Arrancada/Encontro Parati Clube em Campinas!

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
PaRaTi BoX
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 01 2007f Março 2007 09:33:17 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Arrancada/Encontro Parati Clube em Campinas!

Mensagem por PaRaTi BoX »

Seguinte galera, estou tentando organizar um encontro/arrancada Parati Clube em Campinas, pra eu ter uma certa noção de quem viria na "possível" arrancada do Parati Clube, gostaria que, você interessado postasse se REALMENTE iria...

Lembrando que vai ser um ENCONTRO do Parati Clube e teremos a pista para brincar, uma coisa simples e singela, sem cronometragem nem nada, ABERTA A TODOS OS CLUBES!!!

E tbm estaremos efetuando um cadastro de todas pessoas/carros que irão ao evento, com nome/documentos e tal, para evitarmos transtornos...

E para ajudarmos o Parati Clube a arrecadar um dinheirinho para as despesas mensais (como servidor, e etc...) vamos pedir a colaboração de R$ 5,00 por carro "inscrito"...
MUITO MENOS que uma inscrição de arrancada, e 5 reais você hoje não compra 2 cervejas, mas para o clube é de um valor imenso, pois o clube se mantém de doações e anúncios!!!

em posse de +- o número de pessoas/carros, já vou até a pista para pedir a liberação junto aos donos... estou pensando em 1º de abril, pois o pessoal que for correr em piracicaba já pode ir pra pista pra acertar as carangas, mais ainda preciso ver a data, assim que tiver uma data marcada eu aviso beleza

Então se você realmente deseja participar deste possível evento poste neste tópico seu nome e carro ok!

abraço

Caio Vinícius


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”