Encontro Campinas e Região 25/06

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Encontro Campinas e Região 25/06

Mensagem por ValterJunior »

Fala galera!!!

Seguindo a idéia do Renegado, e me antecipando bastante...vamos desde já estar agilizando o próximo encontro, o qual ficaremos de acertar o local e horário. Não podemos deixar no esquecimento.

Provavelmente o local será o Race Burgers na Norte-Sul, ficando o horário a combinar.
Vamos verificar o opessoal do Race se essa data não haverá outro encontro!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
MarceloMazola
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Domingo 29 2004f Agosto 2004 12:20:51 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

E como eu já sugeri pro renega, poderíamos fazer uma "campanha do agasalho"... junta as roupas e levamos em alguma instituição :)
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...


Samuel Cyrino
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 01 2005f Maio 2005 04:04:12 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Samuel Cyrino »

AI GALERA MUINTO OBRIGADO POR TEREM ME " CONVIDADO" EXPLICADO NAUM FUI CONVIDADO MAIS TUDO BEM MAIS MESMO ASSIM DEIXO O PEDIDO E A DICA SE NOS FIZESSEMOS UM ENCONTRO OFFICIAL FICARIA BOM PARA TODOS EU ACHO QUE OS ENCONTRO REGIONAIS TERIA QUE SER EM RIO PRETO ASSIM FICARIA PERTO PARA TODOS POR VC AI EM CAMPINAS VIRA RUA E TA TUDO CERTO E A GENTE "COMO SEMPRE FICA DE FORA" SCHO QUE SERIA UM FAVOR E UMA BOA PARA TODOS "
LEMBRETE: NAUM SOU DE RIO PRETO SOU DE FERNANDÓPOLIS E C VC TOPAREM
COMEÇO A CORRER ATRAS DO LOCAL TUDO CERTINHO COM DIREITO RESERVADO
PARA UM ENCONTRO BEM LEGAL POR FAVOR MANO TEMOS VONTADE DE PARTICIPAR
MAIS PARA ANDAR 700KM PRA IR FICA DURO. "ATENCIOSAMENTE:-Samuel Cyrino-


Diego_corsinha
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 30 2005f Maio 2005 08:40:21 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Diego_corsinha »

Eu sou novo no forum e agora q fiquei sabendo q vcs estavam fazendo encontro aqui em cps...no proximo podem contar com a minha presença, vou dar idéia em mais dois amigos pra levarem os corsas deles tbem, blz

eu to dentro, e do esquema de agasalho e doação de sangue tbem, excelente iniciativa, vou passar a idéia para os outros foruns q eu frequento tbem....

valeu galera
t+
naum crio juizo pq naum sei o q ele come!


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Legal de termos finalmente um lugar para os encontros , ainda mais com "comes e bebes" , junta o util ao agradavel !!!!!!!

Tomara que até dia 2506 meu carro esteja pronto , pois isso ja ta virando novela ........ , ai moçada não pensa que eu me distanciei de vcs não , é duro ver os encontros acontecendo e não poder ir !!!!!! Até o Salão de tuning eu não fui , pois nem carona deu certo , ta CENSURADO isso ........ fico triste por não estar comparecendo !!!!!! E pelo jeito vou perder o encontro oficial tambem , nessa data meu carro estara na funilaria pintando !!!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Savio84 escreveu:Legal de termos finalmente um lugar para os encontros , ainda mais com "comes e bebes" , junta o util ao agradavel !!!!!!!

Tomara que até dia 2506 meu carro esteja pronto , pois isso ja ta virando novela ........ , ai moçada não pensa que eu me distanciei de vcs não , é duro ver os encontros acontecendo e não poder ir !!!!!! Até o Salão de tuning eu não fui , pois nem carona deu certo , ta CENSURADO isso ........ fico triste por não estar comparecendo !!!!!! E pelo jeito vou perder o encontro oficial tambem , nessa data meu carro estara na funilaria pintando !!!!!!
Se quiser carona vamo embora no RenoMovel...

[]'s
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

O local o melhor seria na race mesmo, precisamos trocar uma idéia com o Daniel (Race), para fecharmos lá todo ultimo sabado do mês...

Horário acho que tipo umas 21:00hs ta legal para todo mundo... tipo quem tem compromisso da para resolver antes de ir ao encontro...

O que acham....

Todo ultimo sabado do mes as 21:00hs....
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Avatar do usuário
thiago86
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 27 2005f Fevereiro 2005 09:43:57 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago86 »

Isso aeee negada!!! Vamo agita uns encontro mensal memo!! Vamo faze essa bagaça virar!! Achei a ideia do agasalho bem da hora!!! E oq seria de nois sem o Race em....sai pra lá gordão...não volto lá tão cedo...hahahahha!!!
Pode conta comigo pro proximo encontro...
E...renegads...vai rola akeeela ajuda pra coloca o farol do carro na seta!?!? ahhahha!!! E vc sabe onde eu consigo compra vinil preto...pra fazer o aplique do badboy?! pq o que eu tinha aqui em casa...foi pro brejo!!!

Abraço!
Thiago
Corsa 1.00000 MPFI - G20 - Buzina Náutica!!


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

thiago86 escreveu:Isso aeee negada!!! Vamo agita uns encontro mensal memo!! Vamo faze essa bagaça virar!! Achei a ideia do agasalho bem da hora!!! E oq seria de nois sem o Race em....sai pra lá gordão...não volto lá tão cedo...hahahahha!!!
Pode conta comigo pro proximo encontro...
E...renegads...vai rola akeeela ajuda pra coloca o farol do carro na seta!?!? ahhahha!!! E vc sabe onde eu consigo compra vinil preto...pra fazer o aplique do badboy?! pq o que eu tinha aqui em casa...foi pro brejo!!!

Abraço!
Thiago
Corsa 1.00000 MPFI - G20 - Buzina Náutica!!
O esqueminha do farol posso lhe ajudar na boa, voce só vai precisar comprar 2 soquetes bi-polo e as lampadas bi-polo tambem...

coisa de umas 10 lascas no maximo...

ai combinamos se eu não for trampar no sabado C cola lá na minha goma que eu lhe auxilio na montagem....

quanto ao vinil não faço nem idéia... foi um cara que pos para mim, e eu peguei o léi que sobrou e fiz a arte....

Tu falou que tem esquema para comprar pneu barato né.... to querendo trocar as rodas iria precisar de 4 pneus largos/perfil baixo/15.
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Avatar do usuário
MarceloMazola
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Domingo 29 2004f Agosto 2004 12:20:51 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

Renegado escreveu:O local o melhor seria na race mesmo, precisamos trocar uma idéia com o Daniel (Race), para fecharmos lá todo ultimo sabado do mês...

Horário acho que tipo umas 21:00hs ta legal para todo mundo... tipo quem tem compromisso da para resolver antes de ir ao encontro...

O que acham....

Todo ultimo sabado do mes as 21:00hs....

Por mim, está ótimo... Mazola na área...


E thiago86, desculpe-me a curiosidade, mas seu carro está com algum problema?? :firestarter: :razz:

A cara de tacho da gerente com a gente indo embora foi demais :D
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”