Tutorial Inst. Som P/Classic 2009 R6R

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

O restante do conector e para som original com tid, e o fio preto é da luz da tomada de 12v embaixo do painel.


Remerson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 20 2009f Novembro 2009 05:07:51 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Remerson »

Boa tarde..
sou novo aqui e meu adquiri tem uma semana mais ou menos um Classic 2006 bacaninha, carro zarado e ja veio com a preparação de som.
comprei o chicote original pra colocar um CD Pioneer que eu tenho aqui em casa.. fiz todas as ligações e coloquei pra funcionar. ele so esta funcionando com a chave ligada (ate ai sem problemas). o problema e que quando desligo a chave, ele simplesmente perde a memorização feita no som.. tenho que fazer alguma mudança na instalaçao???

obrigado pela ajuda


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Remerson escreveu:Boa tarde..
sou novo aqui e meu adquiri tem uma semana mais ou menos um Classic 2006 bacaninha, carro zarado e ja veio com a preparação de som.
comprei o chicote original pra colocar um CD Pioneer que eu tenho aqui em casa.. fiz todas as ligações e coloquei pra funcionar. ele so esta funcionando com a chave ligada (ate ai sem problemas). o problema e que quando desligo a chave, ele simplesmente perde a memorização feita no som.. tenho que fazer alguma mudança na instalaçao???

obrigado pela ajuda
Ligue os fios amarelo e vermelho do rádio no 12V direto, normalmente no próprio chicote original do rádio tem um jumper para poder ligar.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”