Comentários -Encontro Mensal Campinas e Região - 21/12

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Comentarios dos encontros Mensais.

Mensagem por sake73 »

Junior & Hulk escreveu:Que blz eim galera.... encontros assim dao um GAS na turma hheh

Como eu queria ter ido.. porem o barrigao nao me permitiu hehe alias.. ta mto perto, e nao podemos arriscar né

Em conversas com o Dudu ate surgiu a possibilidade de passarem aki em Extrema pra relembrar nosso encontro hehe porem o horario e a distancia dificultaram um pouco.. mas blz...

Ano q vem faremos nosso primeiro encontro com o mascote da Turma.. Meu filhao Fabricio

Pra mostrar como a paixao por carros ta no sangue... olha a posicao dele no cock pit, ops Utero :lol:

Imagem

Pisando fundo com o pedal da direita auhauhauh, acho essa foto uma das melhores ate hj ehehhe

Desde ja desejo a todos um otimo Natal e um feliz ano novo !!!

Abs...
Poxa, legal Junior!!!!

kkkkk Vai ser mais um corseiro!!!!!!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Junior & Hulk escreveu:Que blz eim galera.... encontros assim dao um GAS na turma hheh

Como eu queria ter ido.. porem o barrigao nao me permitiu hehe alias.. ta mto perto, e nao podemos arriscar né

Em conversas com o Dudu ate surgiu a possibilidade de passarem aki em Extrema pra relembrar nosso encontro hehe porem o horario e a distancia dificultaram um pouco.. mas blz...

Ano q vem faremos nosso primeiro encontro com o mascote da Turma.. Meu filhao Fabricio

Pra mostrar como a paixao por carros ta no sangue... olha a posicao dele no cock pit, ops Utero :lol:

Imagem

Pisando fundo com o pedal da direita auhauhauh, acho essa foto uma das melhores ate hj ehehhe

Desde ja desejo a todos um otimo Natal e um feliz ano novo !!!

Abs...
Sensacional hein Júnior!!!

Estão de parabéns os q estiveram presentes ao encontro........pena eu num ter podido ir.

Abraços a todos e um grande 2009 à família CC.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”