Explosound 2600 800wrms

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
EdgarJacarei
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 10:21:29 AM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Explosound 2600 800wrms

Mensagem por EdgarJacarei »

Galera é o seguinte,

eu tenho no meu carro 02 sp twiter 110wrms cada + 02 cornetas 110wrms cada + 01 sub 12" unlike 300wrms..... meu amplificador é um explosound xm-2600 800wrms.....com essas caracteristicas

•Amplificador de alta performance em 2/3/4 canais
•Saída Mosfet Classe AB (melhor qualidade com baixo consumo)
•Potência RMS 4 ohms: 120 watts x 4
•Potência RMS 2 ohms: 200 watts x 4
•Potência RMS em Bridge 4 ohms: 400 watts x 2
•Impedância mínima (estéreo): 2 ohms
•Impedância mínima (mono): 4 ohms
•Nível de distorção THD: 0,08%
•Freqüência de resposta: 20Hz ~ 20kHz
•Sensibilidade da entrada: 200mV ~ 6V
•Impedância da entrada: 15K
•Taxa sinal ruído: 90dB
•Separação de canal: 50dB
•Controle de graves para painel
•Crossover: 45Hz ~ 300Hz
•Filtro para Grave, Médio e Agudo
•Proteção contra sobrecarga, curto e alta temperatura
•Indicador de energia e proteção por LED
•Fusível: 20A x 3
•Dimensões (Alt. X Larg. X Comp.): 6cm x 24,5cm x 51cm

estou ligando 02 cornetas e 02 twiters em duas saídas......aí se eu ligo meu sub em bridge a potencia desliga....se eu na saida normnal stereo ele funciona....até bate legal....porém eu axei q ele estava desligando em bridge devido a potencia do sub ser menor do que a recomendada...mas se eu ligo mais um sub em bridge, ou seja, dois sub de 250wrms cada em bridge, a potencia desliga do mesmo jeito.....só em stereo que ela toca normal.....será q éh alguma ligação que estou fazendo errada ? a potencia só não desliga se eu abaixar o volume do grave na chave da potencia...se aumentar, na primeira batida já desliga....

valeu !


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Não conheço este modulo, mas a principio sua ligação está correta sim se a impendancia do sub estiver casando com a impendancia do brigde q é de 4ohms esta perfeito. Agora tem q ver oq acontece p seu modulo entrar em proteção e desligar, tá estranho mesmo da uma conferida no aterramento tambem e troca o bridge pelos outros dois canais q vc tinha ligado as cornetas e tweeter p ver se não é problema do modulo. Abrx


Responder

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”