Sugestao A equipe de org do CC SP inter - subsede SOROCABA

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
jcdmodena
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sábado 12 2012f Maio 2012 10:47:18 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Sugestao A equipe de org do CC SP inter - subsede SOROCABA

Mensagem por jcdmodena »

Boa noite a todos os amigos e tb aos membros da equipe de organização do Corsa Clube - subsede SP Interior.

Sou novato no forum do Corsa Clube, mas notei que na região que resido, (Sorocaba) os encontros mais próximos acontecem em Campina qs, que no meu caso, são quase 90 km de distancia, fora o pedagio de R$ 10,00 q a nossa querida rodovia das colinas nos cobra.

Entrão, mesmo eu residindo em POrto Feliz, eu gostaria de sugerir / apoiar a criação de uma reunião tb aqui pelos lados de Sorocaba, para nos reunirmos em algum lugar lá ( sei lá, no estacionamento do extra da D Aguirre, No carrefour Sonia MAria, CIC, tem varias opções bacanas por lá...)
Sem contar que teriamos a adesao de muitos corseiros de Piedade, Araçoiaba, Boituva, Ipero, Tatui, itape,ITU, Salto entre outras que poderiam aparecer se organizássemos algo do genero.

Bom, se juntarmos pessoas interessada o suficiente çpara tocarmos esta ideia adiante, eu estou totalmente a disposição para ajudar o que for necessário, ok?
se precisarem , entrem em contato comigo .

Forte abraços!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Olá amigo, td bem?
Seja bem vindo!

No passado alguns amigos tentaram reunir o pessoal de Sorocaba, veja em alguns tópicos:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=sorocaba
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=sorocaba
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=sorocaba