Comentários - Encontros e Eventos Campinas e Região 2008

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Comentários - Encontros e Eventos Campinas e Região 2008

Mensagem por ValterJunior »

:: Local ::
Estacionamento do Shopping Parque Dom Pedro - Entrada das Colinas, próximo Gold Street Bar e BrasilCar [Fileira 3-R]


- 27 de janeiro - Domingo - 17 horas Realizado

- 23 de fevereiro - Sábado - 17 horas Realizado

- 30 de março - Domingo - 9:30 horas Realizado

- 27 de abril - Domingo - 17 horas Realizado

- 25 de maio - Domingo - 9:30 horas [Aniverssário 4 anos Corsa Clube Campinas e Região] Realizado

- 28 de junho - Sábado - 17 horas Realizado

- 27 de jullho - Domingo - 17 horas Realizado

- 30 de agosto - Sábado - 17 horas Realizado

- 28 de setembro - Domingo - 9:30 horas Realizado

- 26 de outubro - Domingo - 17 horas Realizado

- 29 de novembro - Sábado - 17 horas Realizado

- 21 de dezembro - Domingo - 9:30 horas Realizado

:: Eventos Extras ::

- Encontro Corsa Clube em São Paulo - Praça Charles Miller - Pacaembú - Domingo 06 de Janeiro - 16 horas Realizado

- Doação de Sangue - Hemocentro da Unicamp - 16 fevereiro - Sábado - 10 horas Realizado

- Mega Encontro Aniverssário Corsa Clube - 5 anos - 24 de fevereiro - Domingo - 16 horas Realizado
Comboio Campinas click aqui

- Doação de Sangue - Hemocentro da Unicamp - 14 Junho - Sábado - 10 horas Realizado

- Encontro Corsa Clube em São Paulo - Praça Charles Miller - Pacaembú - Quinta-Feira - 20 horas Realizado
Comboio Campinas click aqui

- Doação de Sangue - Hemocentro da Unicamp - ESPECIAL Realizado

- Encontro Corsa Clube em Extrema-MG - Parque de Eventos de Extrema - Domingo 07/09 - 10 horas Realizado
Comboio Campinas click aqui

:: Regras de conduta para encontros e eventos ::

- Não chegar acelerando;
- Não praticar manobras perigosas, como CENSURADO, burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carro do Clube, respeitando os espaços tomados;
- Não sair acelerando ou esticando

OBS:
Caso ocorra algum imprevisto onde o local do estacionamento de costume esteja ocupado por algum motivo, estaremos nos deslocando para em frente a Ventuno [Fileira 4-C].


Aguardamos a todos nos encontros!
Editado pela última vez por ValterJunior em Sábado 14 2009f Fevereiro 2009 04:47:35 PM, em um total de 3 vezes.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

É com muita alegria que chegamos ao fim de mais um ano, e esta é a hora de pensarmos e fazer uma retrospectiva de td de bom que tivemos e fizemos, agradecer a Deus td que nos deu, e pensar também de todas as difuculdades, e pensarmos de uma forma de fazer td melhor.

Particulamente, para mim foi um ano de mudanças, desafios, e muito aprendizado, dentro e principalmente fora do Corsa clube, que me não me deixou fazer mais pelo clube do que realmente merece.
Devido a isso que sempre estamos confiantes nos membros do clube, estes que fazem com que sempre cresça e se fortaleça, não deixando cair na monotonia. Contamos com cada um, para darmos continuidade no trabalho que é realizado...ano que vem pode ser você fazendo o trambalho dos "chatos" dos moderadores!

Desejo a todos um Feliz Natal, próspero Ano Novo, que Deus proteja e encha de graça o coração de todos aqueles que fazem o bem!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Gostaria tambem de desejar aos amigos um ótimo natal, e um ano novo cheio de realizações, conquistas, realização de sonhos, muita saúde... Espero que no próximo ano possamos estar juntos novamente nos encontros do CC. A cada ano que passa fico mais feliz em saber que um dia começamos algo que dia após dia cresce, muitos amigos da valha geração hoje nem mais mantem contato com os atuais membros, eu por exemplo alguns de voces nunca nem me viram, mas nossa familia tem crescido sempre...

Gostaria de agradecer a toda a equipe de moderação por mais esse ano de trabalho, e me desculpar pela ausencia, o que precisarem de mim estou ae para ajudar, infelizmente por motivo de compromissos na igreja aos domingos e trabalho aos sabados é quase impossível poder estar presente nos encontros, mas voces sabem que esse clube esta em meu coração... espero ano que vem ter oportunidade de estar presente em algum encontro...

Forte abraço a todos, e que Deus venha abençoar a cada um de voces...

Renegado e Caroly...
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”