Encontro Mensal Corsa Clube Campinas e Região - 26/08

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Esse encontro aqui serviu p/ reaproximar os sumidos como o Rodrigo, Mazola, Reginaldo...

E aumentar a galera com reforço de barão geraldo! Galera guerreina com corsinhas lindos e alguns socados!...lido lindo!

E que venha o MTS.....!!!!!!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Emerson Fonseca
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:20:06 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emerson Fonseca »

[quote="leonardo"][quote="Renegado"][quote="leonardo"][quote="Renegado"][quote="Emerson Fonseca"]Valew Galera......

Estou aqui em nome de todo pessoal de Barão Geraldo pra agradecer a atenção de todos vcs!!!!
um abraço a todos e podem contar com a gente para os próximos encontros q virão

T+[/quote]

Emerson anima ae para o MTS em ITU agita o povo ae, vamos fazer aquele comboio show...[/quote]

Ae maninhow, achei o parafuso do paralama, vou fazer um espaçador de borracha, quantos mm é o espaçador que vc colocou? uns 15mm? Valews! E quero ver o corsinha arrebentando o chão no mts! :D Falows mano, até +[/quote]


Entaum Leo .....
um espassador de uns 10 mm ja é suficiente....vai ficar show pq ai vc pode alinhar e fazer a cambagem normalmente,se precisar de ajuda estamos ai ok!!!!!!
Ae Léo demorô pra voce me ajudar a fazer alguma trapaiada no meu painel....[/quote]
Manow, me addeda lá no msn, agente vê uns trampos lokos mano...[/quote]


Fernando_germano2003
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 09:33:48 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando_germano2003 »

[quote="ValterJunior"]Aih Jack...num tem que pedir desculpas de nada, da próxima vez é só o Renega chegar no horário! :twisted:

Foi muito bacana esse encontro...curti muito a carreata vinda de barão...espero contar com essa galera a partir de agora!...2 carinhas guerreiros...com seus corsinhas socados! :shock:

Me desculpem tb se não conseguimos converssar com todos...mas é p/ isso que temos encontros sempre...

Aliás, Leo, Abbender, Josi e eu...ficamos até tardão lá....só p/ conseguir colocar td as dúvidas e as converssas em dia! :lol:

Abraço![/quote
Demoro!!!!!! Pode contar com minha presença, inclusive em ITU ééééé nois........


Avatar do usuário
MarceloMazola
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Domingo 29 2004f Agosto 2004 12:20:51 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

ValterJunior escreveu:Esse encontro aqui serviu p/ reaproximar os sumidos como o Rodrigo, Mazola, Reginaldo...

E aumentar a galera com reforço de barão geraldo! Galera guerreina com corsinhas lindos e alguns socados!...lido lindo!

E que venha o MTS.....!!!!!!
Sumidos, nós??? Só não fomos naquele encontro junto com o GM Clube, que tava frio e chovendo :D
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”