Encontro Mensal Campinas e Região 28/03 (Corsa e Kadette)

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo

Moderador: Equipe SP Interior

Avatar do usuário
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2004
Registrado em: Sábado 15th 2003f Novembro 2003 11:08:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor leonardo » Sábado 21st 2009f Março 2009 11:28:50 AM

ValterJunior escreveu:Os adesivos ainda estão sob responsabilidade do Leo...tem Leo?

[]´s


Vamo lá galera! Tem sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Disponível no encontro para adquirir comigo ou Valter:
-Adesivo Pequeno - Valor: 1 por R$3,00 e 2 por R$5,00
Cores: 2 Cinza, 5 Branco, 2 Escovado, 1 Cromado.
-Adesivo Grande - Valor: R$10,00
Cores: 4 Cinza com Branco
- Camisas - Valor: R$15,00
Cores: 4 G Preta, 1 G Azul, 1 M Azul
- Bone - Valor: R$10,00
Cores: 1 Azul
Não seguramos adesivos antes do encontro
Para o próximo mês estaremos fazendo novo pedido.
Se levarem o valor já correto nós agradecemos.
Abração Galera.....Falta 1 semana hein!


Imagem
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3947
Registrado em: Domingo 25th 2004f Janeiro 2004 09:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagempor ValterJunior » Sábado 21st 2009f Março 2009 11:40:21 AM

Vixe, tem muita coisa na lojinha do CC em Campinas....
Galera, vamos aproveitar!

[]´s


ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Avatar do usuário
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07th 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagempor Clovisbn SE/SP » Sábado 21st 2009f Março 2009 11:48:13 AM

Prometo comparecer a um encontro em Campinas muito em breve.

Mas infelizmente estou trabalhando neste fim de semana.

Bom encontro a todos.

Abs


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25th 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Jack_loco » Segunda-feira 23rd 2009f Março 2009 10:07:18 AM

Legal, dessa vez eu compro 1 adesivo ! :D


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3947
Registrado em: Domingo 25th 2004f Janeiro 2004 09:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagempor ValterJunior » Segunda-feira 23rd 2009f Março 2009 06:05:30 PM

Para os meus amigos de mais longe, uma pena que vcs não venham desta vez, mas em mais é o nosso aniverssário, Interior SP....esse vcs são convocados!

[]´s


ValterJunior

Moderador:

- Equipe Interior SP



Imagem
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18th 2004f Dezembro 2004 12:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor CyberTX » Segunda-feira 23rd 2009f Março 2009 10:41:14 PM

ValterJunior escreveu:Para os meus amigos de mais longe, uma pena que vcs não venham desta vez, mas em mais é o nosso aniverssário, Interior SP....esse vcs são convocados!

[]´s

Pode deixar que duas wagons family estarão presentes...
:wink:


Avatar do usuário
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2004
Registrado em: Sábado 15th 2003f Novembro 2003 11:08:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor leonardo » Segunda-feira 23rd 2009f Março 2009 10:45:35 PM

CyberTX escreveu:
ValterJunior escreveu:Para os meus amigos de mais longe, uma pena que vcs não venham desta vez, mas em mais é o nosso aniverssário, Interior SP....esse vcs são convocados!

[]´s

Pode deixar que duas wagons family estarão presentes...
:wink:

Vamos agitando o niver também... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Enquanto isso vamos esquentando os motores no encontro esse fim de semana.... Tá chegando gentemmmmmmmmm!


Imagem
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7537
Registrado em: Segunda-feira 07th 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor sake73 » Terça-feira 24th 2009f Março 2009 10:47:49 AM

Galera de Campinas....

Qdo tiver o encontro de aniversario de Campinas, estarei programando um comboio daqui...

Abraços do Sake


Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3061
Registrado em: Segunda-feira 21st 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagempor Junior & Hulk » Terça-feira 24th 2009f Março 2009 11:48:05 AM

CyberTX escreveu:
ValterJunior escreveu:Para os meus amigos de mais longe, uma pena que vcs não venham desta vez, mas em mais é o nosso aniverssário, Interior SP....esse vcs são convocados!

[]´s

Pode deixar que duas wagons family estarão presentes...
:wink:


A sua e de quem mais????? :lol:

Ahhhhhhhhhhhh deve ser a minha ne auhahuahuhau com ctz esse vai ser o primeiro com o Fabricio, agora do lado d fora da barriga auhahuhau, do jeito q ele gosta de carro, vai adorar, entra e dorme eheheh

Ps. Leo, dessa vez vc surtou de vez, vamu agitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa auhuahuha soh vc msm.... abs maninhowwwwwwwwwwwwwwww


Imagem
Avatar do usuário
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2004
Registrado em: Sábado 15th 2003f Novembro 2003 11:08:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor leonardo » Terça-feira 24th 2009f Março 2009 06:29:03 PM

Junior & Hulk escreveu:
CyberTX escreveu:
ValterJunior escreveu:Para os meus amigos de mais longe, uma pena que vcs não venham desta vez, mas em mais é o nosso aniverssário, Interior SP....esse vcs são convocados!

[]´s

Pode deixar que duas wagons family estarão presentes...
:wink:


A sua e de quem mais????? :lol:

Ahhhhhhhhhhhh deve ser a minha ne auhahuahuhau com ctz esse vai ser o primeiro com o Fabricio, agora do lado d fora da barriga auhahuhau, do jeito q ele gosta de carro, vai adorar, entra e dorme eheheh

Ps. Leo, dessa vez vc surtou de vez, vamu agitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa auhuahuha soh vc msm.... abs maninhowwwwwwwwwwwwwwww


Agita aeeeeeeeeeee manowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Vamos que no niver o encontrovisk vai ser top dos tops....
Quero ver o meninão hein....
Abracetas....
Até +


Imagem
Avatar do usuário
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2004
Registrado em: Sábado 15th 2003f Novembro 2003 11:08:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor leonardo » Terça-feira 24th 2009f Março 2009 11:41:42 PM

Galera, falta poucos dias para o encontro.... (E meu carro ainda em fase de montagem, mas eu vou com ele de qualquer jeito!!! hahahaha)
Esse mês vamos contar com o presença dos seguintes clubes:
- Kadett Clube Campinas
- Sobpressão
- StreetCars
- Rua 8

Representantes:
- Toninho Suspensões
- Tebão
- Parada Rodas

Espero vocês por lá! Abração galera!


Imagem
Avatar do usuário
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 970
Registrado em: Quinta-feira 10th 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Du Japa » Quarta-feira 25th 2009f Março 2009 12:41:28 AM

Fala galera...
já to confirmando presença tbm...comboio da Parada Rodas, talvez junto c/ a Tebão, vo agita c/ o Pardall...
e talvez vai um amigo meu c/ uma galera dele tbm, amanhã confirmo sem falta


"O Reggae é uma expressão de pura paz e amor; é o remédio para qualquer alma que está a sofrer..."
Imagem
Avatar do usuário
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2004
Registrado em: Sábado 15th 2003f Novembro 2003 11:08:07 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor leonardo » Quarta-feira 25th 2009f Março 2009 07:22:59 PM

É isso ae Japa!!!!!
Só não vou com vocês que eu vou chegar 17hrs travado lá no shopping para receber a galera.......
Atenção as regras de conduta pessoal..... :wink:
Abração!!!!!


Imagem
Danilo Kadetteiro
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Domingo 01st 2009f Março 2009 03:55:16 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Danilo Kadetteiro » Sexta-feira 27th 2009f Março 2009 07:58:44 AM

Mais um Kadetteiro comfirmando presença em Campinas.sabadão vai bombar.


TiLiC0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quinta-feira 02nd 2007f Agosto 2007 12:23:20 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor TiLiC0 » Sexta-feira 27th 2009f Março 2009 08:12:36 AM

Fala aew Corseiros e Kadetteiros, bão???

É amanhã eim galera!!! Como ja ví estão todos animados para o encontro....

Esse encontro será dahora!!!!

Abraços!!!


O negócio é o seguinte: Mesmo se for verdade, é tudo mentira!
Imagem


Voltar para “Interior de São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes