CRÍTICAS E SUGESTÕES p/ o CorsaClube - GO

Responder
Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CRÍTICAS E SUGESTÕES p/ o CorsaClube - GO

Mensagem por Roger-GO »

Olá pessoal,

Gostaria de deixar bem claro que em todas as Reuniões que fazemos deixamos espaço para os membros falarem, existe algumas pessoas não estão satisfeitas com o clube, MAS na hora das Reuniões NINGUEM fala nada, ninguém tem coragem para dizer o que esta achando ruim, ninguém da sugestões para resolver " o problema ".

O Fórum pode ajuda, quem tiver alguma Crítica ou Sugestão pode deixar por escrito neste Tópico.
Avatar do usuário
JUNERAT'S-GO
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Sexta-feira 24 2007f Agosto 2007 12:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JUNERAT'S-GO »

É EU CONCORDO QUE OS MEMBROS TEM SIM QUE PARTICIPAR MAS NAO ESTA SENDO DO JEITO QUE TODOS QUERIAM O PESSOAL SO PENSA EM ORKUT E TALS... OS UNICOS QUE MOVIMENTAM ISSU AKI SOU EU O ROGER O BADOCK E O TRSGYN DENTRE OUTROS MAS SAO CONTADOS NO DEDO OS QUE PARTICIPA DOS FÓRUNS.POR ISSO QUE EU QUERIA MAIS ORGANIZAÇÃO NISSO AE. SEI LA CONVERSAR COM O PESSOAL PRA ELES LARGAREM ORKUT DE LADO E POSTAR AS COISAS AKI NO SITE



EU ACHO QUE EM DEPOIS QUE MUDOU DE NOME AS COISAS DESANDARAM PORQUE?

GALERA VAMU ANIMAR O CLUBE AE,.... IGUAL ERA ANTES SEM CONVERSINHAS E TALS VAMOS DAR NOSSA OPINIÃO EXPOR IDEIAS SE NAO O CLUBE PODE CORRER RISCO DE ACABAR PENSO EU.

APESAR QUE DEIXAR O CLUBE DO CORSA-GO ACABAR EU E NEM NENHUM MEMBRO GOSTARIA DISSO,... POR ISSO VAMOS CONCIENTIZAR GALERA E NAO DEIXAR A PETECA CAIR NAO FALOUWS ABRAÇOS A TODOS.....
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"
Avatar do usuário
Vinny_Gyn
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 08:46:20 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinny_Gyn »

E verdade, as coisas estão diferente, mais acho e espero que as coisas vão voltar a serem como era... Podem contar comigo.
jackson sales silva
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 27 2008f Março 2008 10:30:03 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackson sales silva »

a galera do corsa clube de goiania nao sabe tratar os novatos, por isso nao participo dos encontros. teve um cara q um dia estava la e fui olhar o carro dele e ele foi e feichou o carro os encontro nao e para mostra os carros e trocar dicas? foi o ultimo dia q fui mais nao sao todos mais talvez apareço por la, pois gosto muito de corsa. ate mais
:redhotevil:
ERNESTO MARTINS
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 23 2006f Outubro 2006 06:51:09 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ERNESTO MARTINS »

Sexta passada nao deu pra mim ir,mas nessa quero ir concerteza.Quero fazer parte do Corsa Club-GO...

Abraço.
Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

jackson sales silva escreveu:a galera do corsa clube de goiania nao sabe tratar os novatos, por isso nao participo dos encontros. teve um cara q um dia estava la e fui olhar o carro dele e ele foi e feichou o carro os encontro nao e para mostra os carros e trocar dicas? foi o ultimo dia q fui mais nao sao todos mais talvez apareço por la, pois gosto muito de corsa. ate mais
:redhotevil:
Amigo, esse foi um fato isolado, a galera do CorsaClube - GO são todos tranqüilos, tenho certeza que a próxima vez que você ir ao clube vai tirar essa mal impressão.
ERNESTO MARTINS escreveu:Sexta passada nao deu pra mim ir,mas nessa quero ir concerteza.Quero fazer parte do Corsa Clube-GO...

Abraço.
Contamos com sua presença !!!
correria
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 12:45:10 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por correria »

Eu Queria Saber Pq q o Povo Marca Horario pra chega na praca tamandare q nunca aparece nenhum moderador por lah cheguei lah 9 hrs nao tinha ninguem quase vazei
soh nao vazei pq o eduardo apareceu por lah
todo mundo fala q antigamente o clube era mais organizado pq o eduardo era pontual
agora nao sei pq q fizeram esses trem de moderador q o unico q chega lah eh o roger
FALOW essa eh minha opiniao
Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

E ae brother...

Então cara.. o Eduardo tinha tempo pra mexer com clube ele pegava quase o tempo todo do seu dia pra mexer com clube, e olha que poucas pessoas reconhece o trabalho que ele fez ali, ninguem é pago para gerenciar o clube fazemos pq gostamos, voltando as aulas nem eu agora vo poder chegar la cedu... vou chegar so dpois das 22:00 vamos entende quer todo mundo trabalha e alguns trabalha e estuda a noite né...


Vlw.. abraço.
Avatar do usuário
JUNERAT'S-GO
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Sexta-feira 24 2007f Agosto 2007 12:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JUNERAT'S-GO »

pois é roger alguma coisa vai ter que mudar no clube mano pk estao todos reclamando que naun esta tendo eventos pra ir... pense nissso cara e outra esse negocio de tanto moderador ta dando polemica uns fazem muito e outros naun fazem nada.acho que tinha que ser so um responsavel por organizar e dai todos faziam sua parte , vc que sabe ve ai o que vc faz eu mesmo nao quero ser moderador nao... beleza

espero naun ter ofendido niguem so estou colocando minha opiniao.
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"
Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

junim, tudo bem + eu acho q isso é um assunto a ser discutido em reunião...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiás”