DUVIDAS NO COM O SOM

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
sheilasam
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 11:07:26 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDAS NO COM O SOM

Mensagem por sheilasam »

Olá, preciso de um help de quem entende, estou com vontade de instalar um dvd no meu corsa classic, meu som toca só mp3, masrca Kenwood (original de fábrica), como devo fazer? Corro o risco de perder a garantia do veículo se não fizar numa concessionária? Qual o melhor lugar para instalar o aparelho. Não pretendo assistir os filmes, é só para minha filha, pois viajo muito para o litoral e hora no transito deixam qualquer um nervoso.... obrigada...


eduelias
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 18 2008f Setembro 2008 11:52:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduelias »

olá...

A garantia do carro só perde se a instalação do dvd causar algum dano ao carro,

se o instalador for muito ruim, mas muito ruim mesmo de modo a estragar por exemplo a injeção eletronica, a garantia não cobre o conserto. Por isso é só levar em lugares que estão acostumados a instalar esse tipo de som, aí não têm problema.

Só o fato de instalar o DVD NÂO PERDE A GARANTIA, isso é jogada de venda da concessionária...

No seu caso talvez seja esquema apenas comprar um dvd portátil, com um recarregador para carro e pronto.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”