Sugestao A equipe de org do CC SP inter - subsede SOROCABA

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Sugestao A equipe de org do CC SP inter - subsede SOROCABA

Mensagem por jcdmodena »

Boa noite a todos os amigos e tb aos membros da equipe de organização do Corsa Clube - subsede SP Interior.

Sou novato no forum do Corsa Clube, mas notei que na região que resido, (Sorocaba) os encontros mais próximos acontecem em Campina qs, que no meu caso, são quase 90 km de distancia, fora o pedagio de R$ 10,00 q a nossa querida rodovia das colinas nos cobra.

Entrão, mesmo eu residindo em POrto Feliz, eu gostaria de sugerir / apoiar a criação de uma reunião tb aqui pelos lados de Sorocaba, para nos reunirmos em algum lugar lá ( sei lá, no estacionamento do extra da D Aguirre, No carrefour Sonia MAria, CIC, tem varias opções bacanas por lá...)
Sem contar que teriamos a adesao de muitos corseiros de Piedade, Araçoiaba, Boituva, Ipero, Tatui, itape,ITU, Salto entre outras que poderiam aparecer se organizássemos algo do genero.

Bom, se juntarmos pessoas interessada o suficiente çpara tocarmos esta ideia adiante, eu estou totalmente a disposição para ajudar o que for necessário, ok?
se precisarem , entrem em contato comigo .

Forte abraços!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Olá amigo, td bem?
Seja bem vindo!

No passado alguns amigos tentaram reunir o pessoal de Sorocaba, veja em alguns tópicos:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=sorocaba
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=sorocaba
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=sorocaba

Porém a maioria deste pessoal se reuniu através do facebook e estão realizando alguns encontros fora do Corsa Clube, pois, o único meio oficial que organizamos os eventos do clube é o site/forum.
Vou fazer os mesmos comentários que fiz para o pessoal na outra ocasião.
Estando vc disposto a ajudar (e isso é a premissa para se iniciar uma nova equipe regional), você conseguiria levantar um bom local para nos reunirmos? Com o mínimo de segurança e estrutura para nos receber.
Se vc conseguir nos ajudar com isso, podemos agendar uma data e até mesmo organizamos a galera de Campinas e SP Capital, a participar tb!

Sua sugestão de um estacionamento do Carrefour costuma ser muito boa, cabe apenas verificar se eles aceitam um encontro de uns 10 a 15 carros lá. Não informar menos nem muito mais pois eles podem se assustar. Mas não deve sair desta média.

Você conseguiria nos ajudar nisso?

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

ValterJunior escreveu:Olá amigo, td bem?
Seja bem vindo!

No passado alguns amigos tentaram reunir o pessoal de Sorocaba, veja em alguns tópicos:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=sorocaba
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=sorocaba
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=sorocaba

Porém a maioria deste pessoal se reuniu através do facebook e estão realizando alguns encontros fora do Corsa Clube, pois, o único meio oficial que organizamos os eventos do clube é o site/forum.
Vou fazer os mesmos comentários que fiz para o pessoal na outra ocasião.
Estando vc disposto a ajudar (e isso é a premissa para se iniciar uma nova equipe regional), você conseguiria levantar um bom local para nos reunirmos? Com o mínimo de segurança e estrutura para nos receber.
Se vc conseguir nos ajudar com isso, podemos agendar uma data e até mesmo organizamos a galera de Campinas e SP Capital, a participar tb!

Sua sugestão de um estacionamento do Carrefour costuma ser muito boa, cabe apenas verificar se eles aceitam um encontro de uns 10 a 15 carros lá. Não informar menos nem muito mais pois eles podem se assustar. Mas não deve sair desta média.

Você conseguiria nos ajudar nisso?

[]´s
Olá ValterJunior! blzera?

Tranquilo, posso ver sim, conversarei com o povo do Carrefour de lá ( qdo vcs fizeram por ai, falaram com o gerente geral, algo assim?), pois sou de Porto Feliz, fica a 25 km de lá, mas sempre estou de passagem por sorocaba, entao, poderia ir conversar sem maiores problemas.....

Normalmente a duração do encontro é de umas 3 h... das 16 as 19... mais ou menos isso né?

Pergunto isso pq nnca fui a um encontro do CC,, so vi por fotos, e aNtes de ir convrersar com eles queria ir em algum encontro ai em SP ou CPS num encontro com vcs, pra ter uma ideia de como se desenrola , curtr e tb pra eu ter uma noção breve de como vou introduzir a ideia na mente do Carrefour..

Mas já te adinato, que o local, creio que é beeem viável realizarmos os encontros lá, pois é até ponto turistico na cidade, tem pista de caminhada, alem de ser um lugar nbonito e, arborizado, com posto e um carrefour pra comprar quitutes.... veja o link abaixo :)


http://www.vivacidade.com.br/gv_pontos_ ... ristico=75

Vamos nos falando, q queria muito agitar um encontro nos moldes dos de vcs pra galera aqui da área!!!! ... :)


abração!


jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

Boa Tarde Valter e amigos do CC, blz?!?

Então desculpem deixar este topico dar uma miada, mas eu estava trampando bastante por estes dias, feiras, etc.. então.. fiquei meio ausente do fórum.... :oops:

Seguinte:

Conversei com o Eraldo Gibi, o cara q fez os trampos de plotagem para mim no MM, e ele me deu uma sugestão que é shoew de bola, aqui em Sorocaba:

Fazermos os encontros quinzenalmente ao inves de carrefour , ou extra, Na Praça do Paço, no estacionamento da prefeitura da Cidade!
olhem no link a localização e as fotos do entorno no google maps
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... =0CIoBEMgT
https://plus.google.com/112073329678668 ... R&hl=pt-BR

Tem um amplo estacionamento, fácil acesso para o pessoal de SP e adjacencias( castello, ou Raposo), CPS ( santos Dumont - Castelinho), para o pessoal da própria região , parque, espaço de sobra, é gratuito, familiar e PÙBLICO( não temos que pedir autorização a ningém para organizar nossos encontros, alem de respeitar os outros, coisa que sei que no CC é respeitada! e não tem residencias ou coisas que possam incomodar alguém... é um espaço PERFEITO! :D :D
Podemos utilizar toda a estrutura comum da prefeitura ( sanitariospublicos, etc) , se quiserem eu poderia tentar levar umas tendas armáveis 3 x3 ... uma churrasqueira... mesitas... e já fechamos um encontro.....
Também conversei com o Gibi sobre fazermos num destes encontros, sei lá uma promoção de plotagens de peças, para nos do CC por um preço mais camarada e tals....e até mesmo pra juntar o pessoal que não tem Corsa, mas curte carros!

o que acham???????? hein hein hein?????? :D

to no aguardo dos vossos pronunciamentos hein?? abraços!!! :D


jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

Olá a todos!

E ae pessoal??? o que acahram da proposta que fiz acima? ninguem de Sorocaba ou redondezas ta a fim de iniciarmos este projeto ndestes encontros oficiais pra nossa região?


abraços!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

A proposta é muito boa... precisamos, agora, juntar a galera e marcar a data.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jcdmodena »

ValterJunior escreveu:A proposta é muito boa... precisamos, agora, juntar a galera e marcar a data.
Totalmente Verdade hein Valter!

Agora já tá tudo no esquema hein pessoal??
Que tal de combinarmos uma data ai para podermos fazer um encontro inicial??? Alguem tem alguma sugestão de data inicialmente? Pois dependendo da data definida, posso correr atras de algumas coisas por aqui....

Fico no aguardo ae pessoal!

abraço!


Andinho TJS
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 06 2012f Julho 2012 09:13:05 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andinho TJS »

Eae vamos marcar ?
Que JAH te abençoe !


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Nenhum de vcs irão para o encontro em Extrema-MG que será no próximo fds?
Deixa apenas passar este que agendamos o de Sorocaba!

O que acham?

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Andinho TJS
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 06 2012f Julho 2012 09:13:05 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andinho TJS »

Para extrema mg nao da pra mim mais por aki eh pertinho e aqui SR e cidade turistica ou la em sorocaba seria legal tambem !
Abrçs
Que JAH te abençoe !


Responder

Voltar para “Interior de São Paulo”