ALGUEM SABE LOCAL QE TENHA BANCOS PARA CORSA BARATO???

Responder
LeoAzevedo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 10:19:14 AM
Localização: Rio Verde - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ALGUEM SABE LOCAL QE TENHA BANCOS PARA CORSA BARATO???

Mensagem por LeoAzevedo »

Bem galera so de Rio Verde - GO e aqui tem apenas 1 local qe tem bancos semi novos para troca, o cara me pediu 380 reais na troca axei meio puxado o preço ele tinha de celta e de corsa mesmo.

Queria ver se alguem de vcs saber de algum local em goiania qe pegaria meu banco na troca por um preço inferior a este, ja te eu teria qe sair daki pra ir ateh gyn.


ou mesmo para venda se souberem....


fico mt grato se alguem souber!

contato MSN: leozim_azedo@hotmail.com

ou pelo forum aki mesmo


vlws !
Avatar do usuário
JUNERAT'S-GO
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Sexta-feira 24 2007f Agosto 2007 12:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JUNERAT'S-GO »

LeoAzevedo escreveu:Bem galera so de Rio Verde - GO e aqui tem apenas 1 local qe tem bancos semi novos para troca, o cara me pediu 380 reais na troca axei meio puxado o preço ele tinha de celta e de corsa mesmo.

Queria ver se alguem de vcs saber de algum local em goiania qe pegaria meu banco na troca por um preço inferior a este, ja te eu teria qe sair daki pra ir ateh gyn.


ou mesmo para venda se souberem....


fico mt grato se alguem souber!

contato MSN: leozim_azedo@hotmail.com

ou pelo forum aki mesmo


vlws !


E AI LEO BELEZA CARA? TIPO VC TA PRESISANDO DOS BANCOS DO CORSA PRA TROCAR EM OUTROS DO CORSA? CARA PK VC NAUN COLOCA O DO VECTRA LOGO AKI EM GOIANIA AGENTE AJEITA ISSO PRA VC TIPO LA NA CANNAA TEM MUITAS PECAS DE CARRO SACA DAI LA COM CERTEZA TU ACHA MAS EM VC PAGAR 380 REAIS NATROCA PRA PEGAR UM BANCO DE CORSA MELHOR PEGAR DO VECTRA QUE EU ACHO QUE DEVE FICAR ISSU AI BELEZA MAS SE DER COMPAREÇA AKI EM GYN NO CORSA CLUBE OS ENCONTROS E TODAS AS SEXTAS FEIRAS APARTIR DAS 21:00 NA PRAÇA TAMANDARE EM FRENTE O SUPERMERCADO PAO DE AÇUCAR NO ST OESTE. COM PAREÇA AKI QUE AI A GENTE CONVERSA DIREITINHO QUEM SABE VC NAUN REPRESENTA O CLUBE AI NA SUA CIDADE? VE AI E DEPOIS MANDA RESPOSTA OK MEU MSN E juniorskim@hotmail.com
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"
LeoAzevedo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 10:19:14 AM
Localização: Rio Verde - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoAzevedo »

eu vo ver aki direitinho sao 200km + ou menos de rv ai peguei minha abilitaçao agora to meio inesperiente... mas assim qe der vou sim nos encontros dai qualqer dia ^^...

te ADD no msn dai nos converça

vlws
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiás”