[Planejamento] 4º Encontro em São Jose dos Campos e Região

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

Carlos Rodrigues escreveu:luizpcj, quando eu disse; Voces não avisam o lugar que vão ...
Quis dizer assim: Voces não avisam a administração do carrefour que vão estar lá !!!... no dia, aproximadamente tão hora e tal .. :o .
VALEU !!! :mrgreen:
ah ta...kkkk

ai eu ja nao sei nao...
deixo essa pergunta dificil pra outo responder...rs
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


Avatar do usuário
Markinhosvinicius
:: Moderador ::
Mensagens: 452
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 04:15:19 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Markinhosvinicius »

kkk..

oq eu sei..agent..nao imforma pq o estacionamento é grande...nao sei se o VALTER informa....

se tiver errado corrigi VALTER...


Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

Não sei se eu estou tendo uma visão muito "comercial" da coisa ... mas eu acho que certos lugares, ficariam "honrados" em nos receber, provavelmente ate mais do que as filhas ou esposas de alguns aki ... rs* :lol:

Não me vem nenhum na cabeça no momento, mas certamente voces conhecer bem melhor do que eu centros automotivos, :idea: é um lugar legal pra gente se encontrar ... tem estrutura, e promove o lugar, ... :shock:

Desculpem, acabei de chegar e não quero mudar como a coisa é feita ... somente estou dando uma sugestão ...

Ja pensaram em algum posto com loja de conveniencia ? tipo chaparal ... TIPO ... !!! :mrgreen:


Avatar do usuário
Markinhosvinicius
:: Moderador ::
Mensagens: 452
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 04:15:19 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Markinhosvinicius »

o posto tem antiga ESSO da andromeda..ou em frent o colinas .e centro esportivo legal o joao do pulo..seila..esperar abrir o antigo PAVILHAO....

seila..sugestoes sao bem vindas...

abraço


Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

viniciusmariano,

Entendi, então ... penso em comunicar o lugar que estaremos indo lá ... não por risco de "não caber" ... :twisted: ...

Mas porque ae eles poderiam usar isto como divulgação mesmo, :shock:

Como disse anteriormente, nao sei se estou tendo uma visão muito comercial do negocio, ... mas acho que todos podem sair ganhando ...

acho que em breve podemos estar sendo convidados por lugares para nos reunir nos seus estacelecimentos ... :razz:

LEMBRANDO QUE: para mim o carrefour é uma otima pedida, como moro no satelite e mamae no jardim das industrias, ainda consigo filar a boia depois ... rs*...

SUCESSO SENHORES ...


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

meu... eu achei bacana a ideia ai...

um centro de convivencia de um posto seria bacana, mas ai sei la ate onde vai o problema da seguranca...
um centro automotivo ou algo do tipo seria bacana, mas o pessoal tem q ir e nao fazer baderna...
(nunca fui num encontro e nao sei se rola algum tipo de bagunca, mas acredito q o encontro q leve o nome do clube deve ser bem tranquilo ne...)

podemos tentar ver uns lugares p negociar isso...
alguem gostou da ideia?
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

senhores,

se eu quiser ir num lugar tipo o center vale pra conversar na administracao sobre a cessao de espaco la pra fazer um encontro, eu posso falar em nome do CC? alguem sabe como funciona isso?
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


Avatar do usuário
Markinhosvinicius
:: Moderador ::
Mensagens: 452
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 04:15:19 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Markinhosvinicius »

o VALTER ker..primeiro..fazer uma galera..pra fixar so no carrefuor.. porinquanto..ultimo encontro agent..fikou ate umas 10:30 dpois fomos para o PARQUE DA CIDADE em santana..

foi bacana...nao é bagunça..todos chegan e paran as carangas la..e fikamos conversando...

so isso..

seila..vamos ver estes do dia 30....
abraço


Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

Sugestão de lugar:

- Carrefour - Acho legal falar com a administradora
- Colinas - Tem que falar com a administradora, não pode estar tendo feirão de carro, nem corrida de carrinho de controle remoto.
- Chacarral - Não sei como funciona a administração de lá, porque tem lojas e posto, mas é uma opção, ou qualquer posto de gasolina com loja de conveniencia.
- Posto de Gasolina - Aquele de frente com a Voli, autopeças no satelite. ou qualquer outro como dito anteriormente (detalhe: tem que ver se estes postos abrem de domingo !)
- Churrascaria da Gruta, (neste caso não pode ser o encontro noturno) rs*... mas tem um patio enorme ... apesar que domingo de manha tem onibus vindo de aparecida.
- No final da vista verde, quando a avenida (que agora eu esqueci o nome) chega no final tem um posto sem bandeira com um patio grande tambem. (tambem precisa confirmar se o posto abre de domingo!)
- Nesta mesma avenida, depois do mercado dia, tem um ponto comercial, com um patio relativamente grande
- QUEM ORGANIZA A FEIRA DE CARROS DE DOMINGO NO VALE SUL, QUE AGORA NÃO É MAIS NO VALE SUL E SIM DO LADO DA LEROY, UM ENCONTRO DE CARRO LÁ AGITARIA A FEIRA, TEM MUITO ESPAÇO, É PASSAR LÁ UM DOMINGO E FALAR COM A ORGANIZAÇÃO !!!...


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Fala Pessoal...

Caramba, de repente aparecem vários postas aqui...que legal...estão animados hein...

Gostei das idéias de vc's...

Mas, vamos resolver sobre o próximo encontro, que ao meu ver está sendo mais votado para ser no domingo dia 30/10, certo? Daí lá, nós conversamos sobre essas outras possibilidades para novos encontros em outros lugares.

Então, vamos fechar logo a data e horário do próximo:

Data: 30/10
Hora: 9:30h
Local: Carrefour Aquarius

Abs galera.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”