2° GRANDE ENCONTRO CORSA CLUBE - PE

Responder
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

fnando escreveu:cade as fotos??? :shock:
Grande Fernando! Boa Noite.

Logo logo estarei postando as fotos de nosso 2 Encontro Corsa Clube -PE que foi um sucesso de participantes e de novos membros que entraram para familia do CC-PE, pena que nao apareceu nimguem de Recife. espero que no 3 encontro compareca o pessoal da capital tbm, mesmo assim agradeço muito a todos que compareceram.


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE

LOGO LOGO AS FOTOS DO NOSSO SEGUNDO ENCONTRO OFICIAL CORSA CLUBE - PE AGUARDEM...
Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

Realização, é o sentimento que me toma conta neste momento, uma vez que mais uma vez, nosso encontro foi um sucesso, simplismente fantástico a presença maciça da galera de Caruaru e região, muita gente e ainda conseguimos arrastar mais dois troféus, um ganho pelo Ricardo no Tuning e outro pelo Clenio no rebaixados, Show de Bola, parabens pelos parceiros.

E quanto a galera do Recife, mais uma vez sentimos a falta de vocês.

Mais um evento realizado, realização é a palavra do momento.


Abraços e as fotos vem aê


Jailson Alves
CC - PE
Coordenados / Eventos
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

eu sei que o segundo mal acabou, mas tem previsão para o 3º? parabéns aos competidores =D
Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Foi muito bom, parabéns a galera de Caruaru, fui muito bem recebido por todos, muito organizado, as fotos ficaram muito boas também, pena que corrí de mais pra chegar a tempo de competir no campeonato de som e acabei atropelando um cachorro (já são tres na lista do meu corsa)
mas valeu, conto com todos pra no terceiro encontro juntarmos mais corseiros!!!

valeu Caruaru!!!
Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Ah, o Clênio ganhou o troféu de rebaixados???
nem precisou secar os pneus? parabéns, e o corsa do Ricardo, muito show, a galera por aki vai babar quando ver as fotos dele!!!
Ramos82
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:01:55 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramos82 »

Galera, o evento no pólo até que foi legal, porém, qto ao encontro com o CCPE fiquei até acanhado em ir, primeiro que não vi um lugar legal p/ estacionar o carro (passei 2x pela tenda), antes tinha colocado na frente da “bilheteria”, porém qdo vi que alguns estavam exaltados, rsrs e muito movimentado o local, que por sinal estava apertado, resolvi tirar meu corsa e estacionar na “entrada” do pólo...

Não sei se estou equivocado em falar, mas até que poderia ter “organizado” um lugar mais reservados p/ estacionar os corsas, tinha muito carro "misturado - não corsa", porém, gostei da camisa, ficou legal, num próximo encontro pretendo participar e “buscar” minha camisa...abraços...
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Agrelli1982 escreveu:Galera, o evento no pólo até que foi legal, porém, qto ao encontro com o CCPE fiquei até acanhado em ir, primeiro que não vi um lugar legal p/ estacionar o carro (passei 2x pela tenda), antes tinha colocado na frente da “bilheteria”, porém qdo vi que alguns estavam exaltados, rsrs e muito movimentado o local, que por sinal estava apertado, resolvi tirar meu corsa e estacionar na “entrada” do pólo...

Não sei se estou equivocado em falar, mas até que poderia ter “organizado” um lugar mais reservados p/ estacionar os corsas, tinha muito carro "misturado - não corsa", porém, gostei da camisa, ficou legal, num próximo encontro pretendo participar e “buscar” minha camisa...abraços...
Boa Tarde mano!

Enfelizmente nao podemos colocar mais tendas no local, quanto ao espaço tambem chegamos muito cedo pra conseguir reunir todos os corsa por isso chegamos cedo la no local como tinha no panfleto que seria as 9:00 da manha, enquanto a exaltado nao entendi o que vc quis falar. com certeza nossa tenda foi muito movimentada pois todos queria ver os carros e tirar duvidas sobre o clube. e tbm falando sobre o espaço queriamos fazer no local interno do evento so que teriamos que pagar 1,500 reais para ter direito a tenda no local do evento.

Agradeço muito sua visita ao nosso encontro e peço descupas se nao ficou sastifeito pois fizemos o melhor que podiamos no momento.


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Drecko Ricardo escreveu:Ah, o Clênio ganhou o troféu de rebaixados???
nem precisou secar os pneus? parabéns, e o corsa do Ricardo, muito show, a galera por aki vai babar quando ver as fotos dele!!!
Grande Drecko!

Ganhei sim tirei em 1 lugar com 8,2 cm rebaixados aro 13 com rosca! e o Ricardo tbm tirou em 1 lugar no tuning! Muito obrigado por sua presenca em nosso evento espero que seja figura carimbada de nossos eventos, depois me diz quando eh o campeonato de Pesqueira quem sabe dou uma passado por la tbm!

Vlw muito por sua presença!

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
Ramos82
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:01:55 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramos82 »

clenio robson escreveu:
Boa Tarde mano!

Enfelizmente nao podemos colocar mais tendas no local, quanto ao espaço tambem chegamos muito cedo pra conseguir reunir todos os corsa por isso chegamos cedo la no local como tinha no panfleto que seria as 9:00 da manha, enquanto a exaltado nao entendi o que vc quis falar. com certeza nossa tenda foi muito movimentada pois todos queria ver os carros e tirar duvidas sobre o clube. e tbm falando sobre o espaço queriamos fazer no local interno do evento so que teriamos que pagar 1,500 reais para ter direito a tenda no local do evento.

Agradeço muito sua visita ao nosso encontro e peço descupas se nao ficou sastifeito pois fizemos o melhor que podiamos no momento.


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
Boa Tarde, primeiramente não quis dizer que vcs não fizeram o melhor, só achei o lugar muito apertado, cheguei por volta das 9:30hs e já estava cheio o local, qto a exaltados quis dizer que a galera estava bem animada (muita cerva) e alguns fazia capô de banco/escora, essas coisas, além do mais, frequentemente passava ônibus pelo local , bem próximo do carros, o que achei errado, até mesmo pq estava circulando muita gente...Realmente não visitei a tenda, até que poderia ter ido, mas como não consegui parar meu carro próximo a vcs, acabei ficando na parte interna do evento...R$ 1500 pela parte interna, ai concordo com vcs...

até mais ver...
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Agrelli1982 escreveu:
clenio robson escreveu:
Boa Tarde mano!

Enfelizmente nao podemos colocar mais tendas no local, quanto ao espaço tambem chegamos muito cedo pra conseguir reunir todos os corsa por isso chegamos cedo la no local como tinha no panfleto que seria as 9:00 da manha, enquanto a exaltado nao entendi o que vc quis falar. com certeza nossa tenda foi muito movimentada pois todos queria ver os carros e tirar duvidas sobre o clube. e tbm falando sobre o espaço queriamos fazer no local interno do evento so que teriamos que pagar 1,500 reais para ter direito a tenda no local do evento.

Agradeço muito sua visita ao nosso encontro e peço descupas se nao ficou sastifeito pois fizemos o melhor que podiamos no momento.


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
Boa Tarde, primeiramente não quis dizer que vcs não fizeram o melhor, só achei o lugar muito apertado, cheguei por volta das 9:30hs e já estava cheio o local, qto a exaltados quis dizer que a galera estava bem animada (muita cerva) e alguns fazia capô de banco/escora, essas coisas, além do mais, frequentemente passava ônibus pelo local , bem próximo do carros, o que achei errado, até mesmo pq estava circulando muita gente...Realmente não visitei a tenda, até que poderia ter ido, mas como não consegui parar meu carro próximo a vcs, acabei ficando na parte interna do evento...R$ 1500 pela parte interna, ai concordo com vcs...

até mais ver...
Boa Noite mano!

o local nao passava onibus la nao! o onibus passa na principal ate pq ele nao consegueria passar por la, e quanto a cerva nao teve cerveja la nao! Mais quanto ao espaço pela hora que vc ta falando nao tava cheio nao pois eu cheguei depois das 9:30 pra pegar o baner e tinha espaço la teve pessoas que chegaram depois das 10 e mesmo assim colocaram carro la, mais tudo bem! mesmo assim agradeço sua presença em nossa cidade, irei postar as fotos e esperamos vc no proximo encontro.

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”