[Projeto] Corsa 2x309 + CX 51L + kit 2vias CS60b

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
Avatar do usuário
alone88
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Abril 2007 08:37:21 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Projeto] Corsa 2x309 + CX 51L + kit 2vias CS60b

Mensagem por alone88 »

Bom pessoal ja tenho um set antigo com um 307 e um HT600 a um tempão e agora estou querendo inovar com um pouco mais de agressividade (sem massagem no porta-malas). Como a grana é curta estou fazendo aos poucos e praticamente sozinho e pretendo aos poucos fazendo o UPGRADE no SET com ajuda do povo do forum!!!

equipamentos que tenho:

1 Player: DEH-2280UB
1 Kit 2 vias CS60b
1 Pioneer tsw307
1 Pionner tsw309 (a idéia são dois)
1 Hurricane H1 360.4
1 Corzus HT600
2 Cabo RCA Stetsom 5m

A idéia éra que cada cx teria a medida de 49Lx49Ax33,6C sendo assim tendo 51L brutos interno cada cx. Mas depois de feitas as cxs não coube no porta-malas da forma que gostaria: :banghead :banghead
Imagem[/url]

Então tive que improvisar colocando as cx desta forma(é oque tem pra hoje) pasmafaute pasmafaute

Imagem[/url]

Fiquei sem espaço para nada no porta-malas nem para colocar os modulos e a bateria, novamente tive que improvisar :banghead :banghead e achei a unica forma assim
Imagem[/url]

Imagem[/url]

não gostei da forma que coloquei a bateria mais é unico lugar que sobrou nem sei como construir um suporte para ela neste espaço :unsure:
Imagem[/url]

Ta meio "The Fast The Furious" só esta faltando os neos mais fazer oque né :unsure: mais vamos adiante...

Neste firiado consegui passar todos os cabos e instalar o kit 2 vias em uma porta, fiquei bem satisfeito com a instalação do kit pois os Tws encaixou perfeitamente na coluna até parecendo peça original

coluna da porta do corsa B
Imagem[/url]

tw instalado na coluna
Imagem[/url]

espuma original da coluna
Imagem[/url]


bom... por enquando é isso, nesse final de semana pretendo ligar tudo e quebrar a cabeça de como instalar os modulos e a bateria... se alguem tiver alguma idéia posta ai!!!

vlw...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”