[Dúvida] - Duvidas entre módulos....

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
#gustavo19
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 06 2011f Novembro 2011 06:44:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] - Duvidas entre módulos....

Mensagem por #gustavo19 »

Pessoal primeiramente quero parabenizar vocês pela atenção e repeito oferecido aqui, lembrando que sou novato e essa é minha primeira dúvida.


Pessoal to querendo colocar um som no meu corsinha, to atraz de um som de qualidade e não um som alto....

Para isso comprei os seguintes intens:

Kit 2 Vias Bravox Cs60b 6 Pol. Mid Bass Tweeters Crossovers

Altofalante 6x9 Bravox B4x69e

Auto Falante Subwoofer Pioneer Ts-w309 D2 D4 12 1400wtts

Possivel corne e twitter no futuro...

Meu problema foi comprar tudo isso sem saber qual módilo colocar... Algumas indicações forão ensima do explosound 3600, mais como não conheço, não comprei. Outra forte indicação foi o Hurricane Ha 4.250 1000wrms 4 Canais Estéreo/mono....

Os dois tem um custo bem acessível..

Pessoal resolvi recorre a quem realmente pode me ajudar, vocês..

Alguem tem alguma dica de qual dos dois colocar ou se tiver alguma dica melhor..
Agradeço muitoo..
Parabens a todos vocês.......
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Primeiramente se vc esta atras de um som com qualidade será necessário utilizar dois modulos um para estereo e outro para mono, assim vc consegue dividir corretamente a ligação do som. Ligando os quatro canais do seu radio em um modulo para estereo, e a saída de subwoofer em outro modulo para os subs, vc desta forma vai poder regular e equalizar seu som utilizando todos os recursos do seu rádio melhorando a propagação do som pelo interior do carro. Agora quanto a marca vai depender muito do preço q se pode pagar gosto muito dos modulos da Banda exatamente por serem modulos q proporcionam otima qualidade de som aos falantes.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”