TRISTEZA!!! Agora foi no meu que bateram...

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Responder
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Pow cara, sacanagem!

Mas ainda bem que foram apenas danos materiais, e isso dá para recuperar! :wink:


edu_sagaz
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_sagaz »

Brother não desanima não , bateram no meu tbm destruiu e mesm assim reformei ele todo , mas como vc disse ainda bem q naum aconteceu nada com a sua mina !!!! mas bola pra frent e funilaria nele !!!

Abração !!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Vlw a força ae pessoal!!!

Bom, sobre o carro já ta na funilaria, levei hoje...

Leonardo: vou fazer melhor sim...além de arrumar o estrago, vou pintar tudo na cor do carro (pc's, retrovisores, maçanetas, os frisos eu vou deixar, mas não com estes finos não, comprei daquele friso mais largos, e vão ser pintados na cor do carro tbm).

Bom, é isso ae, tomara que fique zerado mesmo!

Obrigado a todos pelo apoio.

Vou estar indo sempre que posso pra vê-lo e se der eu tiro umas fotos de como tá ficando!

Flw.


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

Cara,

Como todos disseram, o importante é que vocês estão bem. As coisas materiais a gente recupera!

Tudo de bom pra vc e sua namorada, precisando de ajuda, estamos aí.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

ajarm escreveu:Vlw a força ae pessoal!!!

Bom, sobre o carro já ta na funilaria, levei hoje...

Leonardo: vou fazer melhor sim...além de arrumar o estrago, vou pintar tudo na cor do carro (pc's, retrovisores, maçanetas, os frisos eu vou deixar, mas não com estes finos não, comprei daquele friso mais largos, e vão ser pintados na cor do carro tbm).

Bom, é isso ae, tomara que fique zerado mesmo!

Obrigado a todos pelo apoio.

Vou estar indo sempre que posso pra vê-lo e se der eu tiro umas fotos de como tá ficando!

Flw.
O cara do Kadett vai pagar os danos numa boa?


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Corsa_Rula escreveu:
ajarm escreveu:Vlw a força ae pessoal!!!

Bom, sobre o carro já ta na funilaria, levei hoje...

Leonardo: vou fazer melhor sim...além de arrumar o estrago, vou pintar tudo na cor do carro (pc's, retrovisores, maçanetas, os frisos eu vou deixar, mas não com estes finos não, comprei daquele friso mais largos, e vão ser pintados na cor do carro tbm).

Bom, é isso ae, tomara que fique zerado mesmo!

Obrigado a todos pelo apoio.

Vou estar indo sempre que posso pra vê-lo e se der eu tiro umas fotos de como tá ficando!

Flw.
O cara do Kadett vai pagar os danos numa boa?
O pior é que não viu cara, fiquei com todo o prejú....mas depois que conversei com o cara que bateu no meu carro, achei melhor deixar pra lá, pois ele ganha um salário minimo por mês, tem duas filhas, e uma delas ´tem problema sério de saúde, inclusive quando ele bateu o carro as duas filhas estavam com ele, então resolvi deixar de lado e pagar, meu pai vai me dar uma ajuda...e é como muitos me falaram depois, as vezes quando acontece isso com a gente, depois ganhamos em dobro. Por isso, resolvi eu mesmo pagar, se fosse pro cara pagar, iria demorar muito e eu estaria tirando dinheirinho que ele tem pra dar de comer as filhas.
E outra coisa, o Kadett não era dele, era do patrão dele, então imagina só, um cara numa situação dessas pagar o conserto de dois carros?!

Mais é isso, se Deus quiser vai dar tudo certo pra ambos os lados e sem ressentimetos!

Vlw o apoio pessoal!


Thander
:: Millennium ::
Mensagens: 156
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 01:52:16 AM
Localização: Quissamã - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Thander »

[quote="ajarm"]
Mais é isso, se Deus quiser vai dar tudo certo pra ambos os lados e sem ressentimetos!
Vlw o apoio pessoal![/quote]

Como já foi dito...
Com certeza já deu tudo certo.

Mas, numa situação dessas o cara deveria ter atenção redobrada.
Dirigindo com crianças, não sendo proprietário do veículo e acima da velocidade...
Quantos maus-toristas como este temos em nossas rodovias???
_______
Tb já passei por isso infelizmente.

Abraços e sucesso na recuperação...
_____________________________
você já sabe o que quer?
...EU QUERO É DEUS...
Sedan GLS 1.6 16V - GNV 16M


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

É verdade, mas o que eu esqueci de mencionar acima é que também, ele não é da minha cidade (São José dos Campos), ele mora na cidade vizinha (Jacareí) e tinha vindo até São José apenas pra trazer suas filhinhas pra comer um lanche no Mc'Donalds pra poder ganhar aqueles bixinhos que vem no Mac'lanche feliz, e quando ele estava indo embora aconteceu esse incidente comigo. Daí vc me pergunta: mas em jacareí não tem Mac'donalds?! Tem, mas em nenhuma lanchonete tinha o bendito bixinho que as filhas dele queriam, então ele veio até São José, só pra isso!

É mole?! Por causa de um agrado que ele quiz fazer as filhas, nós dois nos ferramos...mais eu do que ele, mas já estou conformado, fazer o que?!

Quanto ao que vc falou, eu concordo, e até falei pra ele, que ele deveria ter atenção redobrada por estar com as filhas e com um carro que não era dele!

Agora, já foi né...paciência!

Vlw Pessoal!!!


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

ajarm escreveu:É verdade, mas o que eu esqueci de mencionar acima é que também, ele não é da minha cidade (São José dos Campos), ele mora na cidade vizinha (Jacareí) e tinha vindo até São José apenas pra trazer suas filhinhas pra comer um lanche no Mc'Donalds pra poder ganhar aqueles bixinhos que vem no Mac'lanche feliz, e quando ele estava indo embora aconteceu esse incidente comigo. Daí vc me pergunta: mas em jacareí não tem Mac'donalds?! Tem, mas em nenhuma lanchonete tinha o bendito bixinho que as filhas dele queriam, então ele veio até São José, só pra isso!

É mole?! Por causa de um agrado que ele quiz fazer as filhas, nós dois nos ferramos...mais eu do que ele, mas já estou conformado, fazer o que?!

Quanto ao que vc falou, eu concordo, e até falei pra ele, que ele deveria ter atenção redobrada por estar com as filhas e com um carro que não era dele!

Agora, já foi né...paciência!

Vlw Pessoal!!!
Véio, não é por nada não, mas será que essa cara não tá querendo passar o 171 para cima de vc não? Sei lá meu, tá inventando muita história... pode ser verdade, mas como o que mais tem neste país é malandro, sempre ficamos com a pulga atrás da orelha... :shock:


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Corsa_Rula escreveu:
ajarm escreveu:É verdade, mas o que eu esqueci de mencionar acima é que também, ele não é da minha cidade (São José dos Campos), ele mora na cidade vizinha (Jacareí) e tinha vindo até São José apenas pra trazer suas filhinhas pra comer um lanche no Mc'Donalds pra poder ganhar aqueles bixinhos que vem no Mac'lanche feliz, e quando ele estava indo embora aconteceu esse incidente comigo. Daí vc me pergunta: mas em jacareí não tem Mac'donalds?! Tem, mas em nenhuma lanchonete tinha o bendito bixinho que as filhas dele queriam, então ele veio até São José, só pra isso!

É mole?! Por causa de um agrado que ele quiz fazer as filhas, nós dois nos ferramos...mais eu do que ele, mas já estou conformado, fazer o que?!

Quanto ao que vc falou, eu concordo, e até falei pra ele, que ele deveria ter atenção redobrada por estar com as filhas e com um carro que não era dele!

Agora, já foi né...paciência!

Vlw Pessoal!!!
Véio, não é por nada não, mas será que essa cara não tá querendo passar o 171 para cima de vc não? Sei lá meu, tá inventando muita história... pode ser verdade, mas como o que mais tem neste país é malandro, sempre ficamos com a pulga atrás da orelha... :shock:
Não, não, cara, eu fui até a casa dele e tbm fui onde ele trabalha, conheci a esposa delee talz. Ele é polidor de carros...ganha muito pouco!
Ele não é malandro não!
Depois que meu carro ficar pronto ele disse que vai polir e cristalizar meu carro, é a única forma dele "pagar" o que fez, pois ele não tem condições mesmo.
Cheguei a ficar com dó do cara, sério mesmo...
Estou com a consciencia tranquila...meu carro já está no conserto e é isso que importa!
Flw.


Responder

Voltar para “Interior de São Paulo”