Dica para rebaixar com rodas 17

Responder
Ranggel
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 08:59:21 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dica para rebaixar com rodas 17

Mensagem por Ranggel »

Olá galera sou novato aqui, e gostaria de uma opinião de vocês, quero rebaixar meu carro com rodas 17 colocando as rodas lamborguini, mais não senti firmeza na maioria das lojas de suspensão e todos eles me falam coisas totalmente diferentes, gostaria de saber se alguém conhece um cara ou uma loja de confiança para fazer o serviço.Vou para o encontro de sexta-feira, aliás será meu primeiro encontro. T+++ OBRIGADO!
Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

Seja Bem-vindo Amigo...

Sou Moderador de Goiás, quero te convidar p/ participar ativamente do CorsaClube - GO, Encontros todas Sextas-feiras na Praça Tamandaré a partir das 21:00.

A dica que vou te dar... NUNCA em hipótese alguma CORTE as molas do seu carro...

Você tem a opção de colocar as Molas Esportivas ( ex. Cangoorun ) o baixo fica rebaixado e sem " perde o conforto ".

Abraço...
Ranggel
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 08:59:21 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ranggel »

[quote="Roger-GO"]Seja Bem-vindo Amigo...

Sou Moderador de Goiás, quero te convidar p/ participar ativamente do CorsaClube - GO, Encontros todas Sextas-feiras na Praça Tamandaré a partir das 21:00.

A dica que vou te dar... NUNCA em hipótese alguma CORTE as molas do seu carro...

Você tem a opção de colocar as Molas Esportivas ( ex. Cangoorun ) o baixo fica rebaixado e sem " perde o conforto ".

Abraço...[/quote]

Olá Roger,
Valeu pelas saudações e vou comprar as molas. Cara sexta passei na praça tamandaré, e se não me engano acho que vc estava acabando de chegar, estava estacionando, eu estava meio de passagem e também fiquei sem jeito de parar, não conheço a galera ainda, mais sexta vou dar um pulo lá. Valeu.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiás”