Evento em Sorocaba de 01 à 03/12/06

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Evento em Sorocaba de 01 à 03/12/06

Mensagem por du_corsasorocaba »

aqui vai rolar um dos eventos mais esperados do ano o carangos 2007 com varias atraçoes desde borrachão ate campeonato de som tuning e rebaixados . se for igual o do ano passado vai ser muito bom enfim ja consegui falar com o organizador do evento e temos espaço reservado porem quem quiser entre em contato comigo pra reservar lugar pois eu presciso que seje avisado com antecedencia para que seje reservado o lugar .tera uma taxa de inscriçao de r$ 20,00 pra expor os tres dias com dreito a camiseta do evento ,adesivo credencial ,acompanhante .e pros campeonatos é de r$30,00 pra cada categoria .quem se interresar entre em contato comigo pelo meu email .dudu.tng@hotmail.com
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Não é a final da MTM Brasil ???? Pelo que vi é esse, infelizmente vai coincidir com o Interlagos Motorsports senao dava um pulo ai pra conhecer a galera e o evento que dizem ser muito legal.

Abração,
Imagem
du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

Wilson escreveu:Não é a final da MTM Brasil ???? Pelo que vi é esse, infelizmente vai coincidir com o Interlagos Motorsports senao dava um pulo ai pra conhecer a galera e o evento que dizem ser muito legal.

Abração,
pelo que eu sei nao é nao pelo que eu ando vendo nos calendarios da mtm nao ia ter nada aqui em sorocaba com a mtm mais de boa se der venha sim vai ser legal ai vc tem contatos daqui de sorocaba e como faço pra eu ser moderador daqui de sorocaba
Trancado

Voltar para “Interior de São Paulo”