Lei Seca ( Como evitar as blitz ? )

Responder
Avatar do usuário
Vinny_Gyn
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 08:46:20 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinny_Gyn »

E CENSURADO não poder beber, onde vc vai tem cerva! Maconha, coca entre outros são proibido??? E não se vende em bares??? Já que não pode beber, proibe de vender???
Mais a industria de cerveja e forte sobra pra nos, por causa de inresponsaveis somos prejudicado!!! To indignado com está lei!!!
Ah.. Não to querendo o uso de drogas só um exemplo.
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=gxdYB6S][img]http://www.postimage.org/gxdYB6S.jpg[/img][/url]
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Fabinho-RJ escreveu:Estava comentando com um amigo hoje sobre este assunto ...

" Se voce pega uma blitz depois de ter bebido 3 latinha, voce paga quase 1000 reais de multa, vai preso e perde a cnh. SOLUÇÃO = Vamos mudar o foco e apertar um baseado ou dá um teco pq afinal, FUMAR e CHEIRAR nao dá multa nem cana. Nó maximo vou enquadrado como viciado ( pobre doente )"

Pra que uma Lei Seca ? Na minha opinião, é pra arrancar dinheiro da população. Tenho certeza que os acidentes diminuiriam mais não por causa da LEI SECA e sim por causa de uma fiscalização mais intensa e séria como esta ocorrendo

Pelo menos aqui no RJ, a PM e a Secretaria de Transportes estão com varios bafometros pra pegar motorista que dá mole. Pq estes aparelhos nao foram comprados a mais tempo ? Pq as blitz que são realizadas nos fins de semana nao sao feitas a mais tempo ?

Sou contra e acho que a Lei foi criada pra mostrar serviço e pra faturar receita.


GALERA, AO INVES DE ANDAR NOS NOSSOS CORSAS, VAMOS COMPRAR CAVALOS.


O COMBUSTIVEL É BARATO
O VEICULO É ECOLOGICAMENTE CORRETO
NAO PRECISA DE CNH
E PODE BEBER A VONTADE QUE O BICHO NAO TEM PLACA

:lol: :lol: :lol:

Só para registro, não estou fazendo apologia ao uso de drogas, apenas uma comparação sobre uma droga licita ( que esta sendo fiscalizada pela policia e punida de maneira severa ) e uma ILICITA ( que nao está sendo tao fiscalizada assim )

vlw!!!
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
santoreggae
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 09:27:03 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santoreggae »

Bom Dia!

Me desculpem minha sincera opiniao, mas pra mim esse topico ja saiu do proposito! Se eh que evitar uma blitz tem um proposito ne?!!

Como a noticia do Correio Braziliense mostrou, isso ja caiu por terra, o negocio se nao quiser tomar canetada e nem perder o corsinha meus amigos e nao beber, ou carregar um amigo que nao beba, ate que se torne constitucional. (Petrone, me corrija se estou usando algum termo errado).

Eu acho mto bom os acidentes terem diminuido consideravelmente, acho mto bom a TOLERENCIA ZERO, para motoristas irresponsaveis, mas tambem acho errado pais de familias que saem do serviço tomam 1 cervinha pra relaxar, paguem por esse bando de F..D....p.
Realmente e uma faca de dois gumes. Mas vamos pensar, churrasco em casa nao e bom? Pq entao nao fazem churrasco, chama toda a galera e pronto....Isso sim e BURLAR a LEI!!rsrsrs

Galera esse e um tema polemico, mas a real situaçao eh: DIMINUIRAO OS ACIDENTES.

De contra-partida: PORQUE 955,00 HOJE E NAO A 5, 10 ANOS ATRAS?

FOI FEITO FINACIAMENTO PARA COMPRAR BAFOMETROS?


TENHAM UM OTIMO DIA!!!!
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

santoreggae escreveu:Bom Dia!

Me desculpem minha sincera opiniao, mas pra mim esse topico ja saiu do proposito! Se eh que evitar uma blitz tem um proposito ne?!!

Como a noticia do Correio Braziliense mostrou, isso ja caiu por terra, o negocio se nao quiser tomar canetada e nem perder o corsinha meus amigos e nao beber, ou carregar um amigo que nao beba, ate que se torne constitucional. (Petrone, me corrija se estou usando algum termo errado).

Eu acho mto bom os acidentes terem diminuido consideravelmente, acho mto bom a TOLERENCIA ZERO, para motoristas irresponsaveis, mas tambem acho errado pais de familias que saem do serviço tomam 1 cervinha pra relaxar, paguem por esse bando de F..D....p.
Realmente e uma faca de dois gumes. Mas vamos pensar, churrasco em casa nao e bom? Pq entao nao fazem churrasco, chama toda a galera e pronto....Isso sim e BURLAR a LEI!!rsrsrs

Galera esse e um tema polemico, mas a real situaçao eh: DIMINUIRAO OS ACIDENTES.

De contra-partida: PORQUE 955,00 HOJE E NAO A 5, 10 ANOS ATRAS?

FOI FEITO FINACIAMENTO PARA COMPRAR BAFOMETROS?


TENHAM UM OTIMO DIA!!!!
Perfeito Santo!

E realmente, a lei é inconsitucional, mas enquanto o MPF não obter uma decisão em Ação Civil Pública, tal lei deve ser respeitada! A não ser que a pessoa consiga uma liminar individualmente.

E é exatamente o que o Santo disse... por enquanto, ou não bebe, ou sai com alguém que não tenha o hábito de beber...

Aproveitando, o pessoal sabe que eu não bebo... então, se quiserem, podem me levar pra jantar no Outback, pagar a minha conta, encham a cara e eu faço o "favor" de levá-los em casa... :lol: :lol: :lol:

[]'s
santoreggae
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 09:27:03 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santoreggae »

Petrone pegou pesado hein!!!hahaha

Outback....Para com isso....Levar vc ali no Maninhos na marginal.....hahaha

Um abraço!
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

santoreggae escreveu:Petrone pegou pesado hein!!!hahaha

Outback....Para com isso....Levar vc ali no Maninhos na marginal.....hahaha

Um abraço!
Pesado?? Pesado eu vou ficar quando sair do Outback... vou estar mais gordo que o Loureiro ou o Kazuo... (eles vão ficar put..s) :lol: :lol: :lol:

[]'s
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Eu também não bebo, caso a agenda do petrone esteja lotada, to dentro!! heheheeh

Mas eu acho o seguinte, não pode, então não faz! É simples e evita dor de cabeça e aborrecimentos e principalmente arrependimentos futuros!

Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
lei seca brasil
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 28 2018f Agosto 2018 04:27:53 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA FURGAO 1 6 MPFI POWERTECH 92CV
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por lei seca brasil »

E ai galera, descobri um vídeo que explica bem como evitar a lei seca e o bafômetro.

Segue o link ai: https://www.youtube.com/channel/UCJhI3L ... lbEqipDOuA
Responder

Voltar para “Goiás”