Alguem de Olinda?

Responder
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alguem de Olinda?

Mensagem por fnando »

Alguem de Olinda no Corsa Clube? (Conheço, de vista) Um Corsa Sedan Classic, (totalmente) Tuning, o dono mora no prédio de um amigo meu no Bairro Novo..


Mais alguem de Olinda?

A propósito? como posso conseguir o adesivo do clube?
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

fnando escreveu:Alguem de Olinda no Corsa Clube? (Conheço, de vista) Um Corsa Sedan Classic, (totalmente) Tuning, o dono mora no prédio de um amigo meu no Bairro Novo..


Mais alguem de Olinda?

A propósito? como posso conseguir o adesivo do clube?
Boa noite! vai ter um encontro agora dia 12/10 as 10:00 da manha no polo comercial de caruaru, tera adesivos, bones e camisas do corsa clube! se der pra vir sera muito bem vindo nesse domingo. E corsa sedan e um azul com prata? se for avisa a ele do evento tbm por favor.

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

[quote="clenio robson"][quote="fnando"]Alguem de Olinda no Corsa Clube? (Conheço, de vista) Um Corsa Sedan Classic, (totalmente) Tuning, o dono mora no prédio de um amigo meu no Bairro Novo..


Mais alguem de Olinda?

A propósito? como posso conseguir o adesivo do clube?[/quote]

Boa noite! vai ter um encontro agora dia 12/10 as 10:00 da manha no polo comercial de caruaru, tera adesivos, bones e camisas do corsa clube! se der pra vir sera muito bem vindo nesse domingo. E corsa sedan e um azul com prata? se for avisa a ele do evento tbm por favor.

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE[/quote]

Oi Clenio, é este mesmo! mora no prédio de um amigo meu... Poxa, se não fosse a falta de tempo ($$$$$)!!! ehehhe eu iria concerteza! infelizmente vai ter que ficar para a próxima e é o tempo de eu dar um upzinho no meu corsinha, que até agora só tem película =(
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Mano nao tem problema nao! pode vir assim mesmo, esse encontro e pra corsa seja de qualquer jeito ou modelo! voçe tem como entrar em contato com o cara do corsa sedan? pegar tel ou email dele?


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

[quote="clenio robson"]Mano nao tem problema nao! pode vir assim mesmo, esse encontro e pra corsa seja de qualquer jeito ou modelo! voçe tem como entrar em contato com o cara do corsa sedan? pegar tel ou email dele?


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE[/quote]

vou tentar clenio
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

fnando escreveu:
clenio robson escreveu:Mano nao tem problema nao! pode vir assim mesmo, esse encontro e pra corsa seja de qualquer jeito ou modelo! voçe tem como entrar em contato com o cara do corsa sedan? pegar tel ou email dele?


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
vou tentar clenio
blz mano vlw mesmo ! meu email e maru-may@hotmail.com ou tel: 9136-4373
Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

clenio robson escreveu:
fnando escreveu:
clenio robson escreveu:Mano nao tem problema nao! pode vir assim mesmo, esse encontro e pra corsa seja de qualquer jeito ou modelo! voçe tem como entrar em contato com o cara do corsa sedan? pegar tel ou email dele?


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
vou tentar clenio
blz mano vlw mesmo ! meu email e maru-may@hotmail.com ou tel: 9136-4373
E se vc vier parceiro, será muito bem vindo, estamos realizando nosso primeiro encontro para atrair corseiros e para trocarmos ideias sobre nossos corsas.

Jailson Alves
CC -PE
Coordenador
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO
CorsaX
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 21 2007f Novembro 2007 03:42:44 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por CorsaX »

OI pessoal, sou o corsaX, tudo bem com vcs, estava um pouco afastado devido ao trabalho mais estou de volta, ao colega do corsa de OLINDA e outros que desejem se reunir sempre estou as quinta feira no bar QG em olinda proxímo ao Hiper Bompreço. Segue meu telefone (96071906).

[quote="Jailson Alves jotatuning"][quote="clenio robson"][quote="fnando"][quote="clenio robson"]Mano nao tem problema nao! pode vir assim mesmo, esse encontro e pra corsa seja de qualquer jeito ou modelo! voçe tem como entrar em contato com o cara do corsa sedan? pegar tel ou email dele?


Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE[/quote]

vou tentar clenio[/quote]

blz mano vlw mesmo ! meu email e maru-may@hotmail.com ou tel: 9136-4373[/quote]

E se vc vier parceiro, será muito bem vindo, estamos realizando nosso primeiro encontro para atrair corseiros e para trocarmos ideias sobre nossos corsas.

Jailson Alves
CC -PE
Coordenador[/quote]
Corsa Sedan 2001 - Tuning
Apoio a Regulamentação de Carros Tunados
Olinda - Pernanbuco
www.corsax.blogspot.com
fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

CorsaX escreveu:OI pessoal, sou o corsaX, tudo bem com vcs, estava um pouco afastado devido ao trabalho mais estou de volta, ao colega do corsa de OLINDA e outros que desejem se reunir sempre estou as quinta feira no bar QG em olinda proxímo ao Hiper Bompreço. Segue meu telefone (96071906).
Jailson Alves jotatuning escreveu:
clenio robson escreveu: blz mano vlw mesmo ! meu email e maru-may@hotmail.com ou tel: 9136-4373
E se vc vier parceiro, será muito bem vindo, estamos realizando nosso primeiro encontro para atrair corseiros e para trocarmos ideias sobre nossos corsas.

Jailson Alves
CC -PE
Coordenador
E aiii Corsa X, tudo certinho? =D pois é... achei até estranho você nao fazer parte do Corsa Clube, mais ja vi que o atrasado sou eu! ehehhehe Prazer, Fernando!



:D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”