2° GRANDE ENCONTRO CORSA CLUBE - PE

Responder
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Agrelli1982 escreveu:
clenio robson escreveu:
Boa Tarde mano!

Enfelizmente nao podemos colocar mais tendas no local, quanto ao espaço tambem chegamos muito cedo pra conseguir reunir todos os corsa por isso chegamos cedo la no local como tinha no panfleto que seria as 9:00 da manha, enquanto a exaltado nao entendi o que vc quis falar. com certeza nossa tenda foi muito movimentada pois todos queria ver os carros e tirar duvidas sobre o clube. e tbm falando sobre o espaço queriamos fazer no local interno do evento so que teriamos que pagar 1,500 reais para ter direito a tenda no local do evento.

Agradeço muito sua visita ao nosso encontro e peço descupas se nao ficou sastifeito pois fizemos o melhor que podiamos no momento.


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
Boa Tarde, primeiramente não quis dizer que vcs não fizeram o melhor, só achei o lugar muito apertado, cheguei por volta das 9:30hs e já estava cheio o local, qto a exaltados quis dizer que a galera estava bem animada (muita cerva) e alguns fazia capô de banco/escora, essas coisas, além do mais, frequentemente passava ônibus pelo local , bem próximo do carros, o que achei errado, até mesmo pq estava circulando muita gente...Realmente não visitei a tenda, até que poderia ter ido, mas como não consegui parar meu carro próximo a vcs, acabei ficando na parte interna do evento...R$ 1500 pela parte interna, ai concordo com vcs...

até mais ver...
Boa Noite mano!

o local nao passava onibus la nao! o onibus passa na principal ate pq ele nao consegueria passar por la, e quanto a cerva nao teve cerveja la nao! Mais quanto ao espaço pela hora que vc ta falando nao tava cheio nao pois eu cheguei depois das 9:30 pra pegar o baner e tinha espaço la teve pessoas que chegaram depois das 10 e mesmo assim colocaram carro la, mais tudo bem! mesmo assim agradeço sua presença em nossa cidade, irei postar as fotos e esperamos vc no proximo encontro.

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Agrelli1982 escreveu:
clenio robson escreveu:
Boa Tarde mano!

Enfelizmente nao podemos colocar mais tendas no local, quanto ao espaço tambem chegamos muito cedo pra conseguir reunir todos os corsa por isso chegamos cedo la no local como tinha no panfleto que seria as 9:00 da manha, enquanto a exaltado nao entendi o que vc quis falar. com certeza nossa tenda foi muito movimentada pois todos queria ver os carros e tirar duvidas sobre o clube. e tbm falando sobre o espaço queriamos fazer no local interno do evento so que teriamos que pagar 1,500 reais para ter direito a tenda no local do evento.

Agradeço muito sua visita ao nosso encontro e peço descupas se nao ficou sastifeito pois fizemos o melhor que podiamos no momento.


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
Boa Tarde, primeiramente não quis dizer que vcs não fizeram o melhor, só achei o lugar muito apertado, cheguei por volta das 9:30hs e já estava cheio o local, qto a exaltados quis dizer que a galera estava bem animada (muita cerva) e alguns fazia capô de banco/escora, essas coisas, além do mais, frequentemente passava ônibus pelo local , bem próximo do carros, o que achei errado, até mesmo pq estava circulando muita gente...Realmente não visitei a tenda, até que poderia ter ido, mas como não consegui parar meu carro próximo a vcs, acabei ficando na parte interna do evento...R$ 1500 pela parte interna, ai concordo com vcs...

até mais ver...
Boa Noite mano!

o local nao passava onibus la nao! o onibus passa na principal ate pq ele nao consegueria passar por la, e quanto a cerva nao teve cerveja la nao! Mais quanto ao espaço pela hora que vc ta falando nao tava cheio nao pois eu cheguei depois das 9:30 pra pegar o baner e tinha espaço la teve pessoas que chegaram depois das 10 e mesmo assim colocaram carro la, mais tudo bem! mesmo assim agradeço sua presença em nossa cidade, irei postar as fotos e esperamos vc no proximo encontro.

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Não entendo como ainda tem gente insatisfeito, era pra ficarmus aonde? na porta do pólo? ou escondido lá dentro?
era uma conpetição de som, oq queria? sinos de belém?
a galera de caruaru fez o possível e o impossível, e foi muito bom, todo mundo gostou, é só vc parar e lembrar quantos clubes fora o nosso tinha lá!!!
eu saí de Lajedo, (acho que vc numca ouviu falar) fui muito bem recebido, quando a galera me viu logo me xamaram p estacionar e arranjaram um lugar rapidinho, e quer saber mais? garanto que se vc tivesse sido um 'tiquinho' humilde pra parar seria bem recebido também...

Parabens a turma de Caruaru, o Corsa Clube - PE ta muito bem representado, muito obg pela recepçao e espero estar ai no 3 encontro.


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

clenio robson escreveu:
Agrelli1982 escreveu:
clenio robson escreveu:
Boa Tarde mano!

Enfelizmente nao podemos colocar mais tendas no local, quanto ao espaço tambem chegamos muito cedo pra conseguir reunir todos os corsa por isso chegamos cedo la no local como tinha no panfleto que seria as 9:00 da manha, enquanto a exaltado nao entendi o que vc quis falar. com certeza nossa tenda foi muito movimentada pois todos queria ver os carros e tirar duvidas sobre o clube. e tbm falando sobre o espaço queriamos fazer no local interno do evento so que teriamos que pagar 1,500 reais para ter direito a tenda no local do evento.

Agradeço muito sua visita ao nosso encontro e peço descupas se nao ficou sastifeito pois fizemos o melhor que podiamos no momento.


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
Boa Tarde, primeiramente não quis dizer que vcs não fizeram o melhor, só achei o lugar muito apertado, cheguei por volta das 9:30hs e já estava cheio o local, qto a exaltados quis dizer que a galera estava bem animada (muita cerva) e alguns fazia capô de banco/escora, essas coisas, além do mais, frequentemente passava ônibus pelo local , bem próximo do carros, o que achei errado, até mesmo pq estava circulando muita gente...Realmente não visitei a tenda, até que poderia ter ido, mas como não consegui parar meu carro próximo a vcs, acabei ficando na parte interna do evento...R$ 1500 pela parte interna, ai concordo com vcs...

até mais ver...
Boa Noite mano!

o local nao passava onibus la nao! o onibus passa na principal ate pq ele nao consegueria passar por la, e quanto a cerva nao teve cerveja la nao! Mais quanto ao espaço pela hora que vc ta falando nao tava cheio nao pois eu cheguei depois das 9:30 pra pegar o baner e tinha espaço la teve pessoas que chegaram depois das 10 e mesmo assim colocaram carro la, mais tudo bem! mesmo assim agradeço sua presença em nossa cidade, irei postar as fotos e esperamos vc no proximo encontro.

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
CIdadão do nome estranho, o local onde estávamos era público, procuramos o pólo para conseguirmos um espaço reservado mais infelizmente não seria possível pois o estacionamento estava pequeno como vc viu, porem todos os corseiros que chegaram "atrasados", foi conseguido um espaço, pessoalmente cheguei la as 8:00h para guardar as vagas juntamente com o Bruno, e hoje ouvir de vc que faltou o espaço, é um pouco demais, mas suas críticas são motivos para melhorarmos mais ainda e espero você no próximo evento, porem espero um pouco mais cedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Jailson Alves
CC - PE
Coordenador
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


Ramos82
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:01:55 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramos82 »

Drecko Ricardo escreveu:Não entendo como ainda tem gente insatisfeito, era pra ficarmus aonde? na porta do pólo? ou escondido lá dentro?
era uma conpetição de som, oq queria? sinos de belém?
a galera de caruaru fez o possível e o impossível, e foi muito bom, todo mundo gostou, é só vc parar e lembrar quantos clubes fora o nosso tinha lá!!!
eu saí de Lajedo, (acho que vc numca ouviu falar) fui muito bem recebido, quando a galera me viu logo me xamaram p estacionar e arranjaram um lugar rapidinho, e quer saber mais? garanto que se vc tivesse sido um 'tiquinho' humilde pra parar seria bem recebido também...

Parabens a turma de Caruaru, o Corsa Clube - PE ta muito bem representado, muito obg pela recepçao e espero estar ai no 3 encontro.
Insatisfeito? Apenas fiz alguns comentários e só...
Mais humilde? Agora qto a "humilde" essa não entendi, aliás, não sei até onde vc define humildade...

Qto a Lajedo já ouvi falar sim...

Estão "criando algo" que acredito possa ter surgido por talvez ter "expressado-me mal"...

Penso o contrario, que por sinal, gostaria sim participar do CCPE, uma vez que fica proximo das cidaes onde moro (Vitoria/Catende), além do mais, poder trocar experiências sobre os corsinhas...A camisa estava show...
Peço desculpas aqueles que ofendi...Assim espero por encerrar "tal impasse"


Clenio Robson: "CIdadão do nome estranho", essa foi interessante, tenho, salvo engano, parentes em Caruaru com esse sobrenome...

Sem ressentimentos Allan Agrelli


Ramos82
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:01:55 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramos82 »

Aliás, pelo que entendi, existem reuniões aos sabados ou estaria errado?...
Se sim, irei passar o final de ano/janeiro em Catende, o que poderia ir a esses "encontros"
Até mais ver...


Jailson Lira
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 08:18:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Lira »

Bom, Allan rlx, olha só nos reunimos às quartas de 20:00 hrs, e aos sábados as 16:00, da uma chegada aqui para nos conhecermos, trocarmos ideias, esse fim de semana n posso ir pois meu Hulk ta na pintura hehe, mas na quarta dia 17 se Deus quiser estarei la.


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Agrelli1982 escreveu:
Drecko Ricardo escreveu:Não entendo como ainda tem gente insatisfeito, era pra ficarmus aonde? na porta do pólo? ou escondido lá dentro?
era uma conpetição de som, oq queria? sinos de belém?
a galera de caruaru fez o possível e o impossível, e foi muito bom, todo mundo gostou, é só vc parar e lembrar quantos clubes fora o nosso tinha lá!!!
eu saí de Lajedo, (acho que vc numca ouviu falar) fui muito bem recebido, quando a galera me viu logo me xamaram p estacionar e arranjaram um lugar rapidinho, e quer saber mais? garanto que se vc tivesse sido um 'tiquinho' humilde pra parar seria bem recebido também...

Parabens a turma de Caruaru, o Corsa Clube - PE ta muito bem representado, muito obg pela recepçao e espero estar ai no 3 encontro.
Insatisfeito? Apenas fiz alguns comentários e só...
Mais humilde? Agora qto a "humilde" essa não entendi, aliás, não sei até onde vc define humildade...

Qto a Lajedo já ouvi falar sim...

Estão "criando algo" que acredito possa ter surgido por talvez ter "expressado-me mal"...

Penso o contrario, que por sinal, gostaria sim participar do CCPE, uma vez que fica proximo das cidaes onde moro (Vitoria/Catende), além do mais, poder trocar experiências sobre os corsinhas...A camisa estava show...
Peço desculpas aqueles que ofendi...Assim espero por encerrar "tal impasse"


Clenio Robson: "CIdadão do nome estranho", essa foi interessante, tenho, salvo engano, parentes em Caruaru com esse sobrenome...

Sem ressentimentos Allan Agrelli
Boa Tarde Allan!

Nao fui eu que falei que vc tem o nome estranho nao, foi o Jailson.

Nos encontramos quartas e sabados, sendo quarta as 20:00 e sabado as 16:00, vou deixar meu email e tel pra que vc quando vier aqui participar tbm de nossas reunioes! email: marumay@hotmail.com e tel : 81-9136-4373, qualquer coisa e so ligar que te passo o local do nosso encontro.

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE


Jailson Lira
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 08:18:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Lira »

so pra complementar, nao fui eu, Jailson Lira, t+ e abraços, clenio como focou em relação ao posto que consegui o desconto?


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Allan, deixe de besteira rapaz, logo vc vai tá com a gente no próximo encontro, a turma é boa, vc vai ver que a galera é bacaninha, nimguém tem pantim com nimguém aki naum...

se aproxegue e seja mais um!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”