[EVENTO] - Comentários Encontros Campinas e Região 2014

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala pessoal!

Encontro deste mês reagendado para dia 26/out devido o Mega Encontro nacional ser dia 19/out.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Olá pessoal!
Devido a baixa adesão dos encontros mensais que estavam marcados em Campinas, estamos cancelando os próximos.
Visando atender ao pedidos de realizarmos encontros diferentes, estamos mantendo os eventos extras, mesmo também com a baixa adesão, porém, sempre representado pelo pessoal da região.
- Em setembro/14 tivemos Evento de Extrema-MG;
- Em outubro/14 tivemos o Mega Encontro 11 anos do CC do Brasil;
- Em novembro/14 teremos o encontro no Vale do Paraíba (São José dos Campos-SP)

Estou verificando os próximos encontros agendados para Novembro e Dezembro deste ano e estarei postando para todos.

Abraço!
Editado pela última vez por ValterJunior em Sexta-feira 14 2014f Novembro 2014 01:47:35 PM, em um total de 1 vez.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala pessoal!
Alguém se planejando para ir ao encontro em São José dos Campos?

Postei no calendário mais um evento que está agendado, dia 21/dez, encontro em Curitiba-PR. Estamos apenas aguardando maiores informações, mas será um excelente evento no autódromo de Curitiba. Aguardem e se preparem!

Abraço!
Editado pela última vez por ValterJunior em Terça-feira 18 2014f Novembro 2014 02:17:50 PM, em um total de 1 vez.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala pessoal!
Encontro no Vale do Paraíba realizado. Para quem quiser, tem uma fotinhas no tópico do evento: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=100451

Próximo encontro planejado, 21/dez, em Curitiba-PR. Estou cobrando as informações dos moderadores de lá, mas já posso adiantar que quem quiser vai poder andar no autódromo!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Galera do interior de SP, especialmente região de Campinas, alguém animado e disposto a um grande evento para fechar o ano?

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=100500

Minha presença está confirmada!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

To sem grana pra viagens longas...
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Pessoal,
Encontro de Curitiba que estava agendado para este ano foi adiado para Jan/2015. Desta forma, encerramos o calendário de encontros e eventos do Corsa Clube Campinas e Região.

Como faço todos os anos, quero agradecer a todos que contribuíram com o clube, de forma direta ou indireta, contribuindo com sua informação, participação ou divulgação, e também, aqueles que apenas participarem de forma a utilizar o clube como material para pesquisa e direcionar estas informação em busca de solucionar problemas nos seus carros ou de amigos.

Apesar no alto movimento de encontros e eventos que ocorreram por todo o Brasil, nossa região não conseguiu seguir a mesma média, assim como também não conseguimos participar nos eventos regionais, como ocorrera em outras ocasiões. Nem por isso, considero que foi um ano fraco. Estamos em uma constante reformulação, somos um clube mono-marca, sem patrocínio e apoio da montadora, mas que possui o maior conteúdo sobre o Corsa no Brasil (talvez além disso). Passamos pela descontinuação do modelo, sem uma costumeira e merecida série especial. Pelo contrário, os últimos modelos sofreram uma das maiores mutilações da indústria automotiva que presenciei. Deixou de ser um carro "da moda", e hoje, seus donos são pessoas que o possuem ou pela oportunidade, ou pela vontade.
Comprei meu primeiro Corsa pela oportunidade, mas hoje, tenho meu Corsa por vontade. Mas esta história fica registrada no tópico de fotos que tenho aqui neste fórum.

Toda esta história para tentar ilustrar e incentivar aqueles que a partir de ontem, fazem ou farão parte do Corsa Clube do Brasil apenas pela vontade. Participarão dos encontros e eventos por que querem. Para quem não possui mais o Corsa como veículo, fica a amizade, e as visualizações esporádicas ao fórum. Para aqueles que permanecem por vontade, seguiremos como sempre fizemos.

No próximo ano planejamos uma menor frequência dos encontros regionais, focando a participação também nos eventos da capital SP e demais eventos de grande prestígio para nós do Corsa Clube. Deixarei este espaço aberto para seus comentários e sugestões, da mesma forma que deixamos todo o ano.

Abraço, Feliz Natal e Sucesso em 2015!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Ari Matiuzzo
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Sábado 18 2012f Agosto 2012 02:28:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ari Matiuzzo »

Estive ausente dos encontros "presenciais" neste último ano devido a uma série de fatores profissionais, gostaria de ter participado mais....

Porém, estou ancioso pelo calendário de 2015, acredito que poderei estar presente, pelo menos na região...

até breve senhores !!
Ari MATIUZZO

Corsa Wagon 99/99 super
Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

Sexta agora em São josé vai ter encontro as 20 horas no parque da cidade !

Agora que encontro de sexta de noite fica dificil para voces ... mas podemos combinar alguma coisa de sabado e domingo ... e tal ???
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala Carlão!
Realmente de sexta feira de noite em SJC fica um pouco complicado para realizar o deslocamento. Mas continue nos informando sobre os encontros, e se conseguirem organizar de fim de semana, nos planejmos para participar com voces. Continue postando as fotos dos encontros, para mostrar para o pessoal como é animado os encontros da região do Vale.

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”