Aparelho de radio com apenas UMA saída RCA, cabo Y

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
Andréfellipe90
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Julho 2011 06:37:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Aparelho de radio com apenas UMA saída RCA, cabo Y

Mensagem por Andréfellipe90 »

Iaê Galera do corsa clube; estou com uma duvida a respeito da instalação do som do meu corsa; algum de voçes pode me ajudar? É o seguinte, tenho um pionner 2250 e ele tem apenas um par de saida RCA (+) e (-), e não tem tem saida para subwoofwr. No caso eu tenho um modulo hurricane 4 canais de 250rms cada sendo, ele mono e estereo, (o modulo tem 2 pares de saida RCA) quando eu fui fazer a ligação dele, o instalador ligou esse unico par de RCA do radio em um par de RCA do modulo e utlilizou dois canais do modulo em bridg para ligar o subwoofer. Até ai tudo bem, mais meu modulo ficou com dois canais vazios, e eu queria ligar meus dois kits 2 vias nesses 2 canais que estão disponiveis, ,mais o instaldor disse que não era possivel por que meu radio so ter uma saida RCA, e para tocar mono e estereo meu radio deverai ter outras saidas RCA. Então tenho quantro auto falantes ligados direto no radio e com dois canais no modulo livre.
Ouvi dizer que existe um caboY que resolveria o meu problema, duplificando assim a saida RCA do meu radio.
Gostaria de saber a opnião de vcs a respeito desse tipo de ligação, sera que eu perderia qualidade no som com essa duplificação de cabo RCA? Vcs tem alguma outra ideia


leojmedeiros
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 09:25:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leojmedeiros »

Boa noite Andre,

cara eu tambem tenho um pionner so que o meu tem 2 pares sendo q 3 saidas estao ruim ou seja so uma saida (positivo) esta funcionando legal ia eu e um amigo colocamos um Y na ponta do RCA que vai no aparelho e mais 2 nas outras pontas que vao no modulo foi uma puta gambiarra mas pelo menos ñ fiquei sem som no fds kkkk claro que a qualidade ñ ficou a mesma, FALANDO SERIO ACHO Q NO SEU CASO AJUDARIA EM!! e esses Ys sao baratos.

espero ter ajudado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”