Dúvida: som e originalidade em Corsa Hatch 2006!

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
BARROS1984
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 27 2010f Agosto 2010 12:26:23 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida: som e originalidade em Corsa Hatch 2006!

Mensagem por BARROS1984 »

Olá companheiros! Tudo bem? Gostaria de saber se eu poderia instalar este par de alto falantes (http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2761145) na traseira do meu Corsa Hatch 2006. Na verdade, não quero ter gastos com caixas separados (Gosto de qualidade e não de barulho)! Mas, me tirem uma dúvida: meus alto falantes dianteiros são de 6' e possuem uma potência de aproximadamente 30 Wrms cada, significa dizer que estes de 4' possuem 50 Wrms cada e são mais potentes que os meus dianteiros mesmo? Caso eu os compre e coloque um módulo com um Subwoofer de 100 Wrms, o conjunto ficaria legal? Os alto-falantes também poderiam ser ligados no módulo? Valeu...


USER_160099
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 03:03:10 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por USER_160099 »

Também prefiro qualidade ao inés de potência. Minha dúvida seria no tamanho do alto falante traseiro (Corsa Hatch 2012), quero aproveitar os espaços originais do carro, sem precisar fazer furação no tampão. Aqui em cima ele fala que é de 4" mas ja ouvi dizer que é de 5" oval.
Estou interessado também em um rádio achei esse da BUSTER só que eu não sei se é bom:

http://www.magazineluiza.com.br/dvd-aut ... 0/au/esdc/

Me ajudem!


SNELL
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Sexta-feira 15 2008f Fevereiro 2008 10:16:34 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SNELL »

BARROS1984 escreveu:Olá companheiros! Tudo bem? Gostaria de saber se eu poderia instalar este par de alto falantes (http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2761145) na traseira do meu Corsa Hatch 2006. Na verdade, não quero ter gastos com caixas separados (Gosto de qualidade e não de barulho)! Mas, me tirem uma dúvida: meus alto falantes dianteiros são de 6' e possuem uma potência de aproximadamente 30 Wrms cada, significa dizer que estes de 4' possuem 50 Wrms cada e são mais potentes que os meus dianteiros mesmo? Caso eu os compre e coloque um módulo com um Subwoofer de 100 Wrms, o conjunto ficaria legal? Os alto-falantes também poderiam ser ligados no módulo? Valeu...
opa fala ae tranquilo?

tava vendo o link da americanas e vc escolheu um triaxial, normalmente pra qualidade o que o pessoal usa atrás é coaxial.
mostra pra gente o que vc tem na frente e o que acha q poderia comprar do sub e amp ae podemos tentar ajudar.

no meu corsinha estou usando um kit 2 vias pra fazer o stereo na frente e optei por não colocar nada atrás, é que quando se fala q quer montar pra qualidade normalmente se tenta imitar um palco onde o stereo fica legal na frente e apenas um sub atrás.

dependendo do que vc possuir na frente compensaria tentar vender a frente, segurar essa grana dos triaxiais que vc quer atrás e colocar um kit 2 vias bom custo benefício na frente + um amp + um sub + fiação.

ficaria mto legal posso te garantir, estou com meus equipamentos em casa e logo vou instalar, mas já ouvi em outro corsa e por isso achei mto show
pode procurar algo no youtube tb pra ver e quem sabe optar por isso.

abras


SNELL
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Sexta-feira 15 2008f Fevereiro 2008 10:16:34 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SNELL »

reinaldo filho escreveu:Também prefiro qualidade ao inés de potência. Minha dúvida seria no tamanho do alto falante traseiro (Corsa Hatch 2012), quero aproveitar os espaços originais do carro, sem precisar fazer furação no tampão. Aqui em cima ele fala que é de 4" mas ja ouvi dizer que é de 5" oval.
Estou interessado também em um rádio achei esse da BUSTER só que eu não sei se é bom:

http://www.magazineluiza.com.br/dvd-aut ... 0/au/esdc/

Me ajudem!
por incrível que pareça escutei na semana passada em um 206 de um amigo, ele tem esse buster e me pareceu mto legal
se mais alguém por aqui tiver tb por favor opinem.
particularmente gostei.

e o tamanho atrás é 5" sim o meu tb é 2011/2012


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”