SELENIUM MATADOR 15"600rms(sugestoes de quem tem e ja o

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SELENIUM MATADOR 15"600rms(sugestoes de quem tem e ja o

Mensagem por maicon savi »

BOM DIA PESSOAL,comprei 2 matador de 15" 600 rms, super barato( o cara tava apertado sem dinheiro)to pensando em monta um som novo com eles e um rodstar 1200 pra
tocar eles!
Queria a ajuda da galera,se alguem ai tem ou ja viu tocar,se aprova esse sub, se um da grave esperto,durabilidade e coisa e tal,esotu meio assim pq ouvi mta gente falandu mal dec sub!!

aguardo respostas,grato!!!


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Acho que vc fez o topico na sessão errada...

Sub pra mim é lastro demais.... 2 de 15" entao...

Uso um de 12" no corsinha, numa caixa com plug....hoje em dia essa minha caixa de 12" fica mais fora do carro do que dentro....raramente ando com ela no carro...


Mas se tu curte som, instala que não vai se arrepender nao...o grave desses de 15" é tenso !!!
A distorção dele é meio alta, mas pro que tu vai usar, vc nao vai perceber tanto...

Vlw !!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26806
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vou mover, mas nao vai ser facil por 2 de 15 na mala de um corsa, ainda mais com litragem correta, pro spyder nitro 15" 1000 eu desisti de por 2 e fiquei com 1 so.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


marcelo dos santos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Março 2010 11:37:42 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo dos santos »

[quote="maicon savi"]BOM DIA PESSOAL,comprei 2 matador de 15" 600 rms, super barato( o cara tava apertado sem dinheiro)to pensando em monta um som novo com eles e um rodstar 1200 pra
tocar eles!
Queria a ajuda da galera,se alguem ai tem ou ja viu tocar,se aprova esse sub, se um da grave esperto,durabilidade e coisa e tal,esotu meio assim pq ouvi mta gente falandu mal dec sub!!

aguardo respostas,grato!!![/quote]

Da sim brow, eu tenho dois tambem no meu corsa wind,como falaram o grave é tenso,
e ainda uso 4 cornetas d250x ,2 d305 e 2 twiter 200 selenium, agora se vc for comprar modulo usa um digital bravox 1000rms para os graves e dois de 400 para os agudos.lembrando que vai ocupar toda parte do porta malas,vlw.


Responder

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”