1º Encontro Corsa Clube de ASSIS/SP e Região 20/11 Domingo

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

rugliano escreveu:o meu é 2004 VHC tambem ouço umas batidinhas principalmente quando ta frio.
mas é normal destes motores.
eu acho rsrsr.

com a palavra o MESTRE BINATO.
Os VHC tem uma tendencia à fazer um pouco mais de barulho quando frios até o oleo chegar à temperatura certa e viscosidade, correr todo o circuito e carregar tuchos. Em rotações altal também faz um pouco de barulho, fato que assustou um pouco quem tinha corsa e trocou por um VHC. As batidas em corsas mais antigos é normal devido ao desgaste por isso convem usar um oleo de marca boa mesmo que seja mineral da linha SJ até SL.
Obs. Tinha passado batido sem ver a sua mensagem Robinson


gutobeppu
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Novembro 2010 10:05:25 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutobeppu »

Sem palavras... isso que é união...

Tenho uma baixa... meu amigo não poderá comparecer ao encontro, portanto, irei sozinho ao encontro...

Só posso dizer algo sobre: só lamento e azar o dele... Pq esse encontro vai estar mto bacana!

Até amanhã, pessoal!


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Valeu Guto, o dia em Assis é de sol, muito sol, tragam seus bonés rsrsrs. Estarei lá desde as 10:00


felipecorsa1994
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 05 2011f Novembro 2011 01:00:32 AM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecorsa1994 »

É isso ae galera, encontro muito bom , legual, novas amizades , ´pessoal com lindos corsa, e ainda ganhei uma trokc de óleo no sorteio. agora so esperando a rifa do Gps..,. heheheheheheh


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Nós do Corsa Clube de Assis queremos agradecer a presença de todos os corseiros, familiares e amigos, que compareceram para abrilhantar o nosso evento, que foi um sucesso.
Tudo transcorreu num clima agradável e descontraído, fizemos novas amizades e temos certeza de que todos saíram daqui alegres e com certeza de que valeu a pena passarmos esta tarde juntos.

segue o link das fotos do encontro quem puder contribuir ficaremos grato. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=739553#739553

um agradecimento especial para o pessoal de LONDRINA, CORNÉLIO PROCÓPIO, OURINHOS, BAURU E TARUMÃ, e a Gerencia do Hipermercado Amigão.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”