ENCONTRO EM ARARAS 20/05/2007

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

No último encontro de Campinas fizemos uma rápida reunião onde resolvemos adiar, com data a ser discutida, um enocntro em Araras.
Os motivos seriam a falta de membros disponíveis tanto no dia 13/05 quanto 20/05...
Outro seria a baixa quantidade de pessoas interessadas em ir neste encontro da região de Araras...
Não seria muito legal sair de Campinas p/ fazer um encontro em Araras onde, pelo visto, apenas o Genner iria da região.
Não conhecemos o pessoal de Araras, precisamos converssar melhor....

Já tivemos alguns encontros em Campinas, e estamos esperando que a galera da região de Araras venha em pelo menos 1 desses encontros para que nos conheçamos.

Quem estiver disposto a ir p/ Araras qualquer dia, é livre p/ isso, porém não será um encontro oficial do Corsa Clube, pelos motivos citados.

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

UNNNNN ESTOU TRISTE!!!!!

Quanto ao dia 27/05 em Campinas; vai ficar difícil pois no dia 26/05 tenho um compromisso em Sertãozinho; ou seja; vou ter que andar muito em um final de semana; sem contar que pode acontecer de ter que posar em Sertãozinho; mas não descarto a possibilidade de aparecer em Campinas no dia 27....


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

GennerPriaro escreveu:UNNNNN ESTOU TRISTE!!!!!

Quanto ao dia 27/05 em Campinas; vai ficar difícil pois no dia 26/05 tenho um compromisso em Sertãozinho; ou seja; vou ter que andar muito em um final de semana; sem contar que pode acontecer de ter que posar em Sertãozinho; mas não descarto a possibilidade de aparecer em Campinas no dia 27....
Infelizmente não estamos sentindo firmeza em fazer um encontro tão distante de Campinas, termos que gastar tb para nos dislocar e apenas vc da região de Araras estar neste encontro!

Espero que mais membros estejam dispostos a mudar esta atual impressão que a equipe Campinas possui!

Abraço Genner!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Reginaldo
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 09:02:11 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Reginaldo »

Olá a todos!

Bem, de fato é muito triste a falta de membros para que este encontro se realize, aliás, no outro tópico parecia ter mais pessoas interessadas em realizá-lo!

Quanto aos comentários do Valter, esta muito correto, devemos pensar com a lógica e não seria interessante membros de Campinas e Região se deslocar até Araras e também o Genner que vem de tão longe para um evento de pouca relevância, digo isso pela falta de membros de Araras e região.

Estou triste pelo encontro não poder ser realizado nesta data, mas, muito esperançoso para que o mesmo possa se realizar num futuro próximo, afinal, só depende de nós (mais particularmente do pessoal daquela região - Araras).

Aproveito aqui para reafirmar meu sentimento de amizade para com o Corsa Clube e com todos os membros (amigos), o qual tenho profundo respeito e consideração, sei que estou sumido dos encontros e eventos a parte, mas, tenham certeza de que mantenho a mesma idéia do início, de que o Corsa Clube é uma grande família e que acima do carro estão os amigos.

Forte abraço a todos,

Reginaldo Chaves.

ValterJunior escreveu:
GennerPriaro escreveu:UNNNNN ESTOU TRISTE!!!!!

Quanto ao dia 27/05 em Campinas; vai ficar difícil pois no dia 26/05 tenho um compromisso em Sertãozinho; ou seja; vou ter que andar muito em um final de semana; sem contar que pode acontecer de ter que posar em Sertãozinho; mas não descarto a possibilidade de aparecer em Campinas no dia 27....
Infelizmente não estamos sentindo firmeza em fazer um encontro tão distante de Campinas, termos que gastar tb para nos dislocar e apenas vc da região de Araras estar neste encontro!

Espero que mais membros estejam dispostos a mudar esta atual impressão que a equipe Campinas possui!

Abraço Genner!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pois é galera; só uma colocação - eu não sou da região de Araras; sou de Araraquara; o encontro em Araras seria algo legal pois fica mais ou menos no meio do caminho entre Campinas e Araraquara....

Mas não tem erro não; quem sabe mais para a frente não dê certo....

Quanto a Campinas no dia 27/05; vou fazer um esforço; quem sabe; é que a "dona patroa" vai ralhar de viajar um dia para uma cidade e no seguinte ter que viajar novamente....

Mas quem sabe.... esperança é a ultima que morre....

Abraços a todos!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Galera, o tópico fica aqui, não mais fixo porém ativo, e espero que possamos fazer algo o quanto antes...
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Como citado, seria interessante o pessoal de araras vir a nossos encontros e conversarmos melhor, quem sabe possamos juntos bolar algum evento lá num futuro próximo...
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


jldorta
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 11:20:07 AM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jldorta »

Então galera, acho q sou o unico ararense aqui . .rsrssr , para mim ficou chateado com o cancelamento do encontro aqui, mas fazer o q né.
Entendo as razões de voces, mas para mim também é dificil, por que eu trawbalho de domingo, mas é a cada 15 dias, se bater com minha folga posso até ver se dar para ir, mas do contrario fica embaçado.


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Bem galera agora o negócio é o seguinte; vamos ver se aquele pessoal que estava interessado em estar nesse encontro de Araras; se encontra dia 27 em Campinas...

Vamos ter que andar um pouco mais; pagar um pouco mais de pedágio; mas....

Acho que vai ser legal...


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

GennerPriaro escreveu:Bem galera agora o negócio é o seguinte; vamos ver se aquele pessoal que estava interessado em estar nesse encontro de Araras; se encontra dia 27 em Campinas...

Vamos ter que andar um pouco mais; pagar um pouco mais de pedágio; mas....

Acho que vai ser legal...
Justamente com este tipo de atitude nos mostra o quanto o pessoal está realmente ativo e empenhados nos encontros do CC, isso fará que nos empenhamos em realizar um evento na região d Araras!!! :D
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”