Mega Tuning Show Itú-23 e 24/09

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
Emerson Fonseca
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:20:06 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

estarei no comboio

Mensagem por Emerson Fonseca »

valew galera de Campinas,show conhecer vcs e tbem quero estar participando do mega....
abraço a todos e valew pela atenção


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Assim que ficarmos sabendo mais informãções vamos estar organizando os comboios tanto de sampa como de Campinas....

Intimei o Ricardo da pick-up p/ agitar a galera e Sampa... :D

e vamos tentar quem sabe bater nosso recorde de 13 caros no comboio! :? :lol:

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

SE DER TUDO CERTO ESTAREI NESSE COMBOIO TAMBEM!!!

E BOOOOOOORA PRA ITU!!!

:lol: :lol: :lol:


+ 1


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Faaaalaaa galera!!!
Blz???

Ja mandei as fotos do carango pro Valter!!! Agora é so esperar!!

Muitas expectativas pro MTS heim galera???

Ow... kem tiver camera de video, leva pra filmar... vai ser massa!!!

Um abração.
8) :) :wink:


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Estou agora esperando mais informações sobre o MTS para passar p/ vcs....a organização está fazendo mistério... :lol:

A galera de Campinas tá prometendo comboio sábado(p/ galera que vai ficar lá) e domingo (p/ quem só pode ir de Domingo)....

Quem puder ir p/ ficar os 2 dias, eu recomendo!..Itu é uma cidade muito legal...e com o MTS vamos agitar essa cidade!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

É galera...eu pretendo ficar os 2 dias, mais não sei se vou conseguir...tenho compromisso no domingo...mais mesmo assim eu vou e volto no sábado a noite ou no domingo pela manha...mais de qq forma eu vou...gostaria de saber se o comboio que vai sair de SP vai se encontrar com o pessoal do interior Campinas, etc... ou se vamos direto para o MTS?
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

diggo pilotodrua escreveu:É galera...eu pretendo ficar os 2 dias, mais não sei se vou conseguir...tenho compromisso no domingo...mais mesmo assim eu vou e volto no sábado a noite ou no domingo pela manha...mais de qq forma eu vou...gostaria de saber se o comboio que vai sair de SP vai se encontrar com o pessoal do interior Campinas, etc... ou se vamos direto para o MTS?
Essa é uma boa pergunta!

Nos anos anteriores nos encontramos lá em Itu msm...no evento...por onde que o peesoal de sampa vai p/ Itu?!...pela Castelo Branco ou Bandeirantes?!....

Poderiamos acertar melhor isso e nos encontrar em algum posto de itu e iriamos todos juntos para o evento....

Mas só adiantando, isso seria bem cedinho...teriamos que madrugar, pois os carros que vão ser expostos precisam chegar antes da abertura do evento!...e não vamos dividir o pessoal entre quem vai expor e não....precisamos ir todos juntos!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Galera,
Gostaria de lembrar a vcs que enviaram seus carros pra cadastro que o pessoal do MTS estara sorteando os melhores para expor la, portanto é muito provavel que não sejam todos que irão expor, além do que tb não sabemos qtas vagas estara disponivel no evento para o Corsa Clube.
Temos que nos programar para isso. Se tiver gente que for sabado e domingo, poderá combinar com o povo pra conduzir o comboio pra Itu... Eu sei chegar la no MTS tranquilamente e cortando o pedagio. Dependendo posso conduzir o povo ate la sem problemas!!!
Bom, é isso aí!!
Um abraço.
8) :) :wink:


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Abbender escreveu:Galera,
Gostaria de lembrar a vcs que enviaram seus carros pra cadastro que o pessoal do MTS estara sorteando os melhores para expor la, portanto é muito provavel que não sejam todos que irão expor, além do que tb não sabemos qtas vagas estara disponivel no evento para o Corsa Clube.
Temos que nos programar para isso. Se tiver gente que for sabado e domingo, poderá combinar com o povo pra conduzir o comboio pra Itu... Eu sei chegar la no MTS tranquilamente e cortando o pedagio. Dependendo posso conduzir o povo ate la sem problemas!!!
Bom, é isso aí!!
Um abraço.
Ai Galera....vamo se anima ai!!!

Bem eu vou como um mero visitante!! rsrsrs mas vou com meu novo corsa sedan!! huhuhuhuhuhuhu

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

ValterJunior escreveu:
diggo pilotodrua escreveu:É galera...eu pretendo ficar os 2 dias, mais não sei se vou conseguir...tenho compromisso no domingo...mais mesmo assim eu vou e volto no sábado a noite ou no domingo pela manha...mais de qq forma eu vou...gostaria de saber se o comboio que vai sair de SP vai se encontrar com o pessoal do interior Campinas, etc... ou se vamos direto para o MTS?
Essa é uma boa pergunta!

Nos anos anteriores nos encontramos lá em Itu msm...no evento...por onde que o peesoal de sampa vai p/ Itu?!...pela Castelo Branco ou Bandeirantes?!....

Poderiamos acertar melhor isso e nos encontrar em algum posto de itu e iriamos todos juntos para o evento....

Mas só adiantando, isso seria bem cedinho...teriamos que madrugar, pois os carros que vão ser expostos precisam chegar antes da abertura do evento!...e não vamos dividir o pessoal entre quem vai expor e não....precisamos ir todos juntos!

Abraço!
Então Valter....eu acho que poderiamos nos encontrar em algum posto da cidade de Itú mesmo...pois desta forma chegariamos no evento com todos os carros juntos. Pois se cada comboio chegar em um horario por mais que seja bem organizado sempre acontece algum problema e alguns carros ficam separados né.... o que voces acham?
precisariamos saber o horario da abertura do evento, km de Sp para o local, horario de saida dos comboios...etc...
Ficarão juntos os carros que serão expostos, e os que não forem ficar expostos tambem irão ficar juntos?
abraços galera...
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


Trancado

Voltar para “Interior de São Paulo”