[DICA] - Proposta para Encontro (interior)

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DICA] - Proposta para Encontro (interior)

Mensagem por luxh2 »

olá amigos !!! gostaria muito que promovessem um encontro aqui na minha cidade (limeira)...
poi neste domingo 22\07\2012 teve um encontro do clube no novo ka... segue link

http://www.clubedonovoka.com/t7620p30-2 ... 012#163619
....

concordo com todas as regras e exigências que disse e que neste encontro foi tudo ao contrario...
foi em um posto de gasolina em um espaço aberto !!!!
porem ocorreu tudo bem e atraiu muuuuuita gente e teve somente uns 20 25 ford Ka porem a grande maioria de SP troquei uma ideia com os caras e eles disseram que gostam de reunir a galera em limeira pois é uma cidade calma e é o centro dos membros....
teve carro da paraiba Osasco campinas etc...

se preferir posso estra verificando algum outro local maior e mais seguro para promover um encontro aqui na minha cidade !!!

muuuuita gente aqui nem sabe que existe esses tipos de clube tipo corsa clube !!! o que tinha frequentemente era o clube do opala que eu participava mas nao tinha ninquem que corria atraz de fazer um evento um pouquinho maior e mesmo com apenas 10 opalas muita gente de fora queria ver os carros e incentivava o clube....

um forte abraço a todos !!!
pense com carinho !! estou aqui a disposição para discutir qualquer duvida !!!
Up´s

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=732822#732822

Corsa hatch 1.4 Econo flex Premium 100%LED
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

luxh2,
As razões por não haver nenhum encontro na sua cidade é não haver o interesse dos membros em se organizarem e realizar este encontro.
Trabalhei um tempo atrás em Limeira e até tentei contato com o pessoal mas sem nenhum retorno.
Qual local de limeira vc sugere para um encontro? Apenar reforço que deve ter o mínimo de estrutura, e querer nos receber. Alguns locais precisamos solicitar autorização para realizar os encontros.

Temos o Crunch, moderador que mora em Americana que pode nos ajudar nesta organização também.

Quanto ao seu comentários sobre o enocntro "Nacional" do clube do Ka, devemos guardar as devidas proporções. Um encontro nacional com 20 carros possui um nível de complexidade na organização. Um encontro "regional" do Corsa clube costuma ter um pouquinho a mais de carros que isso, assim, com outro nível de complexidade.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Hugo Janini
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 11:54:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo Janini »

Beleza galera tudo em ordem ?

Ainda não consegui participar de nehum encontro do CC pois os encontros que tiveram desde que me tornei membro foram em dias que eu estava trabalhando. Mesmo assim tenho uma sugestão de fazer um encontro regional aqui em Mogi Mirim - SP no Complexo Lavapés (vulgo ZERÃO), é uma area de lazer que tem uma pista de kart desativada. Tem também um estacionamento público bem grande ao lado de uma praça chamada Catarino Marangoni onde sempre tem encontro de carros antigos.

Não sei que tipo de estrutura precisa pra fazer estes encontros mas fica minha sugestão valeu !

Abraço, Hugo
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Hugo,
São iniciativas como a do luxh2 e a sua que ajudam a divulgar e fazer crescer o clube.

Vamos apenas organizar em ordem, analisar os locais propostos e planejar uma data...OK?!
Voltamos a nos falar.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
fafonseca
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 02:39:13 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fafonseca »

Porque ao invés de tentarmos criar outros encontros na região não nos organizamos para a galera toda comparecer nos encontros de Campinas? Já temos o lugar e é perto pra todo mundo.


Abraços!
Hugo Janini
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 11:54:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo Janini »

ValterJunior, vamos continuar se falando sim , comentei de fazer aqui em Mogi Mirim porque acredito que o espaço que tem aqui é bom, mas como ainda não sei como são esses encontros não dá pra argumentar muita coisa.

fafonseca, acho que sei qual foi sua linha de raciocínio, você esta querendo dizer que se criarmos mais encontros em outros locais dividimos a galera ao invés de concentra-las em poucos encontros, se for isso concordo com você. Não vejo problema nenhum de continuar a ser em Campinas e simplesmente agitar a galera pra ir.

Não sei a quantidade de pessoas que costuma aparecer, caso não esteja indo bastante gente devemos analisar o motivo disso acontecer, pode ser por vários motivos: distancia, custo, data ou horário ou a galera quer aproveitar o fim de semana pra dar uma atenção pra patroa e filhos e acaba não indo ao encontro.

Pergunto aos moderadores: poderíamos criar um tópico fixo para galera contar da dificuldade individual de cada um em ir aos encontros? Acredito que com os relatos poderíamos chegar a alguma conclusão e futuramente fazer as mudanças necessárias para o pessoal comparecer mais em peso.

O que acham?

Até mais.
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

fafonseca,
A idéia é essa mesmo, se concentrar em um ponto de maior concentração de membros, com uma estrutura legal, para realizar os encontros. Fazer encontros em outros locais seria bacana para sairmos da "mesmice", pegar uma estrada e conhecer outros lugares. Mas o histórico nos mostra que não devemos deixar de nos encontrar na região de Campinas.

Hugo,
Seu detalhamento sobre o local foi interessante e os encontros são relativamente simples.
Precisamos de um mínimo de segura (por motivos obvios) e estrutura, para as necessidades básicas.
Sua resposta ao 'fafonseca" está apoiada. Não deixaremos de fazer o encontro em Campinas.

Não vamos abrir novos tópicos para levantar os motivos dos membros não comparecerem nos encontros. Nunca será possível agradar a todos, visto que alguns motivos também não poderão ser adequados para satisfazer a todos.

luxh2,
Aguardo detalhes quanto a sugestão do local, data e horário para um encontro em Limeira.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

ok... vou dar uma analisada em alguns lugares que pensei....

por exemplo :
pensei no centro de eventos (antiga lival) aqui de limeira porem por ser um local fexado e da prefeitura vou ter muita dor de cabeça e teria que reunir uns 100 a 200 carros..rsrsrs pq lá é gigante... daria para reunir uns 10 clubes bem sossegado...

pensei no estacionamento do wall-mart pois é grande e por ser um estacionamento de um supermercado conta com um pouco mais de segurança que alguns locais públicos...
porem vou ter que falar com algum responsável para saber se é possível realizar este evento no estacionamento...
e estou observando alguns locais (avaliando se vai caber bastante carro ter bastante espaço e etc..)

...
então... havia comentado do clube do novo ka pois foi um pequeno encontro contou com cerca de 20 carros e quem passava por perto parava para ver os carros ficava curioso e como disse antes muita gente aqui nem imagina da existência dos clubes... então logo pensei: cara se 20 ford ka reuniu tantos curioso e vários outros proprietários de ford ka de fora do clube. Imagina então o corsa clube ??? percebi que não havia nenhuma regra como as do corsa clube
EX:
-som alto
-incentivo e ou rachas
-bagunça (alguns saindo do local cantando pneu e correndo)

abração e vou postando as news !!!
Up´s

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=732822#732822

Corsa hatch 1.4 Econo flex Premium 100%LED
Hugo Janini
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 11:54:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo Janini »

luxh2, se fizer um encontro em Limeira estou dentro, fica pertinho de Mogi Mirim, só tenho que ver se na data do encontro não estarei trabalhando, hehehe.

ValterJunior, valeu pelo retorno, mandou bem na resposta.

Espero encontra-los algum dia em algum encontro.

Abraço, Hugo.
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687
fafonseca
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 02:39:13 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fafonseca »

Hugo Janini, a ideia é justamente essa, não dividir a galera, mas como o Valter Junior disse seria legal pra conhecer novos lugares e sair da "mesmice".

Também não acho necessário abrir um tópico para ver o motivo dos membros não aparecerem nos encontros, porque não vamos conseguir agradar todos rsrs... o esquema é fazer como no tópico fixo dos encontros de Campinas, tem as datas, horarios e local... cada um tenta se organizar pra comparecer. Nos 2 encontros que eu fui cheguei umas 3h depois de ter começado HAHAHA, tenso acorda cedo de final de semana =P

luxh2, estacionamento de mercado/shopping eu acho melhor e beeemmm mais facil de conseguir autorização. Aqui em Indaia temos um espaço que os caras do Opala Clube usam para fazer os encontros... mas a cada encontro é uma treta com a prefeitura, porque eles tem que liberar o espaço, reforçar a segurança, fechar uma parte do parque, enfim... muita dor de cabeça.

Se a data dos encontros não conincidirem com nenhum compromisso com certeza apareço.


Abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”