CAMISETAS CorsaClube - GO

Responder
Avatar do usuário
Vinny_Gyn
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 08:46:20 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CAMISETAS CorsaClube - GO

Mensagem por Vinny_Gyn »

E ai galera vamos dar opnião sobre as camisetas do clube??? Cores, modelos...
Tem que ter apelido ou nome nas costas! identificado quem são os moderadores e membros!!!
Estes são algumas das minhas ideias, vamos colocar logo em pratica... Ah... podiamos marcar uma visita em BSB! Roger verifica isso ai para nós!!! Depois que ficamos NACIONAL, parece que alguns desanimou??? Nossa faixa??? Ta muito lento...
Adesivos quem quiser deixar a cor desejada...

Vamos animar ai galera...
:) :redhotevil:
Editado pela última vez por Vinny_Gyn em Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 02:08:07 PM, em um total de 1 vez.
Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

Vinny_Gyn escreveu: E ai galera vamos dar opnião sobre as camisetas do clube??? Cores, modelos...
Tem que ter apelido ou nome nas costas! identificado quem são os moderadores e membros!!!
Estes são algumas das minhas ideias, vamos colocar logo em pratica... Ah... podiamos marcar uma visita em BSB! Roger verifica isso ai para nós!!! Depois que ficamos NACIONAL, parece que alguns desanimou??? Nossa faixa??? Ta muito lento...
Adesivos quem quiser deixar a cor desejada...

Vamos animar ai galera...
:) :redhotevil:


Grande Vinny ...

Então cara... o problema aqui em GO é que a galera só que saber de orkut, quase ninguem acessa o Site ( Fórum ) é aqui que a gnt deve movimentar, só assim a galera vai ver que o pessoal de Goiânia é animado, ninguem fica procurando orkut do CorsaClube-GO pra saber novidades não... o Site é movimentando pelo Brasil inteiro... tem mais de 23 MIL usuários, temos espaço para mostrar e fazer a coisa bonita e não utilizamos, eu ja cansei de falar mas ninguem que saber de site so de ORKUT ...

Em relação as camisetas eu acho sim q Deve ter o diferencial entre e os apelidos... temos fazer algo que não saia muito do Padrao.

Vou conversar com a galera de BSB pra ver a possibilidade de um encontro lá... mas quero ver mesmo se a galera daqui vai animar...

Um Grande abraço a todos....
Avatar do usuário
Vinny_Gyn
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 08:46:20 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinny_Gyn »

Roger,
Sobre o orkut coloca um link lá, "acesse aqui para obter informação" , para sair direto no forun, uma coisa neste sentido...
Sobre ir pra BSB nem que vai uns 2 carros mais marca...

Blz...
WMJunior
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 26 2008f Junho 2008 09:45:27 AM
Localização: Lages - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WMJunior »

E aí galerinha!!! Sou novo mas também me interesso nas camisetas... aliás se tiver alguma possibilidade eu gostaria de movimentar um encontro aqui na minha cidade (Lages/SC). Já falei com um amigo que tem uma loja de som e ele achou legal a idéia, gostaria até de divulgar a empresa dele no evento! Se tiver mais interessados, podem entrar em contato comigo pra gente organizar melhor...

Abraço!
Waldir M. Jr.
Corsa GL 1.4 efi 1995
Corsa Classic 1.0 2010
Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

WMJunior escreveu:E aí galerinha!!! Sou novo mas também me interesso nas camisetas... aliás se tiver alguma possibilidade eu gostaria de movimentar um encontro aqui na minha cidade (Lages/SC). Já falei com um amigo que tem uma loja de som e ele achou legal a idéia, gostaria até de divulgar a empresa dele no evento! Se tiver mais interessados, podem entrar em contato comigo pra gente organizar melhor...

Abraço!
Seja Bem-Vindo ao CC-GOIÁS

Infelizmente amigo as camisetas que iremos fazer é exclusivamente para os Membros GOIÁS, mas se vc tiver interesse em movimentar o Clube na sua cidade deve conversar com o ADM do Site ...

pode falar com o Eduardo Sauner http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... rofile&u=4

Abraço...
Avatar do usuário
JUNERAT'S-GO
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Sexta-feira 24 2007f Agosto 2007 12:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JUNERAT'S-GO »

Vinny_Gyn escreveu: E ai galera vamos dar opnião sobre as camisetas do clube??? Cores, modelos...
Tem que ter apelido ou nome nas costas! identificado quem são os moderadores e membros!!!
Estes são algumas das minhas ideias, vamos colocar logo em pratica... Ah... podiamos marcar uma visita em BSB! Roger verifica isso ai para nós!!! Depois que ficamos NACIONAL, parece que alguns desanimou??? Nossa faixa??? Ta muito lento...
Adesivos quem quiser deixar a cor desejada...

Vamos animar ai galera...
:) :redhotevil:



É EU CONCORDO EM RELAÇÃO QUE AS CAMISETAS TEM QUE SER DIFERENCIADAS SIM DE MODERADORES E MEMBROS E ACHO QUE EM RELAÇÃO A COLOCAR NOMES OU APELIDOS ACHO QUE FICARIA MELHOR A CADA UM ESCOLHER COLOCAR NOME OU APELIDO.


AH EM RELAÇÃO A VIAJEM PRA BSB CONCORDO COM O VINNY NEM QUE VAO 2 CARROS EU PARTICULAMENTE TO DENTRO AI PODE CONTAR COMIGO É SO MARCAR BELEZA?

ABRAÇOS
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"
Almir Filho
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 15 2008f Julho 2008 01:07:32 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Almir Filho »

nunca participei.. de uma reunião do corsa clube... mas tenho vontade.. minha mulher é que acha que é só bagunça..e nao medixa ir.. isso seria impecilho de eu conseguir(comprar) uma camisa e adesivo do clube..? pretendo fazer parte tb.. um abrao a todos..
Avatar do usuário
Vinny_Gyn
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 08:46:20 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinny_Gyn »

Almir filho,

E ai meu brother, sobre as camisetas e adesivos não tem poblema de vc comprar!! Sobre bagunça! Leva sua esposa um dia lá, vai em um evento nosso pra ela conhecer, minha namorada vai e dos outros membros tbm, ( são amigos igual nos ).
No nosso estatudo não permite " Rancha, cavalo-de-pau, uso de drogas, entre outros...
Aparece lá um dia
TRSGYN
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 03:53:59 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TRSGYN »

Vinny_Gyn escreveu:Almir filho,

E ai meu brother, sobre as camisetas e adesivos não tem poblema de vc comprar!! Sobre bagunça! Leva sua esposa um dia lá, vai em um evento nosso pra ela conhecer, minha namorada vai e dos outros membros tbm, ( são amigos igual nos ).
No nosso estatudo não permite " Rancha, cavalo-de-pau, uso de drogas, entre outros...
Aparece lá um dia


Eai galera blz to meio sumido, pq to de férias...

Concordo com o vinny as nossas reuniões são super legais, naum tem bagunça naum, e os encontros são super organizados...

A respeito das camisas to doidinho pra mim fazer a minha...

E vamo apresar com a faixa personalizada eu ajudo sim para fazer a faixa...

A respeito da viajem tenho que ver uns problemas financeiros, mas se der vou...

E o orkut tem que acabar mesmo, poucos membros participam...

SEXTA FEIRA TO LÁ, FLW.
Baldock
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 11:43:57 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldock »

Ja estamos providenciando as camisetas e o banner , féria acabando galera voltando de viajem e um monte de eventos pra gente participar ...

Nossos encontros não tem bagunça , minha namorada vai em todos , respeito acima de tudo..ok..

abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiás”