque meu tel : 3721-4458 ou 9136-4373 falar com Clenio. vou aguardar seu contato.



Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
CorsaX
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Novembro 2007 03:42:44 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por CorsaX »

Caro Jailson, meu contato é com Leo (87310957), mas entra no site da DBCHAMPIONS e vai na opção de contatos e envia uma mensagem para eles, falei com Leo ontem e ele pode responder alguma coisa. Eu estarei no evento no DOMINGO.



[quote="Jailson Alves jotatuning"][quote="CorsaX"]Amigos do corsa clube, vamos nos encontrar nesta proxima etapa no dia 09/11 no aeroclube de Recife, o evento desta etapa será bastante diferente, vai té show e podemos mostrar a força do corsa clube. Existe a possibilidade de expor os nossos carros no evento, se faz necessário um contato de nosso lider com a equipe da DBCHAMPIONS para verificar custos. Este seria um bom momento para unirmos todo nosso pessoal amante de automovel. Estarei-la competindo mais uma vez, e gostaria de rever os colegas do corsa clube.[/quote]

Parceiro, meu nome é Jailson, sou coordenador do CC - PE e gostaria de saber se vc tem algum contato com alguem do DB Champions, para que possamos ter o espaço desejado.

No aguardo

Jailson[/quote]
Corsa Sedan 2001 - Tuning
Apoio a Regulamentação de Carros Tunados
Olinda - Pernanbuco
www.corsax.blogspot.com
CorsaX
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Novembro 2007 03:42:44 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por CorsaX »

Clenio, lembro sim de vc, tudo bem, te respondendo pretendo sim ir na ultima etapa em caruaru, estou verificando a possibilidade de levar meu carro em um carro prancha, para não ir rodando é um pouco complicado com tantas modificações. Quando tiver mais proxímo ligo para vcs, vamos dá uma volta nesta cidade maravilhosa, gosto muito de Caruaru.


[quote="clenio robson"][quote="CorsaX"]Amigos do corsa clube, vamos nos encontrar nesta proxima etapa no dia 09/11 no aeroclube de Recife, o evento desta etapa será bastante diferente, vai té show e podemos mostrar a força do corsa clube. Existe a possibilidade de expor os nossos carros no evento, se faz necessário um contato de nosso lider com a equipe da DBCHAMPIONS para verificar custos. Este seria um bom momento para unirmos todo nosso pessoal amante de automovel. Estarei-la competindo mais uma vez, e gostaria de rever os colegas do corsa clube.[/quote]


Boa Noite!

Nao sei se lembras de mim, mais no dia da 3 etapa fui competir tbm la no pina, rebaixados aro 13 rosca. gostaria de saber se voce virar para a ultima etapa no dia 30/11 aqui em caruaru? e fazer parte tbm do nosso 2 encontro do Corsa Clube - PE, se der pra vim dar um toque meu tel : 3721-4458 ou 9136-4373 falar com Clenio. vou aguardar seu contato.



Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE[/quote]
Corsa Sedan 2001 - Tuning
Apoio a Regulamentação de Carros Tunados
Olinda - Pernanbuco
www.corsax.blogspot.com
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

CorsaX escreveu:Clenio, lembro sim de vc, tudo bem, te respondendo pretendo sim ir na ultima etapa em caruaru, estou verificando a possibilidade de levar meu carro em um carro prancha, para não ir rodando é um pouco complicado com tantas modificações. Quando tiver mais proxímo ligo para vcs, vamos dá uma volta nesta cidade maravilhosa, gosto muito de Caruaru.

clenio robson escreveu:
CorsaX escreveu:Amigos do corsa clube, vamos nos encontrar nesta proxima etapa no dia 09/11 no aeroclube de Recife, o evento desta etapa será bastante diferente, vai té show e podemos mostrar a força do corsa clube. Existe a possibilidade de expor os nossos carros no evento, se faz necessário um contato de nosso lider com a equipe da DBCHAMPIONS para verificar custos. Este seria um bom momento para unirmos todo nosso pessoal amante de automovel. Estarei-la competindo mais uma vez, e gostaria de rever os colegas do corsa clube.

Boa Noite!

Nao sei se lembras de mim, mais no dia da 3 etapa fui competir tbm la no pina, rebaixados aro 13 rosca. gostaria de saber se voce virar para a ultima etapa no dia 30/11 aqui em caruaru? e fazer parte tbm do nosso 2 encontro do Corsa Clube - PE, se der pra vim dar um toque meu tel : 3721-4458 ou 9136-4373 falar com Clenio. vou aguardar seu contato.



Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
Boa Tarde! Vou esperar mesmo seu contato! no dia 30/11 estaremos realizando o 2 Encontro Corsa Clube - PE gostaria muito de contar com sua presenca se possivel.


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
CorsaX
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Novembro 2007 03:42:44 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por CorsaX »

Amigos trascrevo a resposta do pessoal da DBCHAMPIONS, com a resposta peço ao nosso colega mediador que faça as honras para entrar em contato com o LEO (87310957).
" Boa Noite Erisson!!

Quem fala é o Silvio. Como conversado anteriormente, a possibilidad existe e já estava aprovada, só que temos uma limitação de espaço e não podemos abrir espaço para todos. Gostaria que vc entrasse em contato com o Léo da JL e informasse quais são os carros e nomes dos proprietários para deixarmos avisado na portaria. O valor proposto para expor os carros seria de R$ 30,00. Não vamos colocar no site de imediato, pois temos que ter uma experiência inicial...pra sentir como vai ser o retorno de sua idéia. Conto com sua ajuda e compreenção."
Corsa Sedan 2001 - Tuning
Apoio a Regulamentação de Carros Tunados
Olinda - Pernanbuco
www.corsax.blogspot.com
Responder

Voltar para “Pernambuco”