ENCONTRO MENSAL CAMPINAS E REGIÃO Sábado 25 de Agosto - 17 h

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

Junior & Hulk escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu:Parabéns ao pessoal de Campinas por mais um belo encontro mensal.
Qto às fotos......no coments.......sou FÃ dos corsinhas daí!!! :)
Espero ainda este ano poder estar presente num encontro de vcs.
Abraços a todos!!!
Aeee brow.... ja q vc mesmo esta SE INTIMANDO hehehe ja ta marcado pro proximo dia 30/9 as 9,30 am.. nesse eu nao falto !!! quero ver vc la tbm eim !! JA TA MARCADO !! hehehe

abs....
ESTAREI LÁ COM CERTEZA!!!
ABRAÇOS
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

Jack_cps escreveu:
Branco de Neve escreveu:GENNER, ASSIM COMO VC, EU PERDI MINHA VIRGINDADE NESSE ENCONTRO, ESPERO IR NOS PRÓXIMOS EVENTOS DO CLUBE.

A GALERA É NOTA 10, TODOS RECEPTIVOS E EDUCADOS. SÓ TENHO A AGRADECER.

NÃO SEI O NOME DO AMIGO QUE FOTOGRAFOU OS CARROS, PORÉM GOSTARIA DE PEDIR A FOTO DO MEU, CASO TENHA TIRADO - CORSA HATCH BRANCO O ÚNICO SEM RODAS DE LIGA QUE ESTAVA NO ENCONTRO ATÉ àS 19:00 HS.

ABRAÇOS E ATÉ O PRÓXIMO

ola amigo tudo bem ?
cara queria pedir desculpas, a foto do seu carro ficou tremida por isso não postei ela!
eu estava tirando sem o tripé. as primeiras fotos que fiz acabei perdendo todas!
peço desculpas pela falha!

abraços e até o proximo encontro


Jack_cps
JACK SEM PROBLEMAS, NÃO ESQUENTE!!! SE TIVER ELAS E QUISER ME ENVIAR MESMO ASSIM, PRA MIM POR NO MEU ARQUIVO, NÃO ESQUENTE hrds@unicamp.br
ABRAÇOS
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Junior & Hulk escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu:Parabéns ao pessoal de Campinas por mais um belo encontro mensal.
Qto às fotos......no coments.......sou FÃ dos corsinhas daí!!! :)
Espero ainda este ano poder estar presente num encontro de vcs.
Abraços a todos!!!
Aeee brow.... ja q vc mesmo esta SE INTIMANDO hehehe ja ta marcado pro proximo dia 30/9 as 9,30 am.. nesse eu nao falto !!! quero ver vc la tbm eim !! JA TA MARCADO !! hehehe

abs....
Huahuahuahuahuahuahua
Caramba mano.........quase intimação judicial hein, hehehe
Pior que dia 30/09 cai no dia de um curso que eu tô fazendo esse semestre!
Mas esse ano vou dar um jeito......tô muito afim de ir pro encontro em Campinas.
Abração
Jack_cps
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:28:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_cps »

Branco de Neve escreveu:
Jack_cps escreveu:
Branco de Neve escreveu:GENNER, ASSIM COMO VC, EU PERDI MINHA VIRGINDADE NESSE ENCONTRO, ESPERO IR NOS PRÓXIMOS EVENTOS DO CLUBE.

A GALERA É NOTA 10, TODOS RECEPTIVOS E EDUCADOS. SÓ TENHO A AGRADECER.

NÃO SEI O NOME DO AMIGO QUE FOTOGRAFOU OS CARROS, PORÉM GOSTARIA DE PEDIR A FOTO DO MEU, CASO TENHA TIRADO - CORSA HATCH BRANCO O ÚNICO SEM RODAS DE LIGA QUE ESTAVA NO ENCONTRO ATÉ àS 19:00 HS.

ABRAÇOS E ATÉ O PRÓXIMO

ola amigo tudo bem ?
cara queria pedir desculpas, a foto do seu carro ficou tremida por isso não postei ela!
eu estava tirando sem o tripé. as primeiras fotos que fiz acabei perdendo todas!
peço desculpas pela falha!

abraços e até o proximo encontro


Jack_cps
JACK SEM PROBLEMAS, NÃO ESQUENTE!!! SE TIVER ELAS E QUISER ME ENVIAR MESMO ASSIM, PRA MIM POR NO MEU ARQUIVO, NÃO ESQUENTE hrds@unicamp.br
ABRAÇOS

depois te mando! abraços
Jack
Ivan Simão
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 08:24:01 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ivan Simão »

É isso ai galera, realmente o encontro foi show de bola!

Quero agradecer a receptividade todos, principalmente do Valter e do Jackson. Sou novo no clube e digo que fui muito bem recebido, e com certeza estarei em outros encontros futuros!

Abraço a todos e parabéns pelo clube, pois realmente o pessoal faz acontecer e fazer bem feito é show. O problema com alguns "pseudo membros" complica e muito a imagem do clube, porém tenho certeza de que isso será contornado muito em breve!

Parabéns mais uma vez a todos do clube!

Ivan

Montana Sport
Felipão_000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 11:10:49 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipão_000 »

UIaaaa....a galera ta interagindo legal eim isso ae....camaradagem assima de tudo.... vejo no que esses que estão entrando agora estão sentindo a mesma coisa q eu senti a galera é muito firmeza mesmo agora só falta mais um CHURRAS para interagir mais e mais pessoas....

Isso ae galera....rangar nas pick-up foi legal e ai Genner aguento depois de ter ficado em santos Trampando e e uma viagem daqui de Campinas a araraquara nossa cara....esse cara é CENSURADO e muito Gente boa....foi um prazer conhece-lo
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Fala Felipe!!!

Então cara; pra vc ter idéia; sai dai acho que era quase 22:00 - as 23:05 estava em Araraquara - pista limpa - sussegado......

Agora espero que um pequeno flash de luz que vi atrás do meu carro num trecho da Rodovia Washington Luiz; não seja um presentinho pra daqui um mês....

Sem maiores grilos....

Depois nos falamos...

E quanto a galera - é isso aí - muita amizade..... no bom sentido - é claro - não igual o Vini e o Léo que já tem "intimidades"..... rsrsrsrs

Ah e o Jack tá devendo um photoshop na foto do rango.... rsrsrs senão vão pensar que era o Homer Simpson e a Marge nas fotos..... kkkkkk
Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

GennerPriaro escreveu: E quanto a galera - é isso aí - muita amizade..... no bom sentido - é claro - não igual o Vini e o Léo que já tem "intimidades"..... rsrsrsrs
:shock: :shock: :shock:

PE PE PERA IIII...

QUE HISTORIA EH ESSA?! RAPÁ!?
NAO DISSE QUE NAO ERA PRA FALAR AQUI NO CLUBE ISSO FICARIA SOH ENTRE NÓS?! KKKKKKKKKKK

EH NDA O LEO EH MEU BROTHER!! QUEBRA UNS GALHOS.. ASSIM COMO O JACK.. E OUTROS.. HAHAUEAUHAE

NDA DE INTIMIDADES HEIM!? HAHAHAHA

SENAO NA PROXIMA VC VAI SER MTOOOOOO MAIS MTOOOOOO BEM RECEBIDO AQUI PELOS CAMPINEIROS.. (SE EH QUE ME ENTENDE) KKKKKK :blowkiss:
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

VINIGRC escreveu: EH NDA O LEO EH MEU BROTHER!! QUEBRA UNS GALHOS.. ASSIM COMO O JACK.. E OUTROS.. HAHAUEAUHAE
Descupintão Boi..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Que estranho galera essa do orkut hein.... Já faz uns meses que eu esqueço de colocar sobre o dia do encontro na comunidade do C3 no orkut....No PC3 esse mes nem enviei convite para os membros.... ::? Vou dar uma espiada nisso.... Fazer umas pesquisas.... Mas para ambos costumo colocar as regras de conduta.... Triste mesmo :cry:
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

VINIGRC escreveu:Enviada: Ter, 28 Ago 2007, 17:48 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

GennerPriaro escreveu:

E quanto a galera - é isso aí - muita amizade..... no bom sentido - é claro - não igual o Vini e o Léo que já tem "intimidades"..... rsrsrsrs




PE PE PERA IIII...

QUE HISTORIA EH ESSA?! RAPÁ!?
NAO DISSE QUE NAO ERA PRA FALAR AQUI NO CLUBE ISSO FICARIA SOH ENTRE NÓS?! KKKKKKKKKKK

EH NDA O LEO EH MEU BROTHER!! QUEBRA UNS GALHOS.. ASSIM COMO O JACK.. E OUTROS.. HAHAUEAUHAE

NDA DE INTIMIDADES HEIM!? HAHAHAHA

SENAO NA PROXIMA VC VAI SER MTOOOOOO MAIS MTOOOOOO BEM RECEBIDO AQUI PELOS CAMPINEIROS.. (SE EH QUE ME ENTENDE) KKKKKK
Opa - acho que vou começar participar do encontro no RIO DE JANEIRO então.... kkkkkk

Fala assim não do pessoal de Campinas; vc sabe como é né; já tem a fama; falando assim o pessoal vai pensar que é todo mundo..... kkkkk

Blz galera - já estou fazendo preparativos pro próximo em setembro.....

Ah e só pra galera ficar sabendo - até minha esposa - que nunca curtiu muito o carro; entrou aqui no fórum pra ficar lendo o que fazemos..... Ai vc vem com uma noticia dessa VINI; já viu né; ela não vai deixar mais ir nos encontros..... rsrsrs

Valeu galera!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”