Existe encontro mensal em Piracicaba tbm !!!!!!!!!!!

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo

Moderador: Equipe SP Interior

Fernando Tasselli
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 06th 2006f Outubro 2006 02:10:23 PM
Localização: São Pedro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Encontros em Piracicaba

Mensagempor Fernando Tasselli » Sexta-feira 21st 2007f Setembro 2007 01:22:14 AM

Pessoal de Piracicaba e regiao, vamos fazer um encontro mensal não oficial para nos conhecermos e dai sim mobilizar o pessoal para um encontro de verdade.......
Por favor responda...

[img]http://url_da_imagem[/img]


José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05th 2007f Janeiro 2007 12:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Encontros em Piracicaba

Mensagempor José Augusto [Guto] » Sexta-feira 21st 2007f Setembro 2007 12:59:15 PM

Fernando Tasselli escreveu:Pessoal de Piracicaba e regiao, vamos fazer um encontro mensal não oficial para nos conhecermos e dai sim mobilizar o pessoal para um encontro de verdade.......
Por favor responda...

Imagem


falae rapaz, blz ?
entao, qual dia e horario ?
pra esse mes tah apertado, mas mes que vem axo q da pra mim
:wink:

Abraços


Corsa Super 1.0 MPFI
Imagem
Avatar do usuário
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28th 2006f Novembro 2006 02:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor GennerPriaro » Sexta-feira 21st 2007f Setembro 2007 04:16:26 PM

Pessoal; tentem se organizar; dia 30/09 - domingão tem encontro em Campinas......

Tentem comparecer para ter uma interação maior com a galera de Campinas e até maiores idéias.....

Boa sorte - e que possamos nos ver no dia 30.....


dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07th 2007f Novembro 2007 03:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor dbuoro » Segunda-feira 12th 2008f Maio 2008 09:04:12 PM

Ressucitanto o topic TEM EU DE PIRACICABA E HJ ACHEI UM KRA COM OUTRA PICK UP PRETA.. LOKA PRA CARAMBA de pira... mais a hora que achei ele, ele tinha acabado de posta que talvez ia vende :(


Avatar do usuário
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28th 2006f Novembro 2006 02:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor GennerPriaro » Terça-feira 13th 2008f Maio 2008 09:54:49 AM

Dbuoro....

Aparece dia 25 em Campinas...

Vai ser um encontro festivo pelos 4 anos do CCC; e vai ter bastante gente; assim fica mais gostoso e vc cria amizade com a galera de Campinas; ficando mais fácil fazer o encontro ai.....

Abço!


dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07th 2007f Novembro 2007 03:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor dbuoro » Quinta-feira 15th 2008f Maio 2008 06:40:31 PM

já tá certo parceiro.. eu já vou no encontro em campinas esse mês :) e vai um amigo meu com uma amarelinha mais num é corsa hauiO...


Chris_corsa00
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Terça-feira 19th 2008f Agosto 2008 06:46:49 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Chris_corsa00 » Quarta-feira 27th 2008f Agosto 2008 08:02:55 PM

opa sou de Rio Claro, do ladinho de Pira.... bora reunir a galera e monta um encontro da região...

abraçoa




Voltar para “Interior de São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes