Instalando som (corsa novo sedan) como retirar o banco.

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
Daywalker
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Terça-feira 18 2009f Agosto 2009 04:03:19 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalando som (corsa novo sedan) como retirar o banco.

Mensagem por Daywalker »

Pessoal to querendo instalar meu som e não sei como tirar o banco traseiro, para eu poder soltar aquelas "soleiras" de plastico para eu poder passar os fios RCA e de ENERGIA. Tentei soltar mas a peça é unica ai não tem como... só tirando o banco para tirar ela inteira!!

Me ajudem ae!! vlwwwwwww


Marcio2010
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 13 2010f Outubro 2010 08:41:23 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio2010 »

O meu brother ..
Dependo do ano de seu Corsa!!
O meu é 2009/09.. e passei os rca e o fio de 21mm tudo pelo lado direito,por baixo do tapete ficou filé..
E o banco tive de soltar os parafusos que ficam por dentro do porta malas são 4 parafusos pretos e estriados..
Espero que tenha contribuido para ajudalo..


duzeira74
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 03:56:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por duzeira74 »

o meu tem dois parafusos de cada lado, cada um desses parafusos ficam presos em uma alavanca com + 2 parafusos que se prendem a carroceria (próximo do acabamento interno do amortecedor traseiro)...vc solta esses parafusos...depois tem mais 3 presilhas plásticas de acabamento que ficam na lateral do tampão onde encosta no banco, depois vc solta os parafusos das colunas (cinto de segurança)...tem duas linguetas no alto do porta-malas, é só empurrá-las que o tampão sairá...pra não desmontar isso tudo fiz um furo no tampão onde os alto-faltantes ficarão e já com os quatro parafusos que o seguram, passei ele entre o tampão e a tampa metálica....deu um pouco de trabalho pois tinha que alinhar os 4 parafusos em seus respectivos furos ao mesmo tempo para encaixar...detalhe pega uma chave de fenda e aumenta um pouquinho o furo que vem na tampa metálica (6x9)...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”