ENCONTRO MENSAL CAMPINAS E REGIÃO Sábado 25 de Agosto - 17 h

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
Felipão_000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 11:10:49 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipão_000 »

UIaaaa....a galera ta interagindo legal eim isso ae....camaradagem assima de tudo.... vejo no que esses que estão entrando agora estão sentindo a mesma coisa q eu senti a galera é muito firmeza mesmo agora só falta mais um CHURRAS para interagir mais e mais pessoas....

Isso ae galera....rangar nas pick-up foi legal e ai Genner aguento depois de ter ficado em santos Trampando e e uma viagem daqui de Campinas a araraquara nossa cara....esse cara é CENSURADO e muito Gente boa....foi um prazer conhece-lo
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Fala Felipe!!!

Então cara; pra vc ter idéia; sai dai acho que era quase 22:00 - as 23:05 estava em Araraquara - pista limpa - sussegado......

Agora espero que um pequeno flash de luz que vi atrás do meu carro num trecho da Rodovia Washington Luiz; não seja um presentinho pra daqui um mês....

Sem maiores grilos....

Depois nos falamos...

E quanto a galera - é isso aí - muita amizade..... no bom sentido - é claro - não igual o Vini e o Léo que já tem "intimidades"..... rsrsrsrs

Ah e o Jack tá devendo um photoshop na foto do rango.... rsrsrs senão vão pensar que era o Homer Simpson e a Marge nas fotos..... kkkkkk
Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

GennerPriaro escreveu: E quanto a galera - é isso aí - muita amizade..... no bom sentido - é claro - não igual o Vini e o Léo que já tem "intimidades"..... rsrsrsrs
:shock: :shock: :shock:

PE PE PERA IIII...

QUE HISTORIA EH ESSA?! RAPÁ!?
NAO DISSE QUE NAO ERA PRA FALAR AQUI NO CLUBE ISSO FICARIA SOH ENTRE NÓS?! KKKKKKKKKKK

EH NDA O LEO EH MEU BROTHER!! QUEBRA UNS GALHOS.. ASSIM COMO O JACK.. E OUTROS.. HAHAUEAUHAE

NDA DE INTIMIDADES HEIM!? HAHAHAHA

SENAO NA PROXIMA VC VAI SER MTOOOOOO MAIS MTOOOOOO BEM RECEBIDO AQUI PELOS CAMPINEIROS.. (SE EH QUE ME ENTENDE) KKKKKK :blowkiss:
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

VINIGRC escreveu: EH NDA O LEO EH MEU BROTHER!! QUEBRA UNS GALHOS.. ASSIM COMO O JACK.. E OUTROS.. HAHAUEAUHAE
Descupintão Boi..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Que estranho galera essa do orkut hein.... Já faz uns meses que eu esqueço de colocar sobre o dia do encontro na comunidade do C3 no orkut....No PC3 esse mes nem enviei convite para os membros.... ::? Vou dar uma espiada nisso.... Fazer umas pesquisas.... Mas para ambos costumo colocar as regras de conduta.... Triste mesmo :cry:
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

VINIGRC escreveu:Enviada: Ter, 28 Ago 2007, 17:48 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

GennerPriaro escreveu:

E quanto a galera - é isso aí - muita amizade..... no bom sentido - é claro - não igual o Vini e o Léo que já tem "intimidades"..... rsrsrsrs




PE PE PERA IIII...

QUE HISTORIA EH ESSA?! RAPÁ!?
NAO DISSE QUE NAO ERA PRA FALAR AQUI NO CLUBE ISSO FICARIA SOH ENTRE NÓS?! KKKKKKKKKKK

EH NDA O LEO EH MEU BROTHER!! QUEBRA UNS GALHOS.. ASSIM COMO O JACK.. E OUTROS.. HAHAUEAUHAE

NDA DE INTIMIDADES HEIM!? HAHAHAHA

SENAO NA PROXIMA VC VAI SER MTOOOOOO MAIS MTOOOOOO BEM RECEBIDO AQUI PELOS CAMPINEIROS.. (SE EH QUE ME ENTENDE) KKKKKK
Opa - acho que vou começar participar do encontro no RIO DE JANEIRO então.... kkkkkk

Fala assim não do pessoal de Campinas; vc sabe como é né; já tem a fama; falando assim o pessoal vai pensar que é todo mundo..... kkkkk

Blz galera - já estou fazendo preparativos pro próximo em setembro.....

Ah e só pra galera ficar sabendo - até minha esposa - que nunca curtiu muito o carro; entrou aqui no fórum pra ficar lendo o que fazemos..... Ai vc vem com uma noticia dessa VINI; já viu né; ela não vai deixar mais ir nos encontros..... rsrsrs

Valeu galera!!!
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Parabéns a todos nós galera, pelo belo encontro....!!!

É sempre prazeroso rever velhos amigos....

Foi muito legal receber membros debutantes de encontros e vindos tb de longe!.....espero que tenham se sentio totalmente à vontade, firmado as amizades, trocado muitas idéias sobre os amados Corsas, afinal, o encontro é feito por todos nós...

Abraço...e até o próximo!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
luantk
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 03 2017f Agosto 2017 09:16:04 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por luantk »

sou novo aqui,tem algum grupo desse evento ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”