[Foto] - 1º Encontro Corsa Clube de ASSIS/SP e Região 20/11

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Parabéns a todos..foi bastante carro para o 1º encontro,imagino o que vem pela frente :o


Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

Pô, que encontro bacana. Cheguei um pouco mais tarde mas deu pra curtir a galera.
O único problema foi que o único Corsa sem lavar era o meu! Cheguei sábado de sampa e nem deu tempo! rsrs


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

andre pirituba escreveu:Parabéns a todos..foi bastante carro para o 1º encontro,imagino o que vem pela frente :o
Valeu André, foi o primeiro e nossa preocupação foi em receber bem o pessoal. Foi muito bom.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Aproveitando enquanto carrega a bateria da camera tenho que aproveitar para fazer alguns agradecimentos.
O Apoio do Corsa Clube Londrina que veio em peso para o evento. Obrigado pessoal!

Aos meus amigos Ricardo e Adriano da Pax Pneus que colaboraram com brindes, mesmo tendo um de seus autocenters em outro supermercado não pensaram duas vezes em colaborar.

Imagem
By marcelobinato at 2011-11-20

Agradecer à minha amiga Niege da Automec Chevrolet de Sorocaba à 360 KM de distancia de Assis não mediu esforços em intervir junto a gerencia para que fossem mandados brindes também, no caso 6 trocas de oleo 20w50 AC Delco. Obrigado Niege aliás obrigado e parabéns pois no dia do encontro foi aniversário dela e nós é que recebemos presentes. Obrigado à gerencia da Automec Sorocaba.

Imagem
By marcelobinato at 2011-11-20

Obrigado ao nosso amigo Ulisses Black Chevy, que não pode comparecer mas mandou um brinde muito bacana ofertado para ele pela Uvel Chevrolet de Umuarama. Obrigado Ulisses meu irmão, no próximo tenho certeza que vc estará por aqui.

Imagem
By marcelobinato at 2011-11-20

Obrigado à gerencia do Hipermercado Amigão de Assis na pessoa do Gerente Muricí que autorizou o evento no mesmo momento que recebeu o oficio e se colocou a disposição para qualquer coisa.

Imagem
By marcelobinato at 2011-11-20

Obrigado aos amigos que saíram de suas cidades, Londrina, Ourinhos, Cornélio Procópio, Tarumã, Bauru, espero que tenham gostado fora a parte do sol do primeiro local rsrsrs. Espero que tenha aproveitado e que tenham feito uma boa viagem de volta. E que venham novos encontros com cada vez mais amigos e vamos esperar mais fotos.
Forte Abraço
Marcelo Binato


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Mais fotos, agora do sorteio que fizemos na praça da Mocidade depois de uma volta pela cidade,

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Imagem
By marcelobinato2 at 2011-11-20

Fiquei me sentindo um Silvio Santos apresentando o Domingo no Parque, kkkkkk.


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Falar pra vc viu Marcelo, só essa troca de óleo que ganhei já pagou a viagem o encontro foi lucro kkk

Bom saber que ainda existem empresas sérias e que não poupam esforços para investir na comunidade, esse tipo de ação só faz bem para o nome da empresa e com certeza Deus vai abençoar e muitos essas pessoas.

Agora fiquei impressionado heim, mandaram 24 litros de óleo lá de Sorocaba.. putz sem comentários. Isso que é vontade ajudar.

Parabéns pra vc e pro Robinson (mesmo com seu sorteio meio estranho kkkk)
Temos que aprender com vcs viu.

Agora o negocio é fazer crescer cada vez mais os encontros ai.

PS: estou editando minhas fotos
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


felipecorsa1994
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 05 2011f Novembro 2011 01:00:32 AM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecorsa1994 »

Muito , muito bom o encontro, por ser o primeiro , galera muito gente boa , um ambiente familiar, e por mim to em todas que ainda virao, rsrs.
Agradescendo a todos e o Marcelo binato pelos presentes ,colantes e tudo mais....kkkkk
e mandano junto as idéias dele, para vender o sedan dele para comprar 2 Windo 94 , pow faz isso sim , dai serao mais 2 corsas no encontro .hehehehe


straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Minhas fotos estão em formato miniatura para não carregar demais o tópico, para visualizar em tamanho real basta clicar na foto ok.

Esperando Thiago, Zeh e Loco.
Imagem

Imagem

Imagem

Divisa
Imagem

Imagem

Esperando o Thiago levar a multa.
Imagem

O Policial disse: Bem vindo à São Paulo
Imagem

Making Off da Entrevista
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Placas
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ops...
Imagem

Imagem

Brindes:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala straderoo, blz, que bom que os amigos gostaram e chegaram em segurança à suas casas, queríamos que esse encontro fosse bacana por ser o primeiro, mesmo com 7 carros dando furo, mas todos tiveram seus motivos, nós queríamos também que os amigos chegassem em casa, olhassem o ponteiro do marcador de combustível e pensassem "não perdi viajem! Foi legal" Isso é uma das coisas mais importantes, Valeu mesmo a visita e apoio de vcs.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

felipecorsa1994 escreveu:Muito , muito bom o encontro, por ser o primeiro , galera muito gente boa , um ambiente familiar, e por mim to em todas que ainda virao, rsrs.
Agradescendo a todos e o Marcelo binato pelos presentes ,colantes e tudo mais....kkkkk
e mandano junto as idéias dele, para vender o sedan dele para comprar 2 Windo 94 , pow faz isso sim , dai serao mais 2 corsas no encontro .hehehehe
Felipe, meu parceiro, obrigado por acreditar e colocar sua família no corsa e vir pra Assis, até os proximos!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”